Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: filmes  (Lida 52026 vezes)

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: filmes
« Responder #345 em: Julho 31, 2012, 18:20:03 pm »
Eu  até agr já vi 4 filmes baseados nos livros da Nora: Montana Sky; Angells falls; blue smoke; e Luzes do Norte. O que gostei mais foi o angells falls estava muito parecido com o livro, no entanto fiquei mt desiludida com o filme Montana Sky, porque foi um dos livros que mais gostei, mas o filme nao tem nd a ver com o livro. Ainda tenho o filme pa ver O Pantano da Meia-noite mas como ainda nao li o livro ainda nao vi, porque gosto de ver os filmes depois de ler o respectivo livro. :)
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline FCunha

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #346 em: Setembro 03, 2013, 18:51:01 pm »
Vi no YouTube o filme "Ceus de Montana" e gostei tanto como do livro.
As personagens foram super bem escolhidas. Tal como as tinha imaginado!!

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #347 em: Setembro 15, 2013, 13:13:15 pm »
Vi no YouTube o filme "Ceus de Montana" e gostei tanto como do livro.
As personagens foram super bem escolhidas. Tal como as tinha imaginado!!

FCunha achaste o filme "céus de Montana" parecido com o livro? Achei que tinha algumas coisas diferentes  :(
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline FCunha

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #348 em: Setembro 15, 2013, 19:03:39 pm »
Olá Ana.
Sim, tem muita coisa diferente, principalmente nas últimas cenas.
Mas achei que no filme resultou muito bem.

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #349 em: Setembro 16, 2013, 02:51:14 am »
Também vi Os Ceus de Montana, nunca li o livro por isso não posso opinar muito.
Quanto ao filme, muito fraquinho. Nota-se que o orçamento não foi grande coisa, basicamente classe B. Não gostei particularmente dos actores, nem sei se são parecidos com aquilo que a Nora escreveu. O tema também não me interessa muito mas...
E não fiquei maluca para ler o livro...
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Sidalina Oliveira

• Visitante
« Responder #350 em: Outubro 02, 2013, 10:27:51 am »
Eu nunca vi filme nenhum baseado nos livros da Nora e o mesmo se aplica aos de Nicholas Sparks
Só o filme de " O Diário da Nossa Paixão " é que eu tenho em DVD e livro, mas prefiro os livros aos filmes  ;)

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #351 em: Julho 30, 2014, 00:02:23 am »
Nora Roberts na FOX Life

ESPECIAL NORA ROBERTS, a partir de segunda-feira, dia 11 de agosto, a quinta-feira, dia 21 de agosto, ao final da noite, na FOX Life
Autora de quase 200 best-sellers e vencedora de vários prémios literários, Nora Roberts é a verdadeira rainha dos romances. Com um tremendo sucesso de livraria e biblioteca, os seus romances rapidamente passaram das páginas do livro para o pequeno ecrã através de uma já vasta listagem de telefilmes. Com histórias reconhecidas a nível mundial que conquistaram um vasto público, a FOX Life decide criar um especial dedicado à escritora norte-americana com a estreia de nove filmes baseados nas suas histórias românticas recheadas de crime. A partir de segunda-feira, dia 11 e até dia 21 de agosto, o canal vai emitir um total de nove filmes, sempre ao final da noite, e com repetição no dia seguinte às 14h00 e às 17h45, com excepção do fim de semana (dias 16 e 17 de agosto).

Aqui fica o link com a notícia: http://foxlife.canais-fox.pt/artigos/nora-roberts-na-fox-life

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #352 em: Outubro 04, 2015, 15:30:01 pm »
Vi ontem Refém do Amor e achei bastante fiel ao livro o que é raro nos filmes da Nora...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #353 em: Outubro 05, 2015, 15:23:43 pm »
Vi ontem Refém do Amor e achei bastante fiel ao livro o que é raro nos filmes da Nora...

Também vi esse filme á uma ou duas semanas... Está bom mas confesso que estes filmes me custam sempre, são tão fracos em relação aos livros...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #354 em: Outubro 05, 2015, 15:53:09 pm »
Fraco mesmo é o Tribute. Oh que coisa mais horrorosa!  >:(
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #355 em: Outubro 13, 2015, 14:39:09 pm »

O tribute então é pessimo... Além da historia estar cortada foi um erro de casting gigantesco... Não entendo como escolheram aquela Cilla, é que não tem nem uma semelhança com a personagem... Horrivel
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Patricia Pinto

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #356 em: Outubro 27, 2015, 16:10:31 pm »
Acabei de ver Carnal Innocence. O filme é terrível... Pelo trailer pensei que fosse melhor do que os outros, mas...
Alguém tem de ensinar aquelas pessoas a representar. Que desgraça -.-
Muito, muito mau!!! Nem consegui acabar de ver! Péssimo!!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #357 em: Outubro 28, 2015, 21:31:14 pm »
Vi Os Céus de Montana e achei que estava bastante fiel ao original! Gostei!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #358 em: Fevereiro 18, 2016, 00:10:37 am »

Vi hoje esse filme, que mau! Então a atriz que faz de Cilla (RIP, coitadita) é de fugir, nada a ver como que eu imaginei e mesmo ele achei que passou um bocado ao lado! Em suma muito fraquinho mesmo!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #359 em: Fevereiro 20, 2016, 10:04:22 am »

Vi hoje esse filme, que mau! Então a atriz que faz de Cilla (RIP, coitadita) é de fugir, nada a ver como que eu imaginei e mesmo ele achei que passou um bocado ao lado! Em suma muito fraquinho mesmo!

É pessimo!!! Que erro gigante de casting, é que a actriz não tem um unico ponto em comum...
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb