Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: filmes  (Lida 50860 vezes)

Offline tita

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
filmes
« em: Dezembro 27, 2007, 14:09:07 pm »
Bom dia!
eu gostava de saber quais são os filmes que existem inspirados nos livros da Nora R.. Será que alguém por aqui sabe?? :idea:

p.s- Quando é que ela vem a Portugal dar uns autografozinhos??? :D

continuação de boas festas para todos e boa leitura!
Beijinhos e boas leituras
Tita :)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
filmes
« Responder #1 em: Dezembro 27, 2007, 14:14:29 pm »
Os filmes são

Carolina Moon (lua de sangue)
Angells Fall
Blue Smoke
Montana Sky

Há ainda o filme Sanctuary mas nunca passou para DVD.

Atenção que estes filmes só estão disponiveis através dos sites Amazon, mas cuidado porque para nós aqui na Europa, só interessam os que vem de Inglaterra porque a zona DVD dos Estados Unidos é diferente da zona europeia.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #2 em: Dezembro 27, 2007, 17:27:37 pm »
Tenho os 4 filmes referidos pela Fernanda legendados em português do Brasil. A imagem de um (Tormentos - Lua de Sangue) é tremida, pouco nítida, mas dá para ver, claro.

Se quiseres, posso emprestar-te os meus DVDs para gravares mas tens de prometer que não estragas e devolves depressa, porque senão eu entro em stress  :(
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #3 em: Dezembro 27, 2007, 17:35:07 pm »
Olá a todas,

Eu já gravei os DVDs da Sonia e se alguem quiser posso enviar. Basta q me enviem uma pm com a morada :D

Jinhos e boas leituras,
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline tita

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #4 em: Dezembro 27, 2007, 19:55:50 pm »
obrigada pela informação :) eu irei tentar arranjar, snão conseguirfalo com voces =)
Beijinhos e boas leituras
Tita :)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
filmes
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2007, 18:15:01 pm »
Eu vi no youtube o Carolina Moon, não me fascinou por aí além, e ainda bem porque a ultima coisa que eu preciso neste momento é de mais um vicio NR ... se eventualmente os vir editados em zona 2 com legendas em português talvez compre - as legendas não são realmente precisas mas são uma optima desculpa para não pensar mais nisto  :lol:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Vanny

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #6 em: Janeiro 03, 2008, 19:34:36 pm »
Ahhhh
quando li que tambem tinham filmes fiquei curiosa
mas afinal não são muitos e ainda não li nada disso, nem conheço os filmes :?
mas basta ler para fazer um filme detalhado  :D
mas gostava de ver a triologia do jardim em filme :D

Offline Viciada

• **
  • "A leitura engrandece a alma" - Voltaire
    • Ver Perfil
    • http://livrosomeuvicio.blogspot.com
Filmes!!!
« Responder #7 em: Fevereiro 12, 2008, 11:31:46 am »
Olá Isa!!!
Bom Dia!!!!

Os filmes estão impecáveis! A imagem está boa, de facto, não tem muita cor, ou seja, tipo cor natural de filme, mas estão óptimos!!!

Ainda só vimos um, "Blue Smoke".

A minha filha tinha de estudar e depois também gosta de ver outras coisas no AXN e no FOX LIFE, de jogar SIMS e estar no messsnger com as amigas, por isso  não deu para ver mais nenhum filme.

Este fds estará mais "aliviada" com os testes e dará para pormos o cinema em dia. Aliás, 5ª F, sendo dia dos namorados, eu faço sempre um jantarinho romântico a três com sessão de cinema, portanto, um vamos "papar" mais um filme NR.

Enviei um mail à minha amiga brasileira, a Rita a dizer-lhe que podia fazer parte do Clube, mas ela até agora ainda não disse nada.

O forum está excelente!!!
O chat é que podia estar melhor, de modo a vermos quem está online.

Continuação de um bom trabalho no Clube NR, porque é muito bom termos um sítio, onde podemos trocar impressoões sobre a nossa escritora favorita, ou uma das favoritas.

Obrigada, pela tua disponiblidade em gravares os filmes!

Beijinhos
Ana
A ler: "O Vale das Bonecas" de Jacqueline Susann

http://livrosomeuvicio.blogspot.com

Offline Tomás

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #8 em: Março 06, 2008, 11:06:11 am »
Quando soube que alguns dos filmes da NR estavam disponíveis no youtube fui lá dar uma espreitadela.
Tenho que admitir que com a promoção e descrição feita pela autora, criei muitas expectativas que não vi concretizadas.
Quando leio um livro, normalmente consigo imaginar na minha cabeça as passagens mais interessantes ou as mais engraçadas. Depois quando passam para a tela do cinema ou da televisão, sinto-me defraudada porque não saiem exactamente como eu imaginei ou então nem sequer aparecem.

De qualquer das formas o filme que mais se aproximou, na minha opinião, do livro foi o "Angels Fall" e o que  mais me desiludiu foi o "Montana Sky" - estava à espera de mais e melhor.

Offline Guiguas

• **
    • Ver Perfil
Filmes
« Responder #9 em: Março 09, 2008, 00:54:07 am »
Até hoje nunca vi uma adaptação de um livro ao cinema que tenha realmente gostado.... fico sempre um bocadinho desiludida. Mas confesso a minha curiosidade para ver os filmes.

Mas como não há fome que não dê em fartura esta semana aí estão todos na SiC Mulher.  :D
Guigas

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
filmes
« Responder #10 em: Março 09, 2008, 11:11:20 am »
Citação de: "Tomás"
De qualquer das formas o filme que mais se aproximou, na minha opinião, do livro foi o "Angels Fall" e o que  mais me desiludiu foi o "Montana Sky" - estava à espera de mais e melhor.

A adaptação do Angels Fall está boa, mas a escolha da protagonista é do pior. Com tanta actriz nova foram buscar uma actriz que podia ser mãe da Reece no livro... O Brody está bem, mas a Reece? Horrivel!
Quanto ao Montana Sky, como vi primeiro o filme, ainda não li o livro, está na pilha á espera. Como ainda tenho muitos que ainda não conheço a história, estou a deixar o Montana Sky e o Blue Smoke para o fim.

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
filmes
« Responder #11 em: Março 11, 2008, 23:44:53 pm »
Vi ontem o Montana Sky, mas ainda não li o livro.
Tendo em conta os livros que já li da Nora Roberts, parece que os filmes deixam muito a desejar.........
Vamos ver os próximos. Estou curiosa com o Carolina Moon porque já li o livro, mas acho que não o vou poder ver na SIC Mulher na 6ª feira.  :(

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
filmes
« Responder #12 em: Março 12, 2008, 18:48:00 pm »
Amiga, deixa lá que eu depois empresto-to para veres!

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
filmes
« Responder #13 em: Março 12, 2008, 22:38:38 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Amiga, deixa lá que eu depois empresto-to para veres!

Obrigada!!!!!!  :D

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
filmes
« Responder #14 em: Março 14, 2008, 15:57:32 pm »
Ontem vi na SIC Mulher o "Angels Fall" com a Heather Locklear no papel de Reece Gillmore e até gostei. E aquela mulher não se faz velha, continua lindíssima.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb