Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Melhores Livros de Nora Roberts  (Lida 26650 vezes)

Offline lucileao

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Melhores Livros de Nora Roberts
« em: Janeiro 12, 2010, 13:40:20 pm »
Uma vez que ainda sou nova em relação a Nora Roberts, e apesar de ter alguns livros delas, gostaria de saber aqueles que consideram os melhores entre os melhores, para fazer a  minha listinha....
"Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2010, 15:50:19 pm »
Eu cá recomendo “Onde Caem os Anjos”, a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, trilogia Irlandesa, “Luzes do Norte”, “Vozes do Passado”, “Lua de Sangue”, “A Dama Negra”  e “Jogo de Mãos”.

Se gostas de policiais, recomendo a série Mortal, já há 4 volumes publicados: Nudez Mortal, Glória Mortal, Fama Mortal e Êxtase Mortal.

Não é fácil escolher, pois não? São tantos…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

landa

• Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 12, 2010, 17:39:14 pm »
Eu recomendo o último O RECIFE e tb NAQUELE TEMPO,,A VILLA ,,TRES DESTINOS!!!!Enfim, são tantas as escolhas que fica dificil escolher certo?

Offline azuKi

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 12, 2010, 21:40:03 pm »
Até agora estou a gostar muito do "A Melodia do Adeus" e do "Villa" da Nora Roberts, mas não sei se poderei dizer que é o livro da minha vida. Com tantos livros a serem lançados e quando em muitos deles encontro um pouco de mim, não posso dizer que um especificamente é o livro da minha vida. Talvez uma biblioteca fosse uma definição mais correcta ;)

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #4 em: Janeiro 12, 2010, 21:52:13 pm »
Olá :)