Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Filmes da Nora Roberts  (Lida 3633 vezes)

Offline NiNunes

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Filmes da Nora Roberts
« em: Março 07, 2010, 22:11:28 pm »
Olá a todas

Alguma de vocês já viu os filmes baseados nos filmes da Nora Roberts.
Eu descobri-os este fim de semana no You Tube, e ja os vi todos, estão sem tradução, mas parece que eu estava atenta as aulas de Inglês no liceu.
Claro que os filmes não tem nada a ver com os livros, pelo menos é o que algumas fãs dizem. Dos que lá estão, eu só li os Anjos Caidos, e realmente os actores não tem quimica nenhuma.
Os filmes que lá estão são: Anjos Caidos, Meia-noite no Pantano, Luzes do Norte(gostei muito deste), Montana Sky, High Noon e Tribute.
Acho que estes três ultimos livros nunca chegaram a Portugal:(
Na minha opnião é sempre melhor ler, assim nos fazemos o nosso filme :)

Boas leituras
Ni

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Re: Filmes da Nora Roberts
« Responder #1 em: Março 07, 2010, 22:13:08 pm »
Os filmes são tão fracos comparando com os livros...

Offline Joana Pereira

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 08, 2010, 00:13:05 am »
eu quanto tiver tempo vou ver mas tb sou da opinião que os filmes são bem mais fracos que os livros
uma coisa que n entendo é porque é que os filmes baseados nos livros de nicholas sparks são muitas vezes até melhores que os livros e tb n podem fazer os mesmo para os livros da NR?! se fosse rica pagava a um bom realizador para fazer um filme em condições de um livro da Nora
é que sinceramente n percebo, uma escritora com tantos best sellers e não há ninguém que invista em realizar um filme em condições de um livro dela?!
é que há livros dela que até dão um bom filme, tem crimes, romance, suspense, mistério,...
em fim pode ser que ainda venha um filme bom de um livro dela

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 08, 2010, 11:34:56 am »
Já existe um tópico para falar dos filmes da Nora: http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,275.0.html
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Temari

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Mundo da Fantasia
« Responder #4 em: Agosto 27, 2018, 23:17:57 pm »
Eu ando numa de ler um livro da Nora Roberts e a seguir ver o filme adaptado desse livro. O primeiro foi "Onde Caem os Anjos" que não é o meu livro favorito da autora, mas até que tem uma boa história. Quanto ao filme... podia ser bem melhor. Vou tentar fazer o mesmo com os outros livros que foram adaptados a filme. Mas nota-se que não são filmes com grandes orçamentos, acredito que se fosse o caso os livros da Nora Roberts tinham tudo para dar grandes filmes.
Fiz um artigo no meu blogue a comparar o livro "Onde Caem os Anjos" com o filme "Angels Fall". Quem quiser pode dar uma vista de olhos e quem sabe comentar!
http://scsmundofantasia.blogspot.com/2018/08/livro-vs-filme-onde-caem-os-anjos-nora.html

Offline Temari

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Mundo da Fantasia
« Responder #5 em: Setembro 14, 2018, 20:35:32 pm »
Criei um novo post no meu blogue a comparar um livro da Nora Roberts com a sua adaptação cinematográfica. Desta vez comparei o meu livro favorito da autora que é o "Lua de Sangue" com a sua adaptação cinematográfica "Carolina Moon" com Claire Forlani como Tory Bodeen. Acho que a atriz fez um grande papel, apesar do filme ser claramente inferior ao livro. Vejam o meu post no link abaixo e quem sabe comentem!
http://scsmundofantasia.blogspot.com/2018/09/livro-vs-filme-lua-de-sangue-nora.html

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 17, 2018, 08:28:20 am »
Olá, Temari.
Vi os 2 links e não podia concordar mais em relação às opiniões dos livros e filmes, especialmente sobre o filme Angel's Fall e aos atores protagonistas.
Gostei muito do seu blog, vou tentar tirar um tempo para dar uma vista de olhos a sério  ;) Bom trabalho.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb