Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Série Night Tales  (Lida 13552 vezes)

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Série Night Tales
« em: Maio 12, 2010, 02:37:52 am »
Descobri uns ebooks da NR, editados pela harlequin, que pertencem a esta série. Alguém conhece ou já os leu? Claro que os ebooks são em brasileiro e pertencem à Série Nocturna(em brasileiro). É uma série composta por  5 livros...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Série Night Tales
« Responder #1 em: Maio 12, 2010, 11:41:38 am »
Também já vi esses ebooks... Nunca li. Era uma boa ideia para a Harlequin publicar naquela série da Biblioteca Nora Roberts; pelo que sei no Brasil essa série é muito  popular.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 12, 2010, 14:44:53 pm »
a seguir ao Richard Morgan , tenho esta série para ler

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #3 em: Maio 12, 2010, 18:31:36 pm »
a seguir ao Richard Morgan , tenho esta série para ler

Depois diz o que achaste, ok?  ;)
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #4 em: Maio 12, 2010, 23:38:17 pm »
tenho esses livros no monte para ler

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 13, 2010, 18:19:46 pm »
tenho uma amiga que me vai trazer do Brasil uns quantos,e penso que esses ela só me traz 3 visto que os outros estão esgotados!!!como são pequenos não me importo de ler em portugues do Brasil!!(nunca consigo por o til na letra E não percebo o porque   :( ) Mas só em Julho é que os tenho,que é quando ela vem cá a Portugal!!!

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #6 em: Maio 13, 2010, 21:24:33 pm »
Já li essa série, apesar de não ser fã de ler coisas em português brasileiro  :-\
Filipa Moreno.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #7 em: Maio 14, 2010, 00:41:15 am »
tenho uma amiga que me vai trazer do Brasil uns quantos,e penso que esses ela só me traz 3 visto que os outros estão esgotados!!!como são pequenos não me importo de ler em portugues do Brasil!!(nunca consigo por o til na letra E não percebo o porque   :( ) Mas só em Julho é que os tenho,que é quando ela vem cá a Portugal!!!
Maggie, não consegues pôr o til porque a letra "e" não tem til, tem acento circunflexo, o vulgar chapéu "ê".  ;)

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 14, 2010, 13:20:10 pm »
Maggie, não consegues pôr o til porque a letra "e" não tem til, tem acento circunflexo, o vulgar chapéu "ê".  ;)
Eu sei só que me fica sempre assim " PortuguÊs "o E aparece com letra maiúscula, este teclado tenho para mim que já deu o que tinha a dar!!! :( Ou então tenho que pedir ao filho (mais uma vez)para ver isto!!! ;) Obg  :-* :-*

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 14, 2010, 14:09:46 pm »
Eu sei só que me fica sempre assim " PortuguÊs "o E aparece com letra maiúscula, este teclado tenho para mim que já deu o que tinha a dar!!! :( Ou então tenho que pedir ao filho (mais uma vez)para ver isto!!! ;) Obg  :-* :-*

Isso normalmente acontece porque como se carrega no shift para fazer o ^, se o dedo lá ficar, fica a letra maiúscula. Experimenta a fazer o ^, tirar os dedos do teclado e depois carrega só no e. Sim, porque se tens um filho capaz de ver isso, se o "problema" for o que eu disse, ele vai gozar contigo, de certeza! :P

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #10 em: Maio 19, 2010, 12:32:27 pm »
Descobri uns ebooks da NR, editados pela harlequin, que pertencem a esta série. Alguém conhece ou já os leu? Claro que os ebooks são em brasileiro e pertencem à Série Nocturna(em brasileiro). É uma série composta por  5 livros...
Já li tudo em inglês. É muito gira a série, mas o ultimo volume, como ela escreveu muito tempo depois é menos bom, mas ao menos vemos as outras personagens todas e é lindo!
Dos 4 primeiros, o meu favorito...epah dificil decisão entre o 3º e o 4º porque no 3º as personagens são as melhores, adorei o desenvolvimento da relação entre eles, mas as situações do 4º livro são mais giras de ler.
Por odem são:
1. Night Shift
2. Night Shadow
3. Nightshade
4. Night Smoke
5. Might Shield
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Julho 06, 2010, 00:32:19 am »
ja li e gostei bastante,achei mais fracote o 1° livro
adorei o 3° e o 4°
e achei a personagem do Gave (2°) muito "batman"

eu até achei piada ao 5° livro e foi bom "ver" as personagens tantos anos depois

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #12 em: Julho 06, 2010, 21:22:37 pm »
ja li e gostei bastante,achei mais fracote o 1° livro
adorei o 3° e o 4°
Concordo contigo. Adorei principalmente o 3º.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #13 em: Julho 07, 2010, 06:24:30 am »
Os meus preferidos foram o 3º e o 5º!  :D
Filipa Moreno.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Fevereiro 11, 2011, 03:26:25 am »
Ao que parece, estes vão ser os próximos a ser editados pela Harlequin. Pelo título, cheira-me que isto mete vampiros ou estarei errada?  ::)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb