Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Melissa de La Cruz  (Lida 2312 vezes)

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Melissa de La Cruz
« em: Novembro 18, 2009, 21:40:53 pm »
Mais uma escritora de livros com vampiros. Acho que não tem livros editados cá em Portugal, mas encontrei ebooks.
A série chama-se Blue Bloods e consta com estes livros:

Sangue Azul

Schuyler Van Alen nunca se encaixou em Duchesne, sua prestigiosa escola privada de New York City. Prefere roupas largas que as novidades da Prada e as pérolas usadas pelos seus colegas. Mas quando fez quinze anos, a vida de Schuyler mudou dramaticamente. A morte de um popular colega de escola assombra-a de uma maneira inesperada. E mais estranho de tudo, Jack Force, o rapaz mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino nela. Uma vez uma exilada, Schuyler é empurrada para o mais poderoso círculo social exclusivo de Manhattan. Seu membro é o poderoso, o rico e, - como Schuyler brevemente descobre - não-humano. São os Sangue Azul, um grupo antigo de vampiros, e por séculos foram invenciveis. Agora algo está a atacar este grupo de elite, e Schuyler quer encontrar a verdade. Mas é ela a mais vulnerável deles todos?

Mascarado

Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la .... seu avô. Enquanto isso, em Nova York, os preparativos estão em curso febrilmente para o Hundred Four Ball, um baile de gala exclusivo organizado pelo rico Comitê. Mas além da festa, um baile de máscaras adicionado por Mimi Force, que o real perigo espreita. Escondido atrás de máscaras há uma revelação que irá mudar para sempre o curso do destino de um jovem vampiro. A saga Blue Bloods continua...

Estas são as sinopses que encontrei dos ebooks. Mas desta colecção ainda constam:

Revelations

e

The Van Alen Legacy
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Melissa de La Cruz
« Responder #1 em: Novembro 18, 2009, 23:23:16 pm »
é uma série juvenil, nunca li, mas aqui esta publicada.
as criticas sao boas e comparam esta série a uma série de tv versao vampiros "gossip gril" (acho que é assim que se escreve a série de tv)

Mafi

• Visitante
Re: Melissa de La Cruz
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2012, 19:31:20 pm »
já li o 1º volume :)

Gossip Girl meets Vampire Diaries :)

Gostei desta elite vampírica e da mitologia criada pela autora, neste mundo os vampiros Blue Bloods descendem de anjos caídos que foram expulsos do paraíso por desobediência a Deus, e tem de reencarnar eternamente até alçancarem a salvação. Mas tmb há os Silver Bloods que seguiram Lucífer e são maus e o único objectivo é alimentarem dos Blue Bloods.

Por volta dos quinze anos, é quando começam a ter lembranças de suas muitas vidas passadas (fez-me lembrar Os Imortais da Alyson Noel), começam a ter vontade de beber sangue, carne crua (bleac!), e ficam com novos poderes, mais fortes ou mais bonitos.

Querida Melissa, não era preciso estar a referenciar cada marca de roupa que eles usam (pleeease) e que tal arranjar nomes normais para as personagens? :P

Gostei mas  o ritmo é um bocado lento e sinceramente não criei grande empatia com as personagens (secalhar porque são todos bonitos, ricos e poderosos) e eu gosto mais de personagens underdogs. ;)

Concluindo gostei, pelo menos toda a historia dos vampiros estava bem construida, o que é de admirar, visto que os primeiros livros nunca explicam muita coisa sobre o mundo sobrenatural...ainda estou indecisa se leio os outros...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 08, 2012, 08:00:26 am »
alguem conhece a série para adultos? vao publicar em frança o 1° livro, achei alguma piada à sinopse

It’s the beginning of summer in North Hampton, and beautiful Freya Beauchamp is celebrating her engagement to wealthy Bran Gardiner, the heir to Fair Haven and Gardiners Island. But Freya is drawn to Bran’s gorgeous but unreliable brother Killian, and sparks fly when the two decide to play a dangerous game, following an ancient story of love, betrayal and tragedy that harks back to the days of Valhalla.

Witches of East End follows the Beauchamp family—the formidable matriarch Joanna and her daughters Freya and Ingrid. Freya, a sexy bartender, has a potion to cure every kind of heartache, while Ingrid, the local librarian, solves complicated domestic problems with her ability to tie magical knots. Joanna is the witch to see when modern medicine has no more answers; her powers can wake the dead. Everything seems to be going smoothly until a young girl, Molly Lancaster, goes missing after taking one of Freya’s irresistible cocktails. As more of the town’s residents begin disappearing, everyone seems to have the same suspects in mind: the Beauchamp women.

Fraught with love, small-town secrets, and witchcraft, Witches of East End will capture any reader who craves a page-turning, heart-stopping story of myth and magic from an author who knows how to deliver

The intriguing Beauchamp family, introduced in the New York Times bestselling Witches of East End, returns in Serpent’s Kiss, with dizzying plot twists and spellbinding magic.

Joanna and her daughters, bookish Ingrid and wild-child Freya, are just settling into the newfound peace that has been cast over their small, off-the map town of North Hampton. With the centuries-old restriction against practicing magic lifted, casting spells, mixing potions, and curing troubled souls has never felt so good for the three witches. That is, until everything gets turned upside down--from Joanna’s organized kitchen to Ingrid’s previously nonexistent love life to Freya’s once unshakeable faith in her sexy soul mate, Killian Gardiner.

When Freya’s twin brother, Freddie, suddenly returns, escaped from Limbo and professing innocence on a long-ago crime, Freya should be ecstatic. The golden boy can do no wrong. Or can he? Freddie blames no other than her fiancé Killian for his downfall, and enlists Freya’s help to prove it. Now Freya doesn’t know who to believe or trust.

And for the first time in--well, forever, really--Ingrid is also busy in love. Matt Noble, the handsome and charming police detective, has won her heart. But can romance work between a virgin witch and a mortal who doesn’t believe in magic? Things get even more complicated when it appears Ingrid is harboring the prime suspects in Matt’s police investigation.

To add to the chaos, a dead spirit is attempting to make contact with Joanna--but does it mean to bring harm or help? Joanna asks her sort-of ex-husband Norman to help figure it out, only to accidentally invite him to a Thanksgiving dinner with a dapper gentleman she’s recently begun dating.

As the witches pull together to discover the serpent within their midst and the culprit behind Freddie’s imprisonment, everything is thrown into peril. Will the discovery come too late to save those they love most?

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2013, 19:12:08 pm »
ja estou a ler o "witches of east end", e estou a gostar bastante

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2013, 20:31:07 pm »
Agora com a saída do 7º e último livro da série Blue Bloods vou finalmente ler os que me faltam (só li o 1º)

7º livro:

Schuyler Van Alen is running out of time. The Dark Prince of Hell is storming the Gates of Paradise, intent on winning the heavenly throne for good. This time he has his greatest angels by his side, Abbadon and Azrael—Jack and Mimi Force, as they are known in the Coven.

Or so he thinks. Even as Lucifer assigns Jack and Mimi the tasks of killing their true loves, the Force twins secretly vow to defeat the Dark Prince once and for all. But how far will Mimi and Jack go to conceal their real loyalties?

Meanwhile, former vampire Bliss Llewellyn has joined forces with Lawson, the greatest wolf of the underworld, to free his people from their imprisonment in Hell. As they struggle against impossible odds, an ancient message, woven into the very fabric of time, reveals just how much depends on the success of their mission.

Lucifer seeks the key to the Gate of Promise, and when Schuyler is taken captive and delivered straight to Hell, she must make an unthinkable choice—the same one the archangel Michael was forced to make during the Crisis in Rome. Will Schuyler find the strength to do what he could not?

The epic, heartbreaking Blue Bloods series comes to a close with this final novel about staggering courage, unbearable sacrifice, and the immortality of true love.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 16, 2013, 09:23:28 am »
mafi depois tenho que ler a tua opiniao, gostei do estilo desta autora

o meu comentario a série "witches of east end"
1° livro de uma série, e também 1° livro para adultos que a autora escreve, ja que o publico dos seus anteriores livros era jovem adulto. North Hampton, é uma terra costeira que parece parada no tempo, e por algum motivo de dificil localização, as pessoas tem dificuldade a la chegar e depois a recordar o caminho de volta se não se for um habitante. Numa noite de janeiro, 2 habitantes veem uma luz, numa mansão abandonada de uma ilha que pertence a uma familia de dinheiro e cujos herdeiros à anos que não vão là, chamada Fair Haven, e que é muito mais do que uma simples casa. Apartir desse momento a vida dos habitantes e em especial de 3, Joanna e as duas filhas, Ingrid e Freya , vai sofrer grandes mudanças. Num periodo de 6 meses a casa é renovada, sem que quase ninguem se desse conta. E 2 herdeiros aparecem. Joanna e as filhas escondem um segredo, são bruxas, mas não podem praticar magia, foram proibidas. A intriga deste livro é contada do ponto de vista das 3 mulheres, 1 capitulo para cada. As protagonistas:

Freya: a mais nova, é a rebelde, excêntrica. Tem o dom de ver as emoções, e é perita em poções. Apos anos, voltou a casa e trabalha agora num bar. À milhares de anos perdeu o homem que amava, so não enloqueceu, porque a irmã lhe leu o futuro, e disse que o marido voltaria a surgir na sua vida. É esta fé que a mantem lucida. Quando surge Bran Gardiner um dos herdeiros da velha mansão, tudo aponta que seja o marido, ja que se sente diferente, mas é então que surge Killian irmão mais novo deste. A atracção é imediata entre eles, o que a faz sentir-se perdida. Detesta não poder praticar magia, e é a 1° a quebrar a regra imposta, de forma a ajudar um casal amigo.

Ingrid: irmã mais velha, a mais “calma”. Trabalha na biblioteca local. Tem o poder de ver o futuro e é perita em sortilégios. Tem correspondência secreta com alguem. Nunca gostou de um homem, por isso quando começa a ficar interessada no Xerife o Matt, faz de tudo para o manter afastado, inclusive recomenda-lhe livro horriveis para ele ler. Mas quando este começa a sair com uma colega de trabalho, arrepende-se. Apos ver que nada acontecia à irmã depois de praticar magia, decide ajudar uma amiga e colega de trabalho a engravidar.

Joanna: é a mãe, a serena. Tem o dom da cura, e a capacidade de trazer os mortos à vida, desde que este não se encontrem mortos à muitas horas. Quando as filhas foram condenadas à morte em Salem, não perdoou o marido, e pediu-lhe que se afastesse, algo que esconde das filhas, que acreditam que o pai as abandonou. Sente-se so. Parada na meia-idade, sente-se velha e gorda. Adora fazer sobremesas. A maior tristeza foi nunca ter voltado a ver o filho, que ficou preso no limbo. Tal como as filhas é imortal, e mais do que uma simples bruxa. Nunca morre, ao contrario das filhas que podem morrer, e sempre que isso acontece, ela rejuvesnece e dum momento para o outro surge gravida da filha que morrera, fazendo que um novo ciclo comece, com ela a criar de novo uma criança. E é então que conhece o Tyler, o filho de 4 anos da nova empregada de limpeza. Decide ama-lo como se fosse o verdadeiro filho. Entre os 2 vai-se criar uma relação especial, alguns dos momentos mais fortes são entre os 2. E também ela, vai quebrar as regras e começar a praticar magia.

Esta intriga esta dividida em 3 partes: a 1° quando elas começam a medo a praticar magia, a 2° quando ja não podem voltar atras e agora praticam bastante e a população as procura, a 3° quando o “mundo lhes cai em cima”, é que começam a surgir mortes, coisas estranhas, doenças que não se conseguem curar, e são então apontadas como culpadas. E é nesta parte, que elas descobrem qual é o mal que ameaça destruir o equilibrio entre os mundos e o combatem. Este livro, foca-se um pouco mais na Freya.

Este livro, tem romance, crimes, maldições e bastante humor. Gostei do mundo criado pela autora e do seu estilo simples e fluido. Adorei alguns personagens secundarios como o Huddson –colega de trabalho da Ingrid, achei piada ao animal familiar da Ingrid. Gostaria de um pouco mais de picante entre a Freya e o Killian, apesar de dormirem juntos, achei um pouco “morna” a ligação entre os dois. Este livro esta cheio de informação e bastantes surpresas. Sem nunca ter lido a série, apercebi-me que alguns personagens da série “vampiros de mannhathan” fazem uma breve aparição. Gostei do final, mas depois aparece o épilogo, que teve efeito de tsunami.... fiquei sem saber o que pensar de um pormenor...

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 17, 2013, 21:13:17 pm »
Zana mas não pensas ler a série Blue Bloos? Podiamos combinar umas leituras conjuntas (se eu conseguir acompanhar-te claro!)  ;D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 18, 2013, 08:03:39 am »
Zana mas não pensas ler a série Blue Bloos? Podiamos combinar umas leituras conjuntas (se eu conseguir acompanhar-te claro!)  ;D

até estou tentada a arranjar a série, que se encontra toda em frances, mas prometi a mim mesma que tinha de reduzir drasticamente a minha P.A.L.
eu ando a ler cada vez mais devagar, claro que apanhavas :)

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 12, 2013, 12:23:42 pm »
Descobri hoje que a série Witches of East End vai estrear como série...!

Aqui está o poster (feio na minha opinião) :/

a página do imdb: http://www.imdb.com/title/tt2288064/

Fiquei mais curiosa em ver a série do que ler o livro..

Offline Daniela Alves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 12, 2013, 12:52:00 pm »
Nunca tinha ouvido falar desta escritora, mas também fiquei curiosa com a série :)

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 08, 2015, 17:47:52 pm »
A autora tem o seu primeiro livro lançado em Portugal

Há vinte anos, todos os vilões do Mal foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos, um local sinistro e sombrio protegido por um campo de forças que torna impossível que saiam de lá. Desprovidos dos seus poderes mágicos, os vilões vivem agora em isolamento total, esquecidos pelo mundo. Mas escondido na Fortaleza Proibida está o Olho de Dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança dos vilões escaparem. Apenas os vilões mais inteligentes, malvados e ruins podem encontrá-lo… quem serão? Na busca pelo Olho do Dragão, estes miúdos são a prova de que lá por fazerem parte de uma árvore genealógica malvada, não quer dizer que ser bom seja assim tão mau.

Também há o filme da Disney (até deve ser por isso que saiu o livro cá..)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb