Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Cerimónia Mortal  (Lida 13584 vezes)

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Cerimónia Mortal
« Responder #105 em: Outubro 23, 2012, 16:26:48 pm »
tou inquieta pa ler o proximo :D :D :D

O próximo é que é cá daquelas coisas!

É o Roarke, não é??
São tantos que já me perco LOL
loool agora tou mais ansiosa para ler o próximo livro...
Sim é aquele em que Eve descobre um antigo mistério sobre o passado do Roarke  ;D ;D ;D (pelo que diz na sinopse que li)
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Dezembro 31, 2012, 12:39:01 pm »
Já passei para este.

Este tipo de tema: bruxaria, wicca, rituais satânicos, etc... não é muito ao meu agrado, mas estou a gostar, estou para ver quem é o amo deles, sim porque não devem ser só aqueles 2.

Gosto das tiradas entre a Eve e a Peabody. Que 2.

tive pena
Spoiler (click to show/hide)

E realmente o Roarke e a Eve como casal são fantásticos. Neste livro há lá uma parte em que alguém diz que ela não seria o género de mulher para alguém como ele. Se calhar esperariam uma mulher mais sofisticada e não uma policia (também com o passado deles) mas é tão lindo ler sobre eles e como se completam um ao outro.  :)

E aquele Summerset

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Janeiro 05, 2013, 19:40:13 pm »
Já o acabei e gostei, mas eu gostaria que a autora conseguisse surpreender um bocadinho mais na parte policial....

O tema em si, eu não acredito muito em bruxas, magia negra, branca, etc... mas tenho respeitinho, porque nunca se sabe  ;D

Sidalina Oliveira

• Visitante
« Responder #108 em: Outubro 02, 2013, 10:22:50 am »
Acabei de ler este livro e gostei, não sou fã deste tipo de assunto ( bruxas, rituais satânicos ... )
mas até que se leu bem !
Tive que chorar 

Acho o Summerset um querido , ele adora a Eve só não o demonstra

Offline irishgirl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Fevereiro 27, 2015, 11:19:45 am »
Cerimónia Mortal é o 5º livro desta série passada no futuro. Neste livro a Tenente Dallas tem de investigar secretamente a morte de um colega, Profissional como é, Dallas tem de colocar o dever acima das amizades. Tudo se começa a complicar quando começam a aparecer cadáveres em todo o lado.

Neste livro, autora envolve-nos numa história um pouco macabra e negra. Leva-nos para o mundo do Oculto, com bruxas más e bruxas boas. Algumas descrições de rituais estão tão bem feitas, são tão sinistras que me chocaram bastante. Surpreendeu-me também a linguagem mais rude. Não sei se foi só neste livro, mas como já não lia um exemplar da J. D. Robb há algum tempo, fiquei surpreendida. Mas não num mau sentido. Aliás, acho que contribuiu para dar um toque de real à história.

Opinião continua aqui http://livrosadoi2.blogspot.pt/2015/02/cerimonia-mortal.html

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb