Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Abraço da Noite  (Lida 42136 vezes)

Offline sandra_75

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: O Abraço da Noite
« Responder #450 em: Novembro 24, 2012, 15:59:41 pm »
Realmente os gostos não se discutem. Ao contrário da minha mana, que por acaso é a tão criticada Andreia_77 (lol), eu sou doidinha por esta série Predador da Noite. Quanto ao sexo, quantidade ou velocidade a que surge entre os personagens, minhas queridas, não é só nos livros... E mais não digo!

Veijos e Avraços

(Eu sei escrever, aquilo foi de propósito, mas não adiro ao acordo ortográfico  :D)

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #451 em: Janeiro 18, 2014, 03:05:30 am »
E pronto, agora cá vai este.
Para o fim de semana :P
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #452 em: Janeiro 18, 2014, 03:14:52 am »
Bem, não gostei da trama da Artemis e ainda estou a começar?
Então vai por o Valerio no mesmo raio de ação do Kyrian??
Uma coisa que me confundiu mas sei que vou acabar por descobrir, este Val não é o que? É um familiar certo? Porque se for, só me apetece estrangular aquela deusa....
O Zarek avizinha-se cá uma personagem xD mas digo já que gosto dele, e engraçado todo aquele mau humor...

O Talon, confesso que adoro muita coisa celta, e só de imaginar aquela tatuagem Jesus.  Gosto do facto da Sunshine ser cabeça no ar, temos esse ponto em comum. E fiquei parva por ela se aguentar depois do encontro escaldante :O

Estes predadores da noite são todos um pedaço de mau caminho :P
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #453 em: Janeiro 19, 2014, 00:36:29 am »
Acabei ::)
Devo dizer que achei a história do Talon e da Sunshine tão querida :) e emocionante.

Agora, estou em pulgas para ler a história do Zarek, adoro um bonzão todo mal humorado xD

Offline Ana Félix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: ...
« Responder #454 em: Janeiro 19, 2014, 22:35:09 pm »

Agora, estou em pulgas para ler a história do Zarek, adoro um bonzão todo mal humorado xD

Eu "apaixonei-me" pelo Zarek neste livro. Dá perfeitamente para ver que é um durão com coração de manteiga. Depois de ler o livro dele passei a "amá-lo". É o meu predador preferido.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: ...
« Responder #455 em: Março 14, 2014, 12:27:47 pm »

Eu "apaixonei-me" pelo Zarek neste livro. Dá perfeitamente para ver que é um durão com coração de manteiga. Depois de ler o livro dele passei a "amá-lo". É o meu predador preferido.

Também é o meu!
Sou "louca" pelo Zarek 8)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #456 em: Julho 26, 2014, 11:41:32 am »
Vou finalmente avançar nesta série, vou começar a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #457 em: Julho 30, 2014, 10:33:36 am »
Já terminei o livro e gostei muito.

Adorei o Talon e a Sunshine, a história é muito querida.  :)
Boas leituras!
Ana

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb