Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Peabody  (Lida 8377 vezes)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Peabody
« em: Dezembro 29, 2007, 18:06:51 pm »
Quem não gosta da Peabody? Sempre com um comentário divertido pronto, as hormonas aos saltos cada vez que vê um homem bonito e os seus problemas com o peso, a ex-ajudante agora companheira da Eve é provavelmente a personagem mais engraçada da série. É muito interessante ver a evolução da relação profissional e pessoal entre as duas. Para mim o melhor momento entre as duas foi no Visions, quando a Eve finalmente confessa à Peabody a verdade sobre o seu passado traumático, deixando-a chorar. Foi muito comovente! O namoro dela com o vistoso Macnab também é muito engraçado!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #1 em: Janeiro 02, 2008, 08:54:23 am »
Bolas, Dina... Eu não digo que sempre que fazes um comentário sobre um livro, me fazes pular os volumes?! Agora é o Visions... Já nem sei por onde seguir...

Mas concordo ctg, a Peabody é um espectáculo, adoro a maneira dela falar. E quando ela começa a falar do sexo com MacNabb e a Eve se passa... bem, delirante.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #2 em: Janeiro 02, 2008, 19:03:18 pm »
Oops...Sorry :lol:  :lol: Pois éaconselho-te o Visions, é um dos melhores da série, aborda o paranormal, e a Peabody sofre um ataque que a deixa à beira da morte, deixando a Eve à beira de um esgotamento e practicamente juntando o grupo todo numa grande demonstração de amizade!

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Peabody
« Responder #3 em: Janeiro 16, 2008, 10:19:20 am »
Eu estou a ler o Glory in Death onde aparece pela primeira vez a Peabody, achei-lhe um piadão ... realmente é um personagem cheio de potencial ... ainda bem que é desenvolvido na serie ...
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #4 em: Abril 21, 2008, 09:36:34 am »
Ainda só li o "Naquele tempo" mas gostei bastante da Peabody. A forma divertida como ela se veste e enfrenta as situações é muito engraçada :)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #5 em: Abril 21, 2008, 12:29:53 pm »
Eu adorei quando a Peabody resolveu ir trabalhar de sapatos com salto e depois ficou cheia de dores nos pés.

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #6 em: Abril 21, 2008, 18:52:49 pm »
Eu gostei imenso da roupa alternativa dela e do namorado no "Naquele Tempo".  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #7 em: Abril 22, 2008, 12:53:26 pm »
A parte da roupa alternativa... Gostei muito da descrição da Eve sobre a roupa, e só de imaginar achei umas combinações fora do vulgar!!
Repara.se q a Eve é uma pessoa q a Peabody admira e confia no seu trabalho.
Nao tem muita confiança nela, mas com o tempo irá melhorar.
É muito divertida, e qando s põe a fazer aqeles filmes dela com o McNab acho muito engraçada a reacção da Eve!!

Beijos**

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #8 em: Janeiro 16, 2009, 09:58:30 am »
meu deus a Paebody e o  McNabb isto esta explosivo  :D

tenho me fartado de rir, acho piada ao facto do mcnabb pedir conselho ao roarck(que acha piada) e a peabody falar com a eve, é que esta ultima nao gosta que a peabody relata a vida sexual dela ou como é o corpo nu do mcnabb  :D

adorei o 1° encontro dos dois a sério, e aquela cena no elevador..... uau

achei interessante quando ela diz a Eve que quando um homem nos ve nua e ve os "pneus", celulite e todas as imperfeiçoes e que ainda assim nos acham lindas é porque so pode ser amor

concordo com ela :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #9 em: Janeiro 16, 2009, 12:28:37 pm »
Citação de: "Zana"
achei interessante quando ela diz a Eve que quando um homem nos ve nua e ve os "pneus", celulite e todas as imperfeiçoes e que ainda assim nos acham lindas é porque so pode ser amor

concordo com ela :)

É mesmo, o MacNabb tem umas tiras muito românticas. É tão querido! E é tão giro quando ele conversa sobre mulheres com o Roarke e a Eve... Fica toda chateada quando a Peabody fala do MacNabb e eu farto-me de rir! Esses 2 dão um espírito à série, a juntar ao romance Roarke/Eve.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #10 em: Janeiro 21, 2009, 17:58:49 pm »
acabei de "conhecer" os pais da Peabody e delirei
principalmente com os poderes dos pais em especial da mãe
achei piada ter conseguido deixar sem reacçao a Eve e o Roarck  :D

eu adorava ter "o olho"  :D , dava um jeito em determinadas situaçoes  :D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #11 em: Fevereiro 02, 2009, 07:15:38 am »
tenho-me fartado de rir com a peabody e  as tentativas de dieta :)
arranja sempre desculpa para comer, acho piada quando ela diz que se andou 200m ja vai poder comer algo  :lol:
as caras que faz sempre que tenta comer ou comprar comida e a Eve nega so para chatear ... :roll:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #12 em: Fevereiro 02, 2009, 14:08:17 pm »
E as cenas com o MacNabb? É de partir o caco a rir.

A cena mais emocionante é no Visions quando ela é agredida e é operada... Fartei-me de chorar.

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2009, 16:40:51 pm »
So via Peabody no Naquele Tempo e no Gloria Mortal e achei-a engraçada... Gosto da maneira como ela se dá com a Eve... E pelo que voces têm dito por aqui estou curiosa por saber mais...  :wink:

Ela aparece no proximo livro Fama Mortal?
**Chris**

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Peabody
« Responder #14 em: Fevereiro 02, 2009, 16:41:02 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
E as cenas com o MacNabb? É de partir o caco a rir.

A cena mais emocionante é no Visions quando ela é agredida e é operada... Fartei-me de chorar.

eu também chorei

adorei a 1° vez no elevador, uma coisa é certa eles tem imaginação é incrivel como eles conseguem fazer em qualquer lugar, na dispensa  :lol: , ri-me tanto :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb