Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lars Kepler  (Lida 10935 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Lars Kepler
« Responder #135 em: Janeiro 31, 2015, 15:46:38 pm »
O Homem da Areia

Muito bom! Desde o início teve uma enorme carga de suspense. Já como anteriormente, os Kepler sabem criar histórias que prendem.

Estava curiosa para saber mais sobre Joona Lina e a sua família, do que ou de quem fugiam, de alguém tão terrível que a família teve de se separar e fingir a morte da mulher e filha de Joona. Admito achar exagerado o poder que os autores deram a Jurek Walter, que bastando dizer algo a alguém e é como se enfeitiçasse essa pessoa.

Adorei a caça ao homem! Cada novo passo provocou-me aquele frio na barriga e o coração saltava uns batimentos de vez em quando, uma sensação aterradora e maravilhosa.

Anders: que nojo de homem. Aquilo nem pode ser chamado homem, um ser humano decente não tinha aquele comportamento. E parecia tão dedicado à mulher e filha. Olha, acabou por merecer a sorte que teve.

Saga: fez-me confusão aquela cena dela com Stefan, como ela se foi abaixo por ele. Quando há cenas de infiltrados, está mais que visto que algo vai correr mal e aquela expetativa deixou-me aterrada, sempre a pensar e recear o pior.

E aquele final? Ohhhh....   :( :-\
Spoiler (click to show/hide)
Como custa esperar pelo próximo livro. Se fosse uma trilogia erótica, o próximo volume já saía no próximo mês.  ???
« Última modificação: Janeiro 31, 2015, 15:52:08 pm por sonia.cristina »
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Fevereiro 12, 2016, 13:32:56 pm »
Da Porto Editora:

Estimada Senhora,

O próximo livro da série – STALKER – estará à venda no início de Março.

Saudações cordiais,

Yay!!! Mal posso esperar pela continuação, aquilo está ao rubro.  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Fevereiro 23, 2016, 08:37:57 am »
Sai a 3 março:

Stalker  (Joona Linna #5)

Um assassino em série aterroriza Estocolmo. Qual voyeurista, ele filma as suas presas, sempre mulheres, na intimidade das suas casas e depois coloca os vídeos no YouTube, enviando em simultâneo um link para o Departamento da Polícia Criminal.
Quando a primeira mulher aparece morta, vítima de um brutal homicídio, a Polícia começa as suas investigações, mas os vídeos que se sucedem não permitem identificar os alvos. Desconfiando de que o marido da segunda vítima, Björn Kern, traumatizado após ter encontrado o corpo da mulher, detém informações cruciais que podem ajudar o caso, a Polícia decide pedir ajuda ao hipnotista Erik Maria Bark. No entanto, aquilo que Björn lhe conta leva Erik a mentir à Polícia.
Se as luzes estiverem acesas, um stalker consegue ver a sua presa do lado de fora, mas, se estiverem apagadas, é impossível ver um stalker que já se encontre dentro de casa. Tranque as portas e corra as cortinas – os Lars Kepler regressaram com um novo thriller de cortar a respiração.

Offline Curuja Branca

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Fevereiro 23, 2016, 11:07:24 am »
Também quero este :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Abril 09, 2016, 17:58:03 pm »
Stalker

Estava ansiosa para ler um novo livro e saber mais de Joona Lina. Este é, sem dúvida, um protagonista cativante e a sua história, e da sua família, tem-me mantido presa às leituras.

Este é um bom livro, mas ali pelo meio há uma parte mais morta e parada, que me aborreceu um bocado. Com descrições aterradoras do stalker a vigiar as suas vítimas e descrições dos assassinatos, senti-me sem respiração.

Quanto à identidade do stalker, ah, nem lá cheguei perto; aliás, não desconfiei de ninguém (são tão poucos os personagens que aparecem que não dava para imaginar muito). Vá, deixem-me dar umas palmadinhas nas costas: acertei na identidade do criminoso na página anterior ao Joona Lina; já não é mau.  ;D Que dizer? Uma pessoa completamente maluca!

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Junho 08, 2017, 20:52:59 pm »

:)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Junho 09, 2017, 14:10:39 pm »
O Porto das Almas  (Playground #1)

Mas este não é da série Joona Lina...  ??? :( >:(

Sinopse: Jasmin é uma mulher soldado do exército sueco colocada no Kosovo que vive para o filho, Dante, cujo pai é um camarada de armas, um homem instável que tenta afogar os horrores da guerra em álcool e drogas. No Kosovo, Jasmin fica gravemente ferida e, durante a hospitalização, enquanto se encontra entre a vida e a morte, a sua alma parte para uma misteriosa e sobrelotada cidade portuária, um porto de almas, de onde os que morrem jamais regressarão. Mas Jasmin é forte e consegue escapar.

Dois anos após a sua primeira experiência na cidade dos mortos, um acidente rodoviário obriga Jasmin, desta feita acompanhada pelo filho, a regressar: todavia, só ela é que consegue escapar ao porto das almas.
O caso de Dante, que está à espera de uma operação, é muito mais grave, e Jasmin não pode abandoná-lo à mercê da cidade misteriosa: a sua única opção é voltar, uma vez mais, e lutar por quem ama, num jogo terrível de vida e morte no qual é provável que saia derrotada.

Não achei piada à sinopse...  :(

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: Abril 12, 2018, 21:11:07 pm »
A noite tinha acabado de cair, quando Sofia entra numa mansão nos arredores de Estocolmo, onde o seu cliente – um homem muito abastado que nunca viu – a espera. Talvez seja por isso que Sofia avança furtivamente, como um animal selvagem. Enquanto atravessa o grande salão, tentando memorizar todos os detalhes, Sofia não imagina quem é o homem que a escolheu para aquela noite. Nem ele imagina que dentro em breve se encontrará frente a frente com um assassino implacável e meticuloso, que não deixa vestígios nem pistas.
 Limitar o círculo de eventuais alvos torna-se um verdadeiro pesadelo para a Polícia, embora na mira se encontrem personalidades proeminentes do país. E, para tentar resolver o mistério, a Polícia terá de contar com a ajuda do ex-comissário Joona Linna, há dois anos a cumprir pena na prisão de alta segurança de Kumla. Infiltrado e trabalhando em estreita parceria com a agente especial Saga Bauer, Joona Linna tudo fará para travar «o caçador» antes que seja tarde de mais ou que o caçador os cace a eles…

Quero! :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Abril 13, 2018, 08:45:53 am »
Fiquei a saber desta novidade ontem, quando cheguei a casa, que tinha lá a revista nova do Círculo de Leitores onde consta esta novidade; fiquei toda contente  ;) :) ;D Mal posso esperar por lhe pôr as mãos.

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Abril 13, 2018, 12:04:09 pm »
Sonia.cristina, tu que tens tão boa memória, lembra-me o que é que o Joona Linna fez para ir preso. Não me consigo lembrar...
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: Abril 13, 2018, 13:05:25 pm »
Sonia.cristina, tu que tens tão boa memória, lembra-me o que é que o Joona Linna fez para ir preso. Não me consigo lembrar...

Por acaso tenho péssima memória. Parece que tenho uma ideia de o Joona

Offline Vespa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Abril 13, 2018, 15:06:08 pm »

Por acaso tenho péssima memória. Parece que tenho uma ideia de o Joona
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Abril 13, 2018, 15:52:45 pm »
Vou ter de ler o final do livro anterior.

Boa ideia! Lê e depois partilha  ;)

Offline Vespa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Abril 13, 2018, 17:23:25 pm »
Vou ter de ler o final do livro anterior.

Boa ideia! Lê e depois partilha  ;)

Já li!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #149 em: Abril 15, 2018, 11:35:10 am »
A sentença foi de 4 anos.

Obrigada, Vespa, já ajuda a ter as ideias mais claras.  :)

Então, vai a meio da sentença e precisam dele. Mostra o que ele vale.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb