Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Eve e Roarke: Bons pais?  (Lida 20447 vezes)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Eve e Roarke: Bons pais?
« em: Dezembro 08, 2007, 15:24:58 pm »
O que é que acham: A Eve e o Roarke estão preparados para ser pais? Ou partilham a opinião da Nora de que a vinda de um bebé representa o fim da série?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Dezembro 10, 2007, 09:15:25 am »
Engraçado, também já pensei nisso. Claro k como boas românticas que somos, gostavamos que a Eve tivesse um bebé do Roarke. Imagina, um menino ou menina de cabelos negros e olhos azuis. O Roarke ia ficar rendido. Mas com a Eve, não sei… Acho que faz mais o género deles adoptarem uma ou mais crianças, abandonadas como eles uma vez foram. Acho que isso é mesmo a cara deles. E como não queremos que a série termine, acho que a ideia do bebé vai ser adiada mais algum tempo. Mas não concordo com a autora, não impede a Eve de continuar  a fazer o seu trabalho mesmo sendo mãe. Acho que a partir do momento em que fosse responsável pelo seu bebé ia ter mais cuidado, o que não lhe fazia mal nenhum…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 12, 2007, 20:35:20 pm »
Acho que faz mais o género deles adoptarem uma ou mais crianças, abandonadas como eles uma vez foram. Acho que isso é mesmo a cara deles

Pois é, eu também acho, mas acabei de ler o Survivor (Que horror, e as leituras obrigatórias do mestrado?Enfim... :D  :D ) onde eles acolheram a única testemunha do assassinato de uma familia inteira, uma rapariguinha de 9 anos, Nixie ( muito simpática, nada a ver com a do Innocent), conviveram bastante com ela ( o Roarke parece ter jeito com miúdos!), até a Eve gostou dela, eles falam em ficar com ela, mas no final entregam-na ao casal Deblass do Naked!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 26, 2007, 13:17:05 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Acho que faz mais o género deles adoptarem uma ou mais crianças, abandonadas como eles uma vez foram. Acho que isso é mesmo a cara deles

Pois é, eu também acho, mas acabei de ler o Survivor (Que horror, e as leituras obrigatórias do mestrado?Enfim... :D  :D ) onde eles acolheram a única testemunha do assassinato de uma familia inteira, uma rapariguinha de 9 anos, Nixie ( muito simpática, nada a ver com a do Innocent), conviveram bastante com ela ( o Roarke parece ter jeito com miúdos!), até a Eve gostou dela, eles falam em ficar com ela, mas no final entregam-na ao casal Deblass do Naked!

:twisted:  :twisted:  :twisted: Agora estou curiosa... Eu queria ler a série toda seguidinha mas com os teus comentários fico tão curiosa que ando a pular os volumes...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #4 em: Dezembro 26, 2007, 13:53:35 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Eu queria ler a série toda seguidinha mas com os teus comentários fico tão curiosa que ando a pular os volumes...

Eu também quero ler a serie toda seguidinha ... por isso é que estou a mandar vir os livro aos pares ... que é para não haver tentações :evil:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 09, 2008, 13:44:54 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Aquela miúda era uma querida. Aquela cena na morgue, a despedir-se dos pais e do irmão deixou-me a chorar.

O Roarke tem mais vontade de ser pai, tanto que disse à Eve que quer um filho dela, mas ela não está para aí virada… Também podia dizer qualquer coisa do género “mais tarde”. Ela podia continuar a trabalhar mesmo tendo uma criança, não é? Claro que ia ter de passar mais tempo em casa, pensar também na família. Mas é possível.

Li num site que a autora disse que se a Eve engravidar termina a série. Isso é que já não tem piada nenhuma.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 09, 2008, 19:44:15 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Aquela miúda era uma querida. Aquela cena na morgue, a despedir-se dos pais e do irmão deixou-me a chorar.

O Roarke tem mais vontade de ser pai, tanto que disse à Eve que quer um filho dela, mas ela não está para aí virada… Também podia dizer qualquer coisa do género “mais tarde”. Ela podia continuar a trabalhar mesmo tendo uma criança, não é? Claro que ia ter de passar mais tempo em casa, pensar também na família. Mas é possível.

Li num site que a autora disse que se a Eve engravidar termina a série. Isso é que já não tem piada nenhuma.

Eu também gostava tanto de ver aquela familia aumentada com uma criança, um menino parecido com o Roarke ou uma menina com a genica da Eve, pronta para dar cabo do juizo do Summerset... :wink:  :lol:
Mas acho que o motivo dado pela Nora para isso não acontecer é que com um filho a Eve não poderia levar-se à exaustão com uma investigação, como tantas vezes o faz, o que acabaria por diminuir de alguma maneira o interesse da série. Por isso parece que uma criança nos planos da Nora não está, mas já li algures que a promoção a capitã está para breve.... :wink: Dallas, Captain Eve, soa bem, não soa? :D

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #7 em: Janeiro 25, 2009, 15:41:57 pm »
Ooooh *-*

Eu acho que um bebe nao ia fazer com que a serie acabasse  8)

Acho que podia mudar bastante a Eve, ela e o Roarke iriam ser uns optimos pais, depois de tudo o que sofreram, nao iam querer que o bebe passasse pelo mesmo, e acho que isso é positivo  :wink:

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline brianna

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 25, 2009, 16:35:11 pm »
penso que o Roarke tem imenso jeito para ser pai, ja provou mais que uma vez ao longo da serie que tem muito jeito com crianças e que gosta muito delas. A Eve é um bocado reservada no que toca a crianças mas se ela engravidasse tenho a certeza que ia sentir muito amor à criança e daria uma boa mae, afinal era uma "recompensa" por todo aquilo que ela passou em criança

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #9 em: Janeiro 25, 2009, 16:38:05 pm »
Citação de: "brianna"
penso que o Roarke tem imenso jeito para ser pai, ja provou mais que uma vez ao longo da serie que tem muito jeito com crianças e que gosta muito delas. A Eve é um bocado reservada no que toca a crianças mas se ela engravidasse tenho a certeza que ia sentir muito amor à criança e daria uma boa mae, afinal era uma "recompensa" por todo aquilo que ela passou em criança

A Eve reservada??? Ela é uma idiota :twisted:

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Janeiro 25, 2009, 16:43:55 pm »

Ia ser bonito *-* Tambem, eles vao tantas vezes para a cama sem preservativo e sem nenhuma protecçao, e ela nunca engravida??  :roll:  Se fosse na vida real já tinham uma equipa de futebol  :P

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 25, 2009, 16:45:16 pm »
Citação de: "Fernanda"

Não é nada idiota --'
Ela tem um feitio diferente  :lol:   ...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 26, 2009, 14:11:50 pm »
Citação de: "Sara Inês"
Citação de: "Fernanda"

Não é nada idiota --'
Ela tem um feitio diferente  :lol:   ...

Eu também não acho que ela é idiota. Acho que é muito reservada, mas com um passado como o dela, quem a pode censurar? Não se ter tornado uma criminosa ou desequilibrada já é muito bom…

A autora é muito peremptória: se a Eve engravidar, termina a série. O que deixa os viciados na série numa situação chata: um bebé e o fim da série ou mais livros? Pessoalmente, não concordo com a autora, a Eve podia continuar a fazer o seu trabalho, embora com restrições, claro. Até podiam deixar o trabalho mais pesado para a Peabody. Nem parece coisa de uma mulher moderna, achar que por uma tenente dos Homicídios ficar grávida, não pode continuar a faze rum bom trabalho.

De qualquer modo, continuo a achar que o ideal para eles, por enquanto e para começar, era adoptarem uma criança… Depois das infâncias de ambos, era a cara deles cuidarem de uma criança da rua ou com um passado pesado. Ia ser muito giro!

Offline brianna

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Janeiro 26, 2009, 18:20:36 pm »

Ia ser bonito *-* Tambem, eles vao tantas vezes para a cama sem preservativo e sem nenhuma protecçao, e ela nunca engravida??  :roll:  Se fosse na vida real já tinham uma equipa de futebol  :P

bem visto realmente xD
mas se reparares em nenhum livro da Nora ela fala em contracepçao ou presrvativos  :roll:

aliás, só li um livro dela que ela mencionou o preservativo, que foi no "A Chave da Luz" quando a Malory e o Flynn têmn a sua primeira noite... no momento do quase, quase, o Flynn lembra-se que tem que ir buscar um preservativo ao bolso e ela diz-lhe que tem um na gaveta da comoda  :roll:
mulheres prevenidas valem por duas  :twisted:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 26, 2009, 18:23:16 pm »

bem visto realmente xD
mas se reparares em nenhum livro da Nora ela fala em contracepçao ou presrvativos  :roll:

aliás, só li um livro dela que ela mencionou o preservativo, que foi no "A Chave da Luz" quando a Malory e o Flynn têmn a sua primeira noite... no momento do quase, quase, o Flynn lembra-se que tem que ir buscar um preservativo ao bolso e ela diz-lhe que tem um na gaveta da comoda  :roll:
mulheres prevenidas valem por duas  :twisted:

Pois, realmente tens razão.

Mas também pode ser que as mulheres criadas pela NR sejam prevenidas e tomem todas a pílula ou se previnam por qualquer outro meio…

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb