Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Summerset  (Lida 7719 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Summerset
« em: Dezembro 26, 2007, 13:55:18 pm »
Aí está um personagem que adoro!!! Então, as birras dele e da Eve são um delírio! Fartei-me de rir naquele que a Eve acordou muito contente porque ele ia de férias nesse dia por 4 semanas e caiu e partiu a perna, pelo que não pode ir de férias tão depressa. Foi um espanto!!!

Adoro o Summerset, pela lealdade ao Roarke, pelo pai que foi desde que o Roarke era tão novo. E chorei com a história do Summerset quando perdeu a filha (e que conhecemos no 6º volume).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2007, 17:07:51 pm »
Pois é, o Summerset também é um dos meus preferidos. Aquelas trocas de palavras entre ele e a Eve quando ela chega a casa são de morrer a rir! Mas uma das minhas preferidas está no Memory, quando ele lhe «telefona» directamente para o carro para lhe dizer que ela precisa de lhe avisar qual o nº de pessoas que ela pretende convidar para a festa de Natal do Roarke e ela lhe responde que ele precisa de por uma barrete pela cabeça antes de lhe telefonar para não lhe ver a cara feia! :lol:  :lol:  :lol: Farto-me de rir cada vez queme lembro desta!
Também tive muita pena com a história da filha do Summerset. E a vingança do Roarke foi verdadeiramente arrepiante, mas no fim de tudo, na minha opinião, justa.

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #2 em: Agosto 29, 2008, 02:29:19 am »
oi...
bom eu apenas li o "Naquele Tempo" e "Nudez Mortal", por isso nao sei a história da filha do Summerset que voces aqui falaram... :(
Mas achei muita piada ao desprezo mutuo que houve logo entre a Eve e ele... gostei muito daquele vez em que ele pegou no casaco da Eve com a ponta dos dedos...  :lol:
agora tenho que esperar pelos outros livros para ver como a relaçao deles se desenvolve...

beijo
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #3 em: Agosto 29, 2008, 09:03:36 am »
Citação de: "cristiana"
oi...
bom eu apenas li o "Naquele Tempo" e "Nudez Mortal", por isso nao sei a história da filha do Summerset que voces aqui falaram... :(
Mas achei muita piada ao desprezo mutuo que houve logo entre a Eve e ele... gostei muito daquele vez em que ele pegou no casaco da Eve com a ponta dos dedos...  :lol:
agora tenho que esperar pelos outros livros para ver como a relaçao deles se desenvolve...

beijo

A relação deles é sempre assim. É uma piada! Farto-me de rir. Mas em alguns livros mais chegados à vida pessoal de Roarke e/ou Summerset vemos que Eve e Summerset têm um grande respeito e admiração um pelo outro. Só não o querem mostrar e então andam sempre assim...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Summerset
« Responder #4 em: Agosto 29, 2008, 12:23:59 pm »
Citação de: "cristiana"
oi...

beijo

Pois como tu também só o Nudez mortal e o Naquele tempo.

No entanto ao imaginá-lo penso sempre naqueles mordomos ingleses com caras de poucos amigos  :lol: Mas a Eve chega para ele!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Summerset
« Responder #5 em: Dezembro 09, 2008, 15:59:18 pm »
Ok eu ando a delirar com o Glória Mortal. Acho que o termino hoje, mas adorei a cena em que a Eve entra de rompante pela casa do Roarke e entra em conflito com o mordomo....

É lindo, só posso tentar adivinhar o que vem por aí!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #6 em: Dezembro 09, 2008, 16:49:32 pm »
Citação de: "Ana"
Ok eu ando a delirar com o Glória Mortal. Acho que o termino hoje, mas adorei a cena em que a Eve entra de rompante pela casa do Roarke e entra em conflito com o mordomo....

É lindo, só posso tentar adivinhar o que vem por aí!

Adorei essa parte, quando a Eve lhe diz que lha dá um murro... Fartei-me de rir... Estes dois sao como o gato e o rato... lol  :lol:
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #7 em: Dezembro 31, 2008, 14:12:39 pm »
No Salvation a Eve até tem uma boa ideia: o Summerset e a secretária da Mira podiam juntar-se!

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Summerset
« Responder #8 em: Janeiro 13, 2009, 14:38:35 pm »
Também farto-me de rir com as cenas entre a Eve e o Summerset... Farto-me de rir... :lol:  :lol:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #9 em: Janeiro 14, 2009, 17:10:20 pm »
eu adoro o choque entre esta personagam e a Eve
fartei-me de rir quando ela estava a passar por um mau bocado e ao vir de um passeio no jardim o Sumerseet reclama da lama e ela pede desculpa e é simpatica, o homem ficou aflitissimo :)

aqueles dois no fundo adoram-se, e adoram discutir um com o outro

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #10 em: Janeiro 14, 2009, 18:32:37 pm »
Citação de: "Zana"
eu adoro o choque entre esta personagam e a Eve
fartei-me de rir quando ela estava a passar por um mau bocado e ao vir de um passeio no jardim o Sumerseet reclama da lama e ela pede desculpa e é simpatica, o homem ficou aflitissimo :)

aqueles dois no fundo adoram-se, e adoram discutir um com o outro

A partir do 6º livro, apesar de continuarem a refilar um com o outro, nota-se que há mais... A admiração que sentem um pelo outro sobe e muito... O que ambos fizeram/fazem por Roarke faz com que essa admiração sobressaia.

Claro que não o podem demonstrar um ao outro! Então, continuam a embirrar um com o outro, fazendo as nossas delícias com cenas hilariantes, se bem que poucas e curtas!

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Re: Summerset
« Responder #11 em: Janeiro 25, 2009, 10:33:48 am »
Citação de: sonia.cristina
Aí está um personagem que adoro!!! Então, as birras dele e da Eve são um delírio! Fartei-me de rir naquele que a Eve acordou muito contente porque ele ia de férias nesse dia por 4 semanas e caiu e partiu a perna, pelo que não pode ir de férias tão depressa. Foi um espanto!!!

quote]

eu estou a ler esse livro "Portrait in Death " e esta a ser hilariante, e quando a mavis e a trina entram em campo?

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #12 em: Janeiro 31, 2009, 09:13:20 am »
Citação de: "sonia.cristina"
No Salvation a Eve até tem uma boa ideia: o Summerset e a secretária da Mira podiam juntar-se!

eu ainda não li esse livro, mas a Caro (secretaria do Connor)não era mà ideia

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2009, 14:09:35 pm »

Não é a Caro, essa é a secretária do Roarke. É a secretária da Mira, a psiquiatra, nem sei o nome da secretária... A Eve chama-lhe dragon...  :D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Summerset
« Responder #14 em: Fevereiro 02, 2009, 16:37:41 pm »

Não é a Caro, essa é a secretária do Roarke. É a secretária da Mira, a psiquiatra, nem sei o nome da secretária... A Eve chama-lhe dragon...  :D

pois é ela chama-lhe dragão
até que não era ma ideia ...

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb