Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sandra Brown  (Lida 93503 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sandra Brown
« Responder #30 em: Fevereiro 09, 2010, 18:29:10 pm »
Citação de: "Carla.s"
Não o encontro no Site da Fnac , esta indisponivel :roll:

Este livro só é lançado amanhã :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sandra Brown
« Responder #31 em: Fevereiro 09, 2010, 18:31:10 pm »
Citação de: "isa_correia"
Citação de: "Carla.s"
Não o encontro no Site da Fnac , esta indisponivel :roll:

Este livro só é lançado amanhã :wink:

Ok .. Fiquei tão entusiasmada que queria já :) Entretanto como já fiz a encomenda na fnac, vou ter q ir a uma livraria esta semana :)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Sandra Brown
« Responder #32 em: Fevereiro 13, 2010, 11:52:23 am »
Tenho andado a ler o livro e estou a adorar. A escrita da sandra brown é fantástica, consigo visualizar cada cena. este fds vou atacar o livro :o :)

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Fevereiro 13, 2010, 18:04:24 pm »
Tenho andado a ler o livro e estou a adorar. A escrita da sandra brown é fantástica, consigo visualizar cada cena. este fds vou atacar o livro :o :)

Bem, como não li nenhum livro dela, podes dizer-me se ela escreve do genero da Linda?
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Fevereiro 13, 2010, 19:04:01 pm »

Bem, como não li nenhum livro dela, podes dizer-me se ela escreve do genero da Linda?

Sim, a Sandra Brown é uma mistura da Linda Howard com a Nora. O livro é realmente muito bom. O suspense está no ar, as personagens e as cenas são extremamente reais e é como se tu tb fizesses parte da história. O livro é fantástcio. eu já conhecia a Sandra Brown dos livros da harlequin mas este romance é bastante melhor. Ainda bem que a 5ª essência resolveu apostar nos livros dela, espero que em breve saiam mais. Podem comprar que tenho a certeza de que vão amar o livro, é uma leitura viciante; começas e não consegues parar.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Fevereiro 14, 2010, 15:30:06 pm »
Estou quase a acabar o livro e é altamente viciante. Estava desconfiada de quem era o assassino mas acho que não deve ser quem eu penso. A Sandra Brown consegue manter o mistério e a emoção ao final e claro o toque de romance também está presente. Estou a amar o livro.

Offline lulucat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Fevereiro 14, 2010, 15:36:37 pm »
Bem....não conheço esta autora,mas como gostei bastante da sinopse,vou comprar o livro :D

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Fevereiro 14, 2010, 15:37:43 pm »
Bem....não conheço esta autora,mas como gostei bastante da sinopse,vou comprar o livro :D

Esta autora é conhecida em Portugal pelos livros da harlequin mas compra o livro à vontade que não te vais arrepender. ;)

Offline lulucat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Fevereiro 14, 2010, 15:43:25 pm »

Esta autora é conhecida em Portugal pelos livros da harlequin mas compra o livro à vontade que não te vais arrepender. ;)

Vou comprá-lo de certeza :D :D
Gosto bastante das vossas sugestões e até agora não tenho ficado arrependida.
Os livros da Harlequin são tipo aqueles da Bianca?
É que nunca nunca li nenhum :)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Fevereiro 14, 2010, 15:45:49 pm »

Não os livros dela da harlequin são ou da colecção harlequin internacional ou da romantic stars, já há algum tempo que não sai nenhum.

Offline lulucat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Fevereiro 14, 2010, 17:01:11 pm »

Não os livros dela da harlequin são ou da colecção harlequin internacional ou da romantic stars, já há algum tempo que não sai nenhum.

Ok.Obrigada pela informação :D

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #41 em: Fevereiro 14, 2010, 17:30:08 pm »
Bem... Ainda não tinha visto este tópico... Acho que o vou comprar!! Pela sinopse, parece ser muito bom!

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Fevereiro 14, 2010, 23:28:33 pm »

Sim, a Sandra Brown é uma mistura da Linda Howard com a Nora. O livro é realmente muito bom. O suspense está no ar, as personagens e as cenas são extremamente reais e é como se tu tb fizesses parte da história. O livro é fantástcio. eu já conhecia a Sandra Brown dos livros da harlequin mas este romance é bastante melhor. Ainda bem que a 5ª essência resolveu apostar nos livros dela, espero que em breve saiam mais. Podem comprar que tenho a certeza de que vão amar o livro, é uma leitura viciante; começas e não consegues parar.

Sendo assim não me escapa.... Ontem, quando fui a fnac, estava em grande destaque... O que eu sofri por so ter trazido o da JRWARD...
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #43 em: Fevereiro 15, 2010, 18:31:08 pm »
Estou quase a acabar o livro e é altamente viciante. Estava desconfiada de quem era o assassino mas acho que não deve ser quem eu penso. A Sandra Brown consegue manter o mistério e a emoção ao final e claro o toque de romance também está presente. Estou a amar o livro.
Ainda bem que estás a gostar. Também adoro a Sandra Brown porque a escrita é fascinante. Não ficas com a sensação que o par principal resulta porque mais ninguém poderia ser melhor? Eu acho que têm sempre uma quimica incrivel.
Espero que publiquem mais suspenses dela, porque na minha opinião este até é dos mais fracos, ela tem outros muitoooooooo melhores!!
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Fevereiro 15, 2010, 19:48:34 pm »
Ainda bem que estás a gostar. Também adoro a Sandra Brown porque a escrita é fascinante. Não ficas com a sensação que o par principal resulta porque mais ninguém poderia ser melhor? Eu acho que têm sempre uma quimica incrivel.
Espero que publiquem mais suspenses dela, porque na minha opinião este até é dos mais fracos, ela tem outros muitoooooooo melhores!!
Sonia, recomenda alguns, please! Eu ando a adquirir algumas coisas dela através do BM, não faço a minima ideia do que é que vou gostar.  :-\ Da -me uns titulizinhos que tenhas gostado ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb