Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Dama Negra  (Lida 45701 vezes)

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #15 em: Fevereiro 01, 2008, 10:12:25 am »
ola! estou neste momento a ler a Dama Negra, e como tenho feito com todos os livros da Nora Roberts, estou mais precisamente a devora-lo. e ja tenho o proximo em linha de espera.

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2008, 08:57:28 am »
acabei o livro e adorei! para mim e dos melhores! e realmente o estilo que mais gosto misterio e romance ate ao fim!

Offline Viciada

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • "A leitura engrandece a alma" - Voltaire
    • Ver Perfil
    • http://livrosomeuvicio.blogspot.com
Excelente!!!
« Responder #17 em: Fevereiro 06, 2008, 15:47:52 pm »
Depois de tanto comentários, o que é que eu posso dizer... EXCELENTE!!!!
A ler: "O Vale das Bonecas" de Jacqueline Susann

http://livrosomeuvicio.blogspot.com

Offline Hannah

• **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #18 em: Fevereiro 14, 2008, 23:50:49 pm »
A Dama negra foi o primeiro livro k li da NR e aconteceu por mero acaso. Entretanto ja li mais 1 trilogia e 3 livros dela. No entanto a dama negra continua a ser o meu livro preferido, gostei imenso do romance da miranda e do misterio que se foi desenrolando ao longo do livro. Adorei simplesmente :oops:

Offline Klaire_dark_angel

• **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #19 em: Fevereiro 17, 2008, 19:05:49 pm »
Palavras pa descrever o livro "A Dama Negra"?

Naum sei... foi o primeiro i melhor livro k ja li dela. tambem sao as minhas presonagens favoritas, Miranda Jones i Ryan Boldari, adorei! ^_^
tenho todos os livros dela i este foi sem duvida o melhor...

acho este livro super diferente dos outros i mais misterioso.

lol ^_^

mas acho k isso ja sabem.... ;P

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline arfcn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #20 em: Março 03, 2008, 18:50:55 pm »
Acabei de ler ontem este livro e adorei!  :D

Axo k Miranda é mto pacida cmg em termos de personalidade. A parte da família ñ! Mas axei uma história mto interessante!

Quando vi a grossura do livro, pensei k ia levar mto tempo a lê-lo, mas a Nora Roberts tem uma maneira de escreve k nos leva a continuar a virar as páginas e ñ conseguir parar.

8)

Offline Stef

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Por favor ajudem-me
« Responder #21 em: Março 06, 2008, 15:19:50 pm »
Estava a ler o livro "A Dama Negra" e estava a ADORAR.... agora só tenho um pequeno problema: Faltam-me dois capítulos!!!!!!!!!!
Pois é.... após o capíulo 18 repetem-se os capítulos 17 e 18 e faltam os capítulos 19 e 20! Isto tinha que me acontecer a mim! Acontecem-me sempre estas coisas!!!!
O problema é que não guardei a factura e, como é óbvio, a loja em que comprei o livro não me faz a troca. Fartei-me de perguntar a amigos e familiares se conhecem alguem que tenha comprado o livro para eu poder ao menos tirar uma fotocópia dos dois capítulos ou emprestar o livro para os poder ler.... mas com a minha sorte não encontrei ninguém.
É uma situção bastante chata. É que eu estava a adorar o livro. É o meu primeiro da Nora Roberts e adoro o estilo dela.
Se alguém me podesse ajudar e arranjar-me os capítulos 19 e 20 ficava mesmo muito grata. É que eu estou mesmo desesperada!!! :cry:

Offline Sónia Cunha

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #22 em: Março 06, 2008, 18:58:49 pm »
FANTASTICO
Para mim o melhor de todos, desconfiei de tudo e de todos, cheguei a "perder" uma noite pois tinha de descobrir mais...vivi demasiado este livro e sem duvida continua a ser "o melhor".
"Quem escreve um livro constroi um Castelo, quem o lê passa a habita-lo"

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Por favor ajudem-me
« Responder #23 em: Março 06, 2008, 19:37:52 pm »
Citação de: "Stef"
Estava a ler o livro "A Dama Negra" e estava a ADORAR.... agora só tenho um pequeno problema: Faltam-me dois capítulos!!!!!!!!!!
Pois é.... após o capíulo 18 repetem-se os capítulos 17 e 18 e faltam os capítulos 19 e 20! Isto tinha que me acontecer a mim! Acontecem-me sempre estas coisas!!!!
O problema é que não guardei a factura e, como é óbvio, a loja em que comprei o livro não me faz a troca. Fartei-me de perguntar a amigos e familiares se conhecem alguem que tenha comprado o livro para eu poder ao menos tirar uma fotocópia dos dois capítulos ou emprestar o livro para os poder ler.... mas com a minha sorte não encontrei ninguém.
É uma situção bastante chata. É que eu estava a adorar o livro. É o meu primeiro da Nora Roberts e adoro o estilo dela.
Se alguém me podesse ajudar e arranjar-me os capítulos 19 e 20 ficava mesmo muito grata. É que eu estou mesmo desesperada!!! :cry:

experimenta a enviar um mail à sde para ver se eles te trocam o livro e te enviam um livro que não tenha erros de impressão.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
A Dama Negra
« Responder #24 em: Março 06, 2008, 20:26:41 pm »
A mim aconteceu-me isso há pouco tempo com o livro "Teias de Sonhos", por isso não é caso único  :D
Mandei mail à SdE e trocaram-me o livro na boa.
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Stef

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #25 em: Março 07, 2008, 08:18:35 am »
Obrigada! Vou tentar já!!!!

• **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #26 em: Março 19, 2008, 00:08:49 am »
tenho que aranjar um Ryan Boldari.... to a precisar de um namorado assim pa me por juizo na cabeça...ou nao... lol XD

mas adorava conhecer um assim?! e ainda por cima um ladrao!

I CAN CHANGE MY LIFE

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #27 em: Março 19, 2008, 10:15:47 am »
Um ladrão daqueles roubava-me o coração num instante...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

• **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #28 em: Março 19, 2008, 16:07:36 pm »
Adorava viver aventuras com ele.... ainda por cima com descendencias Italianas i Irlandesas... e de cair po lado.

I CAN CHANGE MY LIFE

Offline kitty

• **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #29 em: Março 22, 2008, 13:54:50 pm »
Este é correntemente o livro que estou a ler, em comparação com os outros noto uma grande diferença... a relação não é tão aprofundada mas sim dá mais ênfase ao mistério...

Vou no capítulo 24 e tenciono acabá-lo hoje, máximo amanhã. Tem sido dos que tenho lido mais lentamente talvez para absorver melhor a história e tentar descobrir quem é o assassino...

Só faltam cerca de 100 páginas :)

Beijinhos,

kitty

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb