Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Melhores Livros de Nora Roberts  (Lida 26650 vezes)

Offline lucileao

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Melhores Livros de Nora Roberts
« em: Janeiro 12, 2010, 13:40:20 pm »
Uma vez que ainda sou nova em relação a Nora Roberts, e apesar de ter alguns livros delas, gostaria de saber aqueles que consideram os melhores entre os melhores, para fazer a  minha listinha....
"Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2010, 15:50:19 pm »
Eu cá recomendo “Onde Caem os Anjos”, a trilogia da Ilha das 3 Irmãs, trilogia Irlandesa, “Luzes do Norte”, “Vozes do Passado”, “Lua de Sangue”, “A Dama Negra”  e “Jogo de Mãos”.

Se gostas de policiais, recomendo a série Mortal, já há 4 volumes publicados: Nudez Mortal, Glória Mortal, Fama Mortal e Êxtase Mortal.

Não é fácil escolher, pois não? São tantos…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

landa

• Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 12, 2010, 17:39:14 pm »
Eu recomendo o último O RECIFE e tb NAQUELE TEMPO,,A VILLA ,,TRES DESTINOS!!!!Enfim, são tantas as escolhas que fica dificil escolher certo?

Offline azuKi

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 12, 2010, 21:40:03 pm »
Até agora estou a gostar muito do "A Melodia do Adeus" e do "Villa" da Nora Roberts, mas não sei se poderei dizer que é o livro da minha vida. Com tantos livros a serem lançados e quando em muitos deles encontro um pouco de mim, não posso dizer que um especificamente é o livro da minha vida. Talvez uma biblioteca fosse uma definição mais correcta ;)

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #4 em: Janeiro 12, 2010, 21:52:13 pm »
Olá :)

Olha, vou falar-te dos meus favoritos:

- Trilogia da Herança - Não consigo escolher apenas um da trilogia! Achei-a fantástica.

- A Saga da Baía de Chesapeake - Fantástica! Sem palavras :D

- Tesouros escondidos - Tem uma história envolvente, e ainda para mais, tem um dos melhores personagens :P O Jed!

- Dama Negra. - Tem uma das minhas personagens femininas favoritas. :D

Acho que me estou a esquecer de um, mas depois vejo lolol

Ahh! a SAGA MORTAL! É obrigatória :D Foi essa serie que me fez voltar a ler Nora Roberts.

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Melhores Livros de Nora Roberts
« Responder #5 em: Maio 14, 2010, 17:19:39 pm »
1º Jogo de mãos - É o meu preferido
2º - A Saga da Baía de Chesapeake - Para além de ser dos que mais gosto, foi coisa que li da Nora, por isso é muito especial
3º Villa
4º Tesouros escondidos
5º Trilogia irlandesa

CF

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 20, 2010, 16:49:36 pm »
Escolha dificil....

Mas dos livros individuais são:
1º Dama Negra
2º Jogo de Mãos
3º Três destinos
4º Lua de Sangue
5º Refúgio
6º Recife

Das trilogias:
1º Trilogia das 3 Irmãs
2º Trilogia irlandesa
3º Saga da Baia de Chesapeake
4º Trilogia do sonho
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #7 em: Maio 21, 2010, 01:01:03 am »
Os meus livros favoritos da Nora Roberts são:

1.º Triologia Irlandesa
2.º Triologia da Herança
3.º Triologia do Sonho
4.º Jogo de Mãos
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline Fausta

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 08, 2010, 00:34:51 am »
Olá

Comecei a ler NR há relativamente pouco tempo, daí ter achado este tópico bastante interessante para saber o que poderia entretanto comprar. Tenho um vale da Bertrand que devo levantar, daí pensar em escolher 2 títulos mas...  sabem que conclusão tiro depois de ler as vossas respostas? Eu e provavelmente quem escreveu este tópico... é bom termos um pé de meia recheado para comprarmos os livros TODOS!!!!!!

Fico contente por encontrar tanta gente que goste de ler, uma vez que nos dias que correm a maioria das pessoas que conheço lêem apenas as legendas dos filmes e séries. Quando ía para a praia com amigos estes ficavam admiradíssimos pelo facto de levar um livro, «tão grande, achas que vais conseguir lê-lo?» eram as perguntas mais frequentes... sim cheguei a pensar que me tinha tornado numa espécie em vias de extinção no entanto... descobri este fórum e estou a adorar!!!!

BS

Fausta

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #9 em: Junho 08, 2010, 01:02:56 am »
Para mim os melhores são:

Livros individuais:

- Dama Negra
- Jogo de Mãos
- Escândalos Privados
- Três Destinos

Trilogias:
- Trilogia da Herança
- Trilogia Irlandesa

E por fim, mas nem por isso menos preferida a Saga da Baía de Cheasepeake. ADOROOO
Filipa Moreno.

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 08, 2010, 15:09:24 pm »
Livros individuais:
1º Jogo de Mãos
2º Recife
3º Dama Negra
4º Maléfico

Trilogias:
1º Ilha das Três Irmãs
2º Baía de Cheasepeake
3º Herança
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Junho 08, 2010, 15:33:10 pm »

Fico contente por encontrar tanta gente que goste de ler, uma vez que nos dias que correm a maioria das pessoas que conheço lêem apenas as legendas dos filmes e séries. Quando ía para a praia com amigos estes ficavam admiradíssimos pelo facto de levar um livro, «tão grande, achas que vais conseguir lê-lo?» eram as perguntas mais frequentes... sim cheguei a pensar que me tinha tornado numa espécie em vias de extinção no entanto... descobri este fórum e estou a adorar!!!!

BS

Fausta

Penso que isso aconteceu com muitas meninas aqui do fórum. A alegria de encontrar pessoas que gostam tanto de livros como nós. ;)
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 21, 2010, 20:32:08 pm »
Olá

Comecei a ler NR há relativamente pouco tempo, daí ter achado este tópico bastante interessante para saber o que poderia entretanto comprar. Tenho um vale da Bertrand que devo levantar, daí pensar em escolher 2 títulos mas...  sabem que conclusão tiro depois de ler as vossas respostas? Eu e provavelmente quem escreveu este tópico... é bom termos um pé de meia recheado para comprarmos os livros TODOS!!!!!!

BS

Fausta

Conheço o fenomeno de sermos olhadas como se fosse extra-terrestre por andar com o livro atras.

Os livros da NR são realmente muito caros, principalmente os mais recentes. Mas  as vezes há promoções optimas, é aí que eu aproveito. E depois tenho uma amiga que adora a NR e costumamos emprestar uma á outra. As vezes nem são os mais novos os mais em conta, na trilogia da magia por ex. o ultimo a comprar foi o primeiro livro (estava a espera que baixasse, mas desisti) foi o mais caro.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

Offline Ana maria

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 01, 2010, 01:27:26 am »
para mim gosto de tds mas gostei imenso do Recife e da Pousada do Fim do Rio
e já li tds q existem publicados da J.D.Roob
são fascinantes
Os melhores Momentos são os inesperados

Offline JoanaG

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 04, 2010, 04:16:33 am »

BS

Fausta
[/quote]

concordo, apesar de ter começado a pouco tempo a ler livros como um vicio... quando eu estava a ler um livro e a rir me, perguntaram me muito estupidamente: "como e que um livro pode ter assim tanto piada?".
acho que ha pessoas que nao tem mesmo noçao de que um livro pode oferecer :-\

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb