Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Para vocês qual o melhor livro da Nora Roberts que já leram  (Lida 49995 vezes)

Offline Ghost

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Para vocês qual o melhor livro da Nora Roberts que já leram
« Responder #15 em: Outubro 04, 2007, 21:36:59 pm »
Embora nunca tenha lido um dos livros da Nora Roberts na versão original tenho a tendencia a concordar convosco existem traduções com erros e gralhas de portugues realmente surpreendentes...

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #16 em: Outubro 04, 2007, 22:20:25 pm »
O meu livro favorito foi a Herança da Vergonha, das trilogias. Sem ser das trilogias adorei os 3 destinos. O primeiro livro que li foi o 1º volume da trilogia No Jardim - A Dália Azul. Depois desse, foram os outro todos de enfiada. Estou a meio da Dama negra e depois tenho uns quantos en inglês para ler. Depois espero pelo fim de Outubro para ir á livraria ao pé do meu trabalho para ir buscar o novo da Baía de Chesapeak.

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Dúvida
« Responder #17 em: Outubro 07, 2007, 22:58:51 pm »
Quais são os livros que pertencem à trilogia do sonho?
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
« Responder #18 em: Outubro 07, 2007, 23:20:09 pm »
Ó amiga, é das minhas trilogias preferidas, só ali tenho um que os outros estão com a Melrita, mas são "Um sonho de amor", "Um sonho de Coragem" e "Um sonho de esperança" se não me falta a memória. O que ali está é o primeiro da trilogia, "Um sonho de amor".
Já sabes, basta dizeres!

Beijinhos e bem-vinda!  :D

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Outubro 08, 2007, 13:59:42 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Ó amiga, é das minhas trilogias preferidas, só ali tenho um que os outros estão com a Melrita, mas são "Um sonho de amor", "Um sonho de Coragem" e "Um sonho de esperança" se não me falta a memória. O que ali está é o primeiro da trilogia, "Um sonho de amor".
Já sabes, basta dizeres!

Beijinhos e bem-vinda!  :D

Lá estás tu a desencaminhar-me  :D
Essa trilogia é editada pela Presença (já vi que ela tem uma trilogia das 'chaves') ou pela saida de emergência? Nunca vi!
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 08, 2007, 14:18:01 pm »
Olá,

A triologia das Chaves é editada pela Pergaminho tal com a trilogia do Sonho.
A triologia das chaves é composta por A chave da Luz, a chave do saber e a Chave da Coragem.

O tema é "Três Mulheres. Três Chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida."

Jinhos
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline mpires

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 08, 2007, 14:18:37 pm »
olá! estou agora a terminar essa trilogia. não gostei muito do primeiro livro (Um sonho de amor), mas adorei o segundo e estou a amar o terceiro. acho que ainda não parei de chorar desde que comecei a ler...
Não sei muito bem qual é a editora, mas é a mesma da Trilogia das chaves (da colecção Flamingo).

Bjs
Marta

Offline jp_78

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 09, 2007, 17:00:20 pm »
eu por acaso adorei o 1º livro da trilogia do sonho 'um sonho de amor', talvez por ter sido o 1º que comprei e li da Nora roberts e me tenha marcado por isso nnca mais parei d comprá-los.... :D
inda me lembro se o ter comprado numa feiro do livro, só por comprar, pois como viciada em livros n podia sair d maos a abanar XD
ms é daqelas coisa q eu sei q nnca me vou arrepender....mts pessoas podem n achar q tenha idade pa ler estes livros (apenas tenho 15 anos), ms confesso q deps de ler um livro da nora roberts nnca mais consegui ler os tipicos livros d adolescentes... acho sempre q falta qulaqer coisa....

Offline Mareia

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 09, 2007, 18:22:02 pm »
Olá! Sou completamente viciada nos livros da Nora...

Adoro as histórias da Nora Roberts.  :D
Mas a minha favorita é da Entre o Céu e a Terra - Trilogia da Magia. Gostei imenso da personagem da Ripley.
 :roll: Mas todos os livros da Nora são espectaculares, nunca nos deixam de surpreender. A Dama Negra também é um excelente livro.
"Obstáculos é aquilo que surge quando deixas de acreditar nos teus objectivos"

Offline minkie

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Outubro 15, 2007, 01:28:33 am »
Olá,
sou nova nestas andanças... sou mais uma viciada em Nora... descobri os livros dela este ano e já tenho toda a colecção existente em Portugal... estou de tal forma viciada que o meu marido já me disse pra começar a fumar!!! LOL  brincadeira obvio! Adorei sem excepção todos os livros que li dela mas Mentiras e Traições e a Dama Negra, Vozes do Passado e Três Destinos são dos meus preferidos...

Offline minkie

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 15, 2007, 01:31:35 am »
Citação de: "jp_78"
eu por acaso adorei o 1º livro da trilogia do sonho 'um sonho de amor', talvez por ter sido o 1º que comprei e li da Nora roberts e me tenha marcado por isso nnca mais parei d comprá-los.... :D
inda me lembro se o ter comprado numa feiro do livro, só por comprar, pois como viciada em livros n podia sair d maos a abanar XD
ms é daqelas coisa q eu sei q nnca me vou arrepender....mts pessoas podem n achar q tenha idade pa ler estes livros (apenas tenho 15 anos), ms confesso q deps de ler um livro da nora roberts nnca mais consegui ler os tipicos livros d adolescentes... acho sempre q falta qulaqer coisa....
"Os sonhos devem ser mágicos. Os sonhos devem ser intimos"

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 15, 2007, 18:10:01 pm »
Olá.
Os meus livros preferidos foram Lua de Sangue e Vozes do passado, acho que são 5 estrelas, excelentes, com histórias mt interessantes e cativantes, mt bem escritos.

As trilogias, bem, adorei A Ilha das 3 Irmãs, irlandesa e herança. Lamento dizer que ñ apreciei assim mt a do sonho e das chaves, mas entretanto leio outra vez e pode ser que saibam melhor.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 16, 2007, 13:32:10 pm »
Ah, outro livro fantástico da autora é Montana Sky, que li a versão brasileira, traduzida como O Testamento. Espectacular este livro!!! Espero k saia em Portugal.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
« Responder #28 em: Outubro 18, 2007, 16:35:51 pm »
Estou a ler o "Angels fall" e a adorar! Tem acção, mistério, romance, enfim, vale a pena! Além de que é um a partir do qual foi feito um filme e um dos mais conhecidos livros dela lá fora. Penso que também devia ser editado em Portugal rapidamente, até porque, associado ao filme, de certeza que ia para o top de vendas num instantinho.
Agora que penso nisto, se vendessem o livro com uma cópia do filme, tipo Pack, penso que venderia ainda mais!

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #29 em: Outubro 18, 2007, 17:21:32 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Estou a ler o "Angels fall" e a adorar! Tem acção, mistério, romance, enfim, vale a pena! Além de que é um a partir do qual foi feito um filme e um dos mais conhecidos livros dela lá fora. Penso que também devia ser editado em Portugal rapidamente, até porque, associado ao filme, de certeza que ia para o top de vendas num instantinho.
Agora que penso nisto, se vendessem o livro com uma cópia do filme, tipo Pack, penso que venderia ainda mais!

Eu também estou a ler o Angels Fall. É lindo, não é? Tou fã do Broady. Já sabes quem faz de Reece? A Heather Locklear, com 46 anos e cheia de botox. Não tem nada a ver. Ele sim, é tudo o que se quer... :lol:

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb