Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Dama Negra  (Lida 46142 vezes)

Offline MissChocolat

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #30 em: Março 23, 2008, 23:42:40 pm »
Eu simplesmente ADOREI o livro!!!
A cena do almoço com a família dele é espectacular. A reacção da Miranda quando lhe dizem a profissão da irmã dela... fenomenal!!
Miss Chocolat

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #31 em: Março 24, 2008, 18:47:22 pm »
yah. um espetaculo essa parte!!!

mas aparte em que o Ryan se declara a Miranda ainda e melhor! aquilo e de partir a rir aparte em que ele diz que a quer em vez da dama Negra. lindo!!!

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #32 em: Junho 10, 2008, 18:31:38 pm »
Adorei este livro!!
Um dos melhores q ja li de NR!!!
Esperemos q estes 'livros de coleccionador' nos continuema surpreender!!

Beijinhos**

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
A Dama Negra
« Responder #33 em: Junho 10, 2008, 18:41:28 pm »
Citação de: "Ana Silva"
Adorei este livro!!
Um dos melhores q ja li de NR!!!
Esperemos q estes 'livros de coleccionador' nos continuema surpreender!!

Beijinhos**

Eu também gostei do livro mas dizer que é um dos melhor parece-me um pouco de exagero, mas enfim...

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #34 em: Junho 10, 2008, 18:45:18 pm »
Comparando com os q li ate agora da Nora e s tivesse q escolher entre varios, um deles seria este! Mas ha outros q digo q equivalem e outros q sou capaz d ja nao apreciar tanto...

Beijinhos**

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #35 em: Junho 10, 2008, 18:59:43 pm »
Eu gostei bastante deste livro mas também não o considero o melhor... tenho vários no 1º lugar, nunca me consigo decidir.  :lol:

Beijinhos,
Ju

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
A Dama Negra
« Responder #36 em: Junho 10, 2008, 19:58:27 pm »
eu tenho mesmo de dizer que, com excepção do Pântano da Meia noite, da trilogia das irmãs e da trilogia do jardim... este é o melhor dela! Muito, mas mesmo muito bom! 8)
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #37 em: Junho 12, 2008, 16:32:31 pm »
emprestei este livro a uma amiga terminou de ler ontem e enviou uma sms a dizer que adorou e pqrq lhe emprestar mais livros da nora quando voltar de ferias a portugal :)
mais uma para o grupo, agora vou convence-la a entrar no clube, so existe um problema detesta computadores  :shock: , nunca percebi a alergia, apesar de trabalhar todos os dias num  :? , nem ela consegue explicar  :)

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
Re: A Dama Negra
« Responder #38 em: Junho 12, 2008, 17:14:16 pm »
Citação de: "Zana"
emprestei este livro a uma amiga terminou de ler ontem e enviou uma sms a dizer que adorou e pqrq lhe emprestar mais livros da nora quando voltar de ferias a portugal :)
mais uma para o grupo, agora vou convence-la a entrar no clube, so existe um problema detesta computadores  :shock: , nunca percebi a alergia, apesar de trabalhar todos os dias num  :? , nem ela consegue explicar  :)

lolol se calhar é por isso mesmo!  8) lol nunca nutriu grande simpatia por PCs, depois é obrigada a trabalhar todo o dia com um...  :roll:
mas diz-lhe que aqui pode falar sobre os livros preferidos dela, trocar ideias connosco sobre a Nora, arranjar novas ideias para novas compras (que aqui nunca faltam) e que somos todos muito simpáticos por aqui! Ela até se vai esquecer que está em frente ao computador ;)
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Junho 13, 2008, 10:12:30 am »
Citação de: "Sorcha_1982"

lolol se calhar é por isso mesmo!  8) lol nunca nutriu grande simpatia por PCs, depois é obrigada a trabalhar todo o dia com um...  :roll:
mas diz-lhe que aqui pode falar sobre os livros preferidos dela, trocar ideias connosco sobre a Nora, arranjar novas ideias para novas compras (que aqui nunca faltam) e que somos todos muito simpáticos por aqui! Ela até se vai esquecer que está em frente ao computador ;)

Eu que adoro computadores muitas vezes quando chego a casa não me apetece nada estar em frente a um... Mas isso é quando não pertencia a este forum.
Afinal aqui posso falar do meu vicio preferido e não ser olhada como ET :roll:  Tenho a certeza que a tua amiga quando "nos conhecer" esquece que esta em frente a um PC :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #40 em: Junho 13, 2008, 11:59:05 am »
Citação de: isa_correia
Citação de: Sorcha_1982
emprestei quote]

quote]

Eu que adoro computadores muitas vezes quando chego a casa não me apetece nada estar em frente a um... Mas isso é quando não pertencia a este forum.
Afinal aqui posso falar do meu vicio preferido e não ser olhada como ET :roll:  Tenho a certeza que a tua amiga quando "nos conhecer" esquece que esta em frente a um PC :wink:

é o k eu espero, mas ela detesta mesmo computadores, é a unica amiga em portugal com a qual me comunico por carta, telefone, as outras messenger :)
mas vou tentar  :wink:

Offline Adry

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Julho 02, 2008, 02:00:14 am »
Citação de: Zana
Citação de: isa_correia
Citação de: "Sorcha_1982"
emprestei quote]

quote]

é o k eu espero, mas ela detesta mesmo computadores, é a unica amiga em portugal com a qual me comunico por carta, telefone, as outras messenger :)
mas vou tentar  :wink:

ainda agora comecei a vir aqui e já estou a adorar explorar o forum!!
voces também têm dificuldades em conseguir perceber kual é o vosso preferido??
eu acabei a dama negra ontem e ja estava completamente "agarrada" aquele romance e ao mistério que se desenrrolava... mas dpx tb me lembro da historio de Entre o  Céu e a Terra... da Cor do Fogo.. Maléfico..(se bem k devo confessar k ainda sou uma "novata" nestes livros") e lá fico eu indecisa outra vez!! nao vos acontece???
vamos ver se a Dália Azul provoca o mesmo efeito...

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #42 em: Setembro 26, 2008, 12:55:32 pm »
Li há pouco tempo este livro e simplesmente amei...  :D O Ryan é um daqueles homens que nos deixam a suspirar e a desejar...  :wink: Aquele ar arrogante dele, a familia que é completamente fabulosa, enfim tudo nele me agrada...
Gostei também da Miranda porque é uma mulher honesta mas que tinha sofrido muito por causa da falta de carinho quando era pequena... Gostei muito da parte em que ela descobre que a mãe do Ryan sabe que ele é ladrão... Ri-me bastante com este livro...

Para mim é um dos melhores...

:)
**Chris**

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #43 em: Setembro 26, 2008, 14:08:53 pm »
Este é o meu livro preferido da Nora editado em Portugal :D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Dama Negra
« Responder #44 em: Setembro 26, 2008, 14:39:29 pm »
Gostei muito deste livro mas dos livros individuais o "Jogo de mãos" continua a ser o meu preferido.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb