Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Eve e Roarke: Bons pais?  (Lida 21218 vezes)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Eve e Roarke: Bons pais?
« Responder #15 em: Janeiro 26, 2009, 20:32:17 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

A autora é muito peremptória: se a Eve engravidar, termina a série. O que deixa os viciados na série numa situação chata: um bebé e o fim da série ou mais livros? Pessoalmente, não concordo com a autora, a Eve podia continuar a fazer o seu trabalho, embora com restrições, claro. Até podiam deixar o trabalho mais pesado para a Peabody. Nem parece coisa de uma mulher moderna, achar que por uma tenente dos Homicídios ficar grávida, não pode continuar a faze rum bom trabalho.

De qualquer modo, continuo a achar que o ideal para eles, por enquanto e para começar, era adoptarem uma criança… Depois das infâncias de ambos, era a cara deles cuidarem de uma criança da rua ou com um passado pesado. Ia ser muito giro!

eu não acredito  :shock: , não sabia da opinião da autora e não concordo nada, ainda por cima numa sociedade dita "tão moderna"

eu tambem acho que se podia deixar o trabalho mais pesado para a peabody ja que ela vai ser promovida

a ideia da adopção é muito interessante e acho que a utora podia ponderar essa solução

a minha opinião é que os 2 darão optimos pais

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #16 em: Janeiro 26, 2009, 22:16:08 pm »
Citação de: "Sara Inês"
Citação de: "Fernanda"

A Eve reservada??? Ela é uma idiota :twisted:

Não é nada idiota --'
Ela tem um feitio diferente  :lol:   ...

Eu também não acho que ela é idiota. Acho que é muito reservada, mas com um passado como o dela, quem a pode censurar? Não se ter tornado uma criminosa ou desequilibrada já é muito bom…

A autora é muito peremptória: se a Eve engravidar, termina a série. O que deixa os viciados na série numa situação chata: um bebé e o fim da série ou mais livros? Pessoalmente, não concordo com a autora, a Eve podia continuar a fazer o seu trabalho, embora com restrições, claro. Até podiam deixar o trabalho mais pesado para a Peabody. Nem parece coisa de uma mulher moderna, achar que por uma tenente dos Homicídios ficar grávida, não pode continuar a faze rum bom trabalho.

De qualquer modo, continuo a achar que o ideal para eles, por enquanto e para começar, era adoptarem uma criança… Depois das infâncias de ambos, era a cara deles cuidarem de uma criança da rua ou com um passado pesado. Ia ser muito giro!

Concordo contigo...
Adoptar uma criança ia mesmo com a cara deles... Sobretudo depois do que ambos passaram na infancia... Acho que especialmente a Eve, pois tenho a sensaçao de que se ela fosse adoptada, talvez o seu feitio, e a sua maneira de ver o lado afectivo e sentimental das pessoas. Ia ser mais facil para ela, pois depois das violaçoes ela foi abandonada, quer dizer, uma criança que passa por isso fica sempre traumatizada, imagina então uma que não tem ninguem em quem se apoiar depois...

Ia ser bem querido :) Podiam compreende-la melhor do que ninguem ...

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 30, 2009, 20:41:22 pm »
spoiler

estou a terminar de ler o "Visions in Death " e tem uma cena fantastica :)
adorei quando a Mavis convida a Eve para acompanhar as aulas de preparação para o parto e assistir ao mesmo, o panico que ela sentiu  :D , e o Connor ainda gozou até que a Mavis lhe disse que ele tambem ia assistir , ja que eles eram a familia deles e os mais racionai no caso de eles estarem "histericos", ficou pior do que a Eve
não resisti e desatei a rir quando o Connor tentou safar-se e disse que não era conveniente ele homem assistir  e a Mavis responde que não havia problema porque se os fãs ja a viram praticamente nua nos videos.... :D  :D

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 30, 2009, 20:56:46 pm »
Citação de: "Zana"
spoiler

adorei quando a Mavis convida a Eve para acompanhar as aulas de preparação para o parto e assistir ao mesmo, o panico que ela sentiu  :D , e o Connor ainda gozou até que a Mavis lhe disse que ele tambem ia assistir , ja que eles eram a familia deles e os mais racionai no caso de eles estarem "histericos", ficou pior do que a Eve
não resisti e desatei a rir quando o Connor tentou safar-se e disse que não era conveniente ele homem assistir  e a Mavis responde que não havia problema porque se os fãs ja a viram praticamente nua nos videos.... :D  :D

Oh meu deus :D Eles sao os dois tao comicos!!!!!!! Tou mortinhaaa para ler mais livros da serie *-*

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 02, 2009, 14:03:04 pm »
spoiler

Aquela Mavis é demais! Todas as cenas do acontecimento têm sido engraçadas. Espera pela hora H! Vais delirar e rir-te!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 03, 2009, 19:41:59 pm »
spoiler

Aquela Mavis é demais! Todas as cenas do acontecimento têm sido engraçadas. Espera pela hora H! Vais delirar e rir-te!

Tão-me mesmo ba dar vontade de ler em ingles *-*

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 04, 2009, 07:31:52 am »
spoiler

as 1° cenas são de loucos, eles estão completamente em choque , a aula foi demais, sem falar do sonho da Eve

estou a adorar o livro :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 04, 2009, 10:07:32 am »

Experimenta, é tão bom! A espera pelas traduções é enorme... E desesperante!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 04, 2009, 15:08:17 pm »

Experimenta, é tão bom! A espera pelas traduções é enorme... E desesperante!

Sabes, acho que antes de ler os livros em ingles, vou começar a ler fanfics em Inglês, assim habituo-me e fica mais facil... Acabar um livro em Inglês deve ser uma sensação *-*

Offline JoanaNeves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • GoodReads
Re: Eve e Roarke: Bons pais?
« Responder #24 em: Julho 07, 2010, 19:20:53 pm »
Eu adoraria que eles tivessem um filhote... Essa ideia da Nora de que se eles tiverem um filho significa o final da história é um pouco fora.
Podíamos vê-los de um ponto de vista diferente... A maternidade devia ficar engraçada à Eve e nota-se que o Roarke gosta de putos
Roarke: Love is blind.
Eve: The hell it is. I see you clear enough, don't I?

"A true hero isn't measured by the size of his strength, but by the strength of his heart" – Hercules
"The past can hurt. But the way I see it, you can either run from it or learn from it" – The Lion King

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 08, 2010, 04:34:31 am »
Mas porque é que toda a gente pressupõe que uma mulher tem de ter filhos....
há quem não queira por livre e espontânea vontade como parece ser aqui o caso da Eve.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 08, 2010, 05:48:18 am »
há quem não queira por livre e espontânea vontade como parece ser aqui o caso da Eve.

Acho que imaginar os nossos protagonistas preferidos com filhos é o próximo passo.

A Eve não quer ter filhos? Pois, é o que parece mas também acho que é porque ainda não pensou no assunto depois de conhecer o Roarke. Lá mais para a frente na série tocam no assunto e a Eve, apesar de se encolher po dentro ao ouvir falar em ter filhos, não diz que não (é certo que também não diz que sim, mas pronto).

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 08, 2010, 05:54:27 am »

Acho que imaginar os nossos protagonistas preferidos com filhos é o próximo passo.

A Eve não quer ter filhos? Pois, é o que parece mas também acho que é porque ainda não pensou no assunto depois de conhecer o Roarke. Lá mais para a frente na série tocam no assunto e a Eve, apesar de se encolher po dentro ao ouvir falar em ter filhos, não diz que não (é certo que também não diz que sim, mas pronto).
Tenho para mim que quando isso acontecer se acontecer a série acaba,apesar de eu ser contra, pois acho que uma mulher pode ter filhos e trabalhar e ainda para mais naquela era (2058)!!!! Mas claro,tudo depende da Autora!!!!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 08, 2010, 05:56:03 am »
Tenho para mim que quando isso acontecer se acontecer a série acaba,apesar de eu ser contra, pois acho que uma mulher pode ter filhos e trabalhar e ainda para mais naquela era (2058)!!!! Mas claro,tudo depende da Autora!!!!

A autora já garantiu que se a Eve engravidar a série termina. Um pensamento um bocado retrógrado para uma (suposta) mulher moderna.

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 08, 2010, 05:59:37 am »

A autora já garantiu que se a Eve engravidar a série termina. Um pensamento um bocado retrógrado para uma (suposta) mulher moderna.
Pronto,sonia como a menina vai mais adiantada (como os le em ingl) não te esqueças de dar uma pista!!Tudo bem!! ::) :-*

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb