Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Qual é a tua capa preferida da Nora?  (Lida 21279 vezes)

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Qual é a tua capa preferida da Nora?
« Responder #30 em: Novembro 03, 2008, 12:39:23 pm »
Oh as capas, são aquelas para que primeiro olhamo e adoramos..... :P  :P  :P

As minhas favoritas são as da Triologia Irlandesa, as da Herança são as seundas e as da Ilha das irmãs as terceiras. Embora com estes novos livros tenha de rever a minha "Classificação"  :roll:  :roll:
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Novembro 03, 2008, 13:10:19 pm »
eu gosto de todas as capas das trilogias publicadas pela sde

aqui gosto da capa de "angell fall"

http://multimedia.fnac.com/multimedia/images_produits/Grandes110/3/0/0/9782749906003.gif

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #32 em: Novembro 03, 2008, 13:12:34 pm »
Estive a ler novamente este tópico e simplesmente continuo sem conseguir decidir qual a preferida.

Para mim as da SDE superam qualquer outra editora. São lindas!!!

Agora se o tópico fosse de quais gosto menos era fácil : as da Ulisseia :?
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Novembro 05, 2008, 13:48:40 pm »
As capas que mais gosto são definitivamente da SDE... Mas algumas das minhas favoritas são a do "Jogo de Maos" e da saga de Chesapeake...

Mas estão sempre a mudar à medida que compro novos livros...

:roll:
**Chris**

Offline Mitemi

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Novembro 06, 2008, 11:57:47 am »
Estou com a cristiana na escolha das minhas favoritas... Saga de Chesapeake e Jogo de Mãos... os tons são perfeitos e lindíssimos e inspiradores da leitura que nos espera  :)

Offline suzy

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Novembro 06, 2008, 21:05:26 pm »
Gosto de todas as capas da SDE, mas como preferidas tenho as da Trilogia Irlandesa, estão muito bonitas...A capa de Naquele Tempo também está entre as k gosto mais :)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Novembro 06, 2008, 21:44:15 pm »
Eu gosto muito das capas da SDE... Não sei qual gosto mais mas talvez o "Jogo de mãos" :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #37 em: Novembro 06, 2008, 21:44:55 pm »
Eu não gosto muito das capas com "piquenas" na capa por isso continuo a preferir as da Trilogia da Ilha das 3 irmãs e as da Saga da Baía de Chesapeake.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #38 em: Novembro 06, 2008, 21:46:30 pm »
Citação de: "Fernanda"
Eu não gosto muito das capas com "piquenas" na capa por isso continuo a preferir as da Trilogia da Ilha das 3 irmãs e as da Saga da Baía de Chesapeake.

Já somos duas  :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Novembro 07, 2008, 09:10:28 am »
Na minha opinião acho MUITO difícil escolher só uma capa... uma das coisas que eu gosto desta editora é o cuidado que tem no grafismo/design das capas e no seu interior. Não estou a ver mais nenhuma editora a ter cuidado com estes pormenores. O que eu vejo é cada vez mais livros com imagens horríveis, nas capas, e estas mais finas e menos resistentes!
Mas se eu tivesse que escolher... eu diria que as minhas preferidas são as do "Naquele Tempo" e "Jogo de mãos" e... claro!!!!! A trilogia Irlandesa :wink:
Acho mesmo que estes são de qualquer pessoa passar por eles numa estante de livraria e ser obrigada a pegar neles nem que seja pela curiosidade!
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Novembro 07, 2008, 09:14:31 am »
Citação de: "Fernanda"

:D Pois eu sou daquelas que adoro as "piquenas" nas capas. Mas tenho que admitir que as capas da Saga da Baía de Chesapeake são muito bonitas...
É como eu digo, é muito difícil (para mim) dizer qual a mais bonita de todas e referir apenas uma.
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline Neptuno_avista

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Novembro 07, 2008, 15:42:13 pm »
Sem duvida que há livros da Nora Roberts que são lindíssimos! Os livros da trilogia irlandesa, da trilogia da herança e da trilogia das três irmãs têm capas fascinantes... aliás foi através da capa tão chamativa da trilogia das três irmãs que eu comecei a ler Nora Roberts.... no entanto, a capa que maisgostei foi a do "Jogo de mãos".. as cores... aquele realce das letras e das flores... lindo! :o

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Novembro 09, 2008, 13:47:25 pm »
Eu cá adoro a capa da "Herança do Fogo". Também gosto muito da capa d' "As Lágrimas da Lua" e do "Coração do Mar". Mas é realmente difícil decidir. A SDE faz capas lindas.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #43 em: Novembro 09, 2008, 18:01:11 pm »
Citação de: "Neptuno_avista"
no entanto, a capa que maisgostei foi a do "Jogo de mãos".. as cores... aquele realce das letras e das flores... lindo! :o

Eu gostei mais da capa do Escandalo Privado porque acho a "piquena"muuuuito mais bonita. A do "Jogo de mãos" tem a cor dos olhos muito realçada para ser verdadeira.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Novembro 15, 2008, 17:51:01 pm »
As capas da SDE são, por norma, as melhores :wink: Mas dessas as minhas preferidas até agora são as do Naquele Tempo e a do Escândalos Privados :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb