Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Summerset  (Lida 6016 vezes)

Offline Lydi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Summerset
« Responder #30 em: Novembro 29, 2010, 02:19:29 am »
HSUHSUSHUSHUSHSUH lembro sim,
Ela acorda toda feliz e ele machuca a perna e ela fica se lamentando o dia todo, eu ri demais da Eve nesse livro.

Acho que foi no Portrait sim.

E sério, acho que a Eve dá um ataque dos grandes se ele começa a namorar
shushsushhs mas as cenas seriam muito engraçadas, isso ia HSUSUHS :D
Lydi. :)

" A vida, pensou, era incerta demais e ninguém devia deixar para aproveitá-la mais tarde."  Vingança Mortal.

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: Summerset
« Responder #31 em: Abril 20, 2017, 19:47:26 pm »
Adoro o Summerset HSUSHSH
Tava lendo o Reencontro Mortal (Reunion in death) e morri de rir dele e da Eve brigando por causa de uma blusa velha dela. HAHAHAHH

Teve uma cena dele e da Eve, não lembro o nome do livro, sei que era o livro que tinha a chata da Magdalena, e no final a Eve fala com o Summerset que ela não vai incomoda-los mais e um sorri pro outro. Foi tão lindo *O*
E depois recomeçam as brigas HAHAH, mas foi muito bonita essa cena!

As brigas deles, é um sinal que tudo esta ótimo, tal como na cena que acabas de descrever por causa da Magdalena, ambos gostam dessa troca de galhardetes negativos. Ja varias vezes, eles provaram que se adoram. Nesse livro adorei quando a Eve encontra a Magdalena a querer provocar o Roarke, lhe da um murro, e o Summerset se riu. Ela provoca-o que o sorriso lhe vai rasgar o rosto, mas nota-se que é para manter a tradição entre os dois.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb