Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Para vocês qual o melhor livro da Nora Roberts que já leram  (Lida 49996 vezes)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Para vocês qual o melhor livro da Nora Roberts que já leram
« Responder #30 em: Outubro 18, 2007, 17:31:57 pm »
Também reparei. Vi o trailer dos filmes, mas quero vê-los todos.
O livro está a ser um espetáculo. Só tenho pena de não poder ler tanto como queria, porque tenho outros para ler com urgência para devolver.
Ainda estou para ver as voltas que a história vai dar, está a complicar-se na parte onde vou!

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Outubro 18, 2007, 18:40:24 pm »
o livro "angels fall vai ser publicado pela SDE, ainda não sabemos a data mas assim que essa informação estiver disponível será colocada no site.

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Outubro 18, 2007, 19:01:52 pm »
olá

alguém ja leu o montana sky? eu adorei... o angel falls ainda nao li (ja o tenho, mas ainda nao tive tempo), pois a heather a fazer papel de uma rapariga na casa dos 27/28 anos é um pouco estranho...  :oops:
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #33 em: Outubro 19, 2007, 11:28:14 am »
Citação de: "Fbeatriz"
Também reparei. Vi o trailer dos filmes, mas quero vê-los todos.
O livro está a ser um espetáculo. Só tenho pena de não poder ler tanto como queria, porque tenho outros para ler com urgência para devolver.
Ainda estou para ver as voltas que a história vai dar, está a complicar-se na parte onde vou!

Onde eu vou, já apareceu o assassino, e mais não digo para não estragar o teu entusiasmo

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Outubro 19, 2007, 13:34:39 pm »
Citação de: "star_wish"
olá

alguém ja leu o montana sky? eu adorei... o angel falls ainda nao li (ja o tenho, mas ainda nao tive tempo), pois a heather a fazer papel de uma rapariga na casa dos 27/28 anos é um pouco estranho...  :oops:

Já li sim. Um livro fantástico, não achas? Que história fabulosa! Realmente, não lhe falta nada.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Outubro 20, 2007, 23:02:56 pm »
Já acabei o Angels Fall e adorei, o Brody é um homem do caraças. Aliás já repararam que os homens Nora Roberts são absolutamente fantásticos? Completamente irreais e perfeitos.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #36 em: Outubro 23, 2007, 00:01:21 am »
Até agora, o livro que mais gostei da Nora Roberts foi o "Lágrimas da Lua"  :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Cristina Tenreiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Outubro 23, 2007, 21:54:25 pm »
É deveras complicado conseguir eleger o melhor livro, pois todos eles são muito bons. De todos os q li até ao momento, o que mais me tocou foi Vozes do Passado. A história de uma família que é abalada por uma descoberta que iria alterar toda uma vida. Callie Dunbrook é sem dúvida uma mulher incrível que luta para descobrir toda a verdade acerca da sua verdadeira origem. Na minha humilde opinião Jake Graystone é um homem lindíssimo (pelo menos é o que parece pelas descrições de Nora :oops: ) e irresistivel...pena que não hajam assim muitos jake na vida real :twisted:

Offline Jane_Alves

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Outubro 29, 2007, 15:55:58 pm »
Citação de: "Carla13"
Esqueci-me a acrescentar o Legado dos Donovan (saiu à cerca de 7 anos na Harlequin, formato leivro de bolso) como um dos meus preferidos, foram os primeiros 4 livros que li dela, muito ao género de fantasia, e magia da ilhas das 3 irmãs, o meu maior sufoco na altura foi os livros a sairem 1 por mês, ui comprar o livro no principio do mês devorá-lo nesse mesmo dia e depois 30 dias á espera do próximo  :lol:

bjs
Carla

oi! desculpem mas não li as opiniões de todas, no entanto tenho de dizer...
Carla13 comigo foi a mesma coisa! os primeiros livros que li dela dos o legado dos Donovan que por acaso até tenho...só não tenho é o terceiro livro...já tentei ver se o encontrava mas nada... :(

no entanto respondendo ao tópico...
é dificil de dizer qual é o nosso favorito, porque a Nora Roberts é uma autora excelente e cativante, mas gostei muito do livro "O Pântano da Meia-Noite", "Três Destinos" e "Jóias do Sol"...
foram três livros com os quais eu me ri imenso, pois no meio de toda aquela magia e sedução, havia sempre algum sítio onde meter um bocado de humor... :roll:

Offline mariajoao

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Novembro 12, 2007, 11:54:25 am »
oiço-vos a falar dos angels falls, que vai sair me filme. Já sabem para quando é?

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Novembro 12, 2007, 19:45:50 pm »
O filme Angels Fall, aliás como os 3 (Carolina Moon, Blue Smoke e Montana Sky) consegui-os através do site Amazon em Inglaterra.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #41 em: Novembro 12, 2007, 20:58:01 pm »
Hum o livro favorito, sinceramente todos os que li até agora!!!

A triologia das 3 irmãs (adorei)
A dama Negra .

A Dama Negra é um livro diferente, mais de suspense, mas completamente viciante.

Agora estou na triologia da herança, comecei hoje e já está a adorar!!

Já ando a "namorar" a triologia do jardim e outros dela, mas isto tem que ser com calma, senão o orçamento fica muito em baixo.

::Ana ::
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline nakayma

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Novembro 12, 2007, 22:56:20 pm »
Estou aqui a morrer de inveja porque so tenho os livros dela traduzidos, que devoro em menos de uma semana, ao contrario dos livros em inlgles, que so tenho 1, demoro mais de 3 semanas. tenho de praticar, alem de que sao mais baratos :wink:
 Ja para nao falar que neste momento a minha carteirinha esta tao pequena que nao cabe nem uma unha.
  Vejo aqui tanta gente que ja leu livros que eu so namoro no site dela que me apetece xorar.
  Traduzidos ja so me falta contos da meia noite e um que nao li bem o titulo, nem o vi, para nao cair na tentacao de o comprar. SO PO PROXIMO MES MARISA!!!! rsrsrsrs!!!
  O livro que eu mais gosto e dificil de escolher, a cada livro ela supera-se, mas n ha amor como o primeiro e por isso eu adoro do legado dos donovan, e os livros das tres irmas.

Offline semidio

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
« Responder #43 em: Novembro 13, 2007, 22:47:39 pm »
Eu adorei "O Pântano da Meia-Noite", mas sou suspeita pois tenho todos os livros que até hoje foram editados em português, mas ainda só tive tempo para ler 2 livros dela  :oops: . Li o que já mencionei e "Os três destinos". Já agora, parabéns pelo fórum!!!!!!!  :D

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Novembro 14, 2007, 10:24:48 am »
Olá,

Temos de começar por algum lado  :wink:  Ainda só leste dois mas já tens os outros á espera  por isso agora é só uma questão de continuar.
Esta é realmente uma autora viciante e que depois de a conhecermos é impossivel não querer ler mais...
Para mim o melhor livro dela é a Dama Negra  :D

Jinhos
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb