Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Série Night Tales  (Lida 12423 vezes)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
Re: Série Night Tales
« Responder #15 em: Fevereiro 11, 2011, 03:29:20 am »
Não são vampiros,  são só coisas estranhas que vão acontecendo .. algumas delas não têm uma explicação conventual mas vampiros não.  :P
Filipa Moreno.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 11, 2011, 03:34:32 am »
Hmm, não sei se fiquei muito convencida. Acho que vou ver se acho as sinopses em EN para ver se me "cheira".

É que agora a Harlequim anda com a pdm de aumentar o preço dos livros e começo a ficar com pouca vontade de dar mais de 5 euros por um livro daquela qualidade, só porque é uma autora TOP. Ainda vou analisar bem a coisa... Em todo o caso, obrigada pela resposta! ;)

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 11, 2011, 04:02:29 am »
Podem desenvolver mais sobre a saga, please?  ;)
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #18 em: Fevereiro 11, 2011, 04:07:58 am »
Pensem nesta série como na J.D. Robb. Tem suspense, mistério. Só que é contemporânea, nada de futurismo.
Cada livro tem um par romântico, mas eles estão ligados - laços familiares, amizades, etc.

Eu já li estes livros há mais de 4 anos, não me lembro com muitos pormenores.  :-[
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 11, 2011, 04:13:53 am »
É que agora a Harlequim anda com a pdm de aumentar o preço dos livros e começo a ficar com pouca vontade de dar mais de 5 euros por um livro daquela qualidade, só porque é uma autora TOP. Ainda vou analisar bem a coisa...

Já começo a pensar o mesmo... Realmente, em inglês os livros custam menos de 5€ e têm texto completo... É difícil deixar de lado o português, custa-me, mas tenho de ponderar bem o assunto. Afinal, isto não está fácil em matéria de dinheiro.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #20 em: Fevereiro 11, 2011, 04:21:24 am »
Pois... a Harlequin anda mesmo a abusar nos preços.
Filipa Moreno.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 11, 2011, 04:37:55 am »
Pois... a Harlequin anda mesmo a abusar nos preços.

Abusar não é pouco.
Por ex. noutro dia comprei o livro da Jane Porter (o principe sapo) que é da editora caleidoscopio e o livrito é dos normais (nem bolso é) e foi por 5€.
Isso fez-me pensar que com a harlequin, os livros são mto + pequenos, provavelmente sem a história toda e por 5.10€  >:( F***) Não tou pr gastar esse € todos os meses, qd poderia arranjar melhores livros em 2ª mão.

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #22 em: Fevereiro 11, 2011, 22:10:01 pm »
Hmm, não sei se fiquei muito convencida. Acho que vou ver se acho as sinopses em EN para ver se me "cheira".
Estas histórias não têm nada de vampiros.
Uma das personagens masculinas tem uma característica "paranormal", mas só esse, todas as outras são "normais".
Isto é basicamente romance, como as personagens são quase todas policias, há uns mistérios, mas nada de mais.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 12, 2011, 04:27:08 am »
Estas histórias não têm nada de vampiros.
Uma das personagens masculinas tem uma característica "paranormal", mas só esse, todas as outras são "normais".
Isto é basicamente romance, como as personagens são quase todas policias, há uns mistérios, mas nada de mais.

Obrigada Sónia. Vou pensar e depois logo vejo. Provavelmente acabo por comprar porque não me estou a ver a comprar livros soltos da NR em EN para ler... Ainda estou muito estreante nestas coisas de ler em EN e por enquanto vou-me treinando com a SK. :P

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #24 em: Fevereiro 12, 2011, 19:12:30 pm »
A grande maioria (senão todos) dos livros da Nora é publicada em omnibus, ou seja, um livro contém duas ou 3 histórias.
A minha edição desta saga é uma divisão em 2, dois livros com as quatro histórias. Há uma 5a, mas essa comprei separada.
Há várias edições, podes até escolher a que gostas mais, se estiverem disponiveis...e o facto de um livro ter 2 histórias não o torna maia caro.  :D
** Sónia **

Offline daniela_m

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Abril 04, 2011, 08:34:48 am »
Capa e Sinopse - Turno da Noite (Night Shift)

Na escuridão da noite é quando surgem estas histórias de amor e mistério... A vida de Cilla O’Roarke, uma atraente locutora de rádio de Denver, está a ser ameaçada através de chamadas telefónicas. O detective Boyd Fletcher será o encarregado de a proteger... Mas quem protegerá o seu coração? A sua voz era rouca, suave e potente, mas foram as contradições de Cilla que fascinaram o detective Boyd Fletcher: a vulnerabilidade que existia por baixo da sua carapaça. A locutora do programa da noite Cilla O’Roarke tinha de ser protegida a qualquer preço, mas a sua personalidade começava a afectar o seu protector. Tudo pode acontecer no Turno da Noite...

Pelos vistos vão continuar com a mesma linha de capas que as outras sagas. Não adoro mas podia ser pior... :-\

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Abril 04, 2011, 08:59:16 am »
Pelos vistos vão continuar com a mesma linha de capas que as outras sagas. Não adoro mas podia ser pior... :-\

É mais por aí...
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #27 em: Abril 04, 2011, 21:08:48 pm »
Que cena! Estava à espera de umas capas temáticas para esta série. Ficava muito melhor
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Abril 04, 2011, 22:00:57 pm »
Ah, quando vi o nome Roarke nessa sinopse fiquei ainda com mais certeza que tinha de passar esta série à frente! Um nome destes, aliado a sinopses boas, só pode trazer algo realmente bom atrás.  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #29 em: Abril 05, 2011, 00:31:17 am »
São romances à moda antiga, com tudo o que é necessário para serem fantásticos...é das melhores séries da Nora, acho eu.
E não me farto de dizer, a 2a e 4a histórias são as melhores!
** Sónia **

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb