Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sherrilyn Kenyon  (Lida 245271 vezes)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Sherrilyn Kenyon
« Responder #30 em: Fevereiro 02, 2008, 13:08:54 pm »
Não, escolhes o que quiseres.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
Sherrilyn Kenyon
« Responder #31 em: Fevereiro 02, 2008, 15:05:18 pm »
Citação de: "anjeia"
devemos escolher o tipo de cartão de acordo com o que associamos o mbnet, correcto? ex: electron - electron mm q tenha mbnet ou por ser mbnet tem de ser visa?

Tens de escolher de acordo com o tipo de cartão que tens. Por exemplo, se olhar para o cartão que tenho associado à minha conta, diz lá VISA. E assim, tenho de seleccionar a opção VISA quando estou a fazer a compra. Quando tinha um cartão Mastercard, tinha de escolher a opção Mastercard.
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline anjeia

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #32 em: Fevereiro 03, 2008, 20:09:24 pm »
Citação de: "canochinha"
Citação de: "anjeia"
devemos escolher o tipo de cartão de acordo com o que associamos o mbnet, correcto? ex: electron - electron mm q tenha mbnet ou por ser mbnet tem de ser visa?

Tens de escolher de acordo com o tipo de cartão que tens. Por exemplo, se olhar para o cartão que tenho associado à minha conta, diz lá VISA. E assim, tenho de seleccionar a opção VISA quando estou a fazer a compra. Quando tinha um cartão Mastercard, tinha de escolher a opção Mastercard.

ok, foi o que fiz mas nada, de qq maneira vou tentar novamente se cancelarem novamente envio um mail para eles e falo com o banco. obrigada pela a ajuda

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #33 em: Fevereiro 06, 2008, 09:35:04 am »
Bem, fiquei tão curiosa que na 6ª feira não resisti quando vi um livro desta autora na Bertrand e comprei. É o Size In The Night (será?), é o 8º volume. Ainda não comecei a ler mas estou super curiosa.

Agora, digam-me uma coisa: a série tem personagens em comum como por exemplo a série In Death? Os títulos são uma espécie de continuação uns dos outros?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #34 em: Fevereiro 06, 2008, 12:49:00 pm »
Sim, tem personagens em comum mas sem grande relevo para que entendas a história.
Eu tenho-os lido por ordem e posso dizer-te que no 1º, o "Fantasy Lover", os personagens principais são o Julius e a Grace.
Estes surgem no 2º volume, "Night Pleasure" enquanto amigos comuns das personagens principais deste, a Amanda e o Kyrion. Ela é irmã da melhor amiga da Grace e ele era o melhor amigo do Julius no tempo em que ambos eram generais do exercito grego.
No 3º, que espero começar em breve, o "Night Embrace", surge-nos o Talon, um amigo do Kyrion como principal e uma tal Sunshine que ainda não sei que ligação terá ao anterior, se é que tem.
De resto não apresenta mais ligações.
Explica é algumas coisas, como quem são os dark-hunter, como podem ser condenados a dream-hunters, como podem recuperar a alma e tornarem-se de novo humanos, como se tornam dark-hunts, porquê e o que têm a fazer e quais as regras a cumprir.
Mas isso se te vires atrapalhada diz que eu conto-te.
O que compraste eu ainda não tenho. Tenho-os todos por ordem até ao 6º volume, mais um de contos independente, o 1/2 como ela lhe chama e o 1º da série dream-hunter.
Se quiseres diz que te empresto o 1º. O 2º e o 3º vêm na mesma publicação, a que estou a ler. Vou a meio do 2º, por isso ainda vou demorar mais um pouco com ele. Mas quando o acabar, se quiseres, empresto-to e ficas a saber como tudo começa.
O 1º não te acrescenta mais que a relação entre o Kyrius e o Julius. O 2º é que é importante na saga porque explica tudo sobre os dark-hunters.
Bem, se alguma vez quiseres manda-me uma pm ou contacta-me pelo meu site. Estão lá os contactos ou falamos mesmo no chat ou fórum.  :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #35 em: Fevereiro 06, 2008, 14:41:33 pm »
Obrigada pelas informações e pela oferta de empréstimo dos teus livros. Por enquanto vou ler este que tenho e se gostar, tenho a certeza k vou fazer a colecção. Lá vai trabalhar o cartão de crédito outra vez…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #36 em: Fevereiro 06, 2008, 15:37:06 pm »
Como eu te entendo!
Espero que gostes do livro. Já li 2 da saga e adorei, e o que estou a ler é igualmente excelente!
Depois conta o que pensas do livro!  :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #37 em: Fevereiro 06, 2008, 16:18:53 pm »
Com certeza que dou opinião depois de ler... Sinto tanto a falta de tempo p/ ler mais...

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #38 em: Fevereiro 10, 2008, 19:08:34 pm »
Acabei hoje de ser mais uma «vitima» :lol: das conversas sobre SK. Durante a minha ida à Bertrand, descobri o Night Pleasures e não resisti a trazer. É então o 2º da série? Se não preciso de ler o 1º para entender a história, acho que vou começar a lê-lo em breve. Se acabar por ser tão viciante como a série In Death, vou ter de mandar construir novas prateleiras para livros cá em casa! :lol:  :lol:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #39 em: Fevereiro 11, 2008, 13:40:52 pm »
Na 6ª comecei a ler o livro que comprei, Seize The Night, da SK. É demais!!!!!!!!! Espectacular!!!! Obrigada por darem a conhecer e incentivarem tanto a experimentar a autora. Estou a adorar. Ainda não consegui terminar, para variar tive um fim-de-semana mais completo, em vez de passar o tempo em casa com os livros e as séries de TV.

Adoro o Valerius. Sinto uma empatia tão grande com o personagem, é como se existisse e sinto tanta pena quando leio as recordações dele, da família dele de quando era mortal, do que lhe fizeram. Meu Deus, pobre homem. E o que ele tem sofrido ao longo dos 2 mil anos que já tem como imortal, desprezado por todos por causa do que a família dele era e fez. E ele é tão querido, assim todo formal, rígido, sério…

E a Tabitha, ah, mulher levada da breca! Tão desajeitada a apunhalar os Dark-Hunters (por engano, claro), são acidentes que acontecem…  Muito boazinha ela, muito interessante, muito querida para o Val.

Bem, estou mesmo a ver as cenas dos próximos capítulos: lá vou eu direitinha para o amazon comprar o resto da colecção…

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #40 em: Fevereiro 11, 2008, 13:41:23 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Acabei hoje de ser mais uma «vitima» :lol: das conversas sobre SK. Durante a minha ida à Bertrand, descobri o Night Pleasures e não resisti a trazer. É então o 2º da série? Se não preciso de ler o 1º para entender a história, acho que vou começar a lê-lo em breve. Se acabar por ser tão viciante como a série In Death, vou ter de mandar construir novas prateleiras para livros cá em casa! :lol:  :lol:

Dina, acho mesmo que esta série vai ser viciante como a série In Death. Até acho parecenças na escrita das 2 autoras.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #41 em: Fevereiro 11, 2008, 13:43:50 pm »
Agora, estou mesmo muito curiosa por uma coisa: os Dark-Hunters casam com mortais… Certo, nada mais bonito. Mas eles são imortais, a vida de uma mortal é um sôfrego para eles… Até onde eu li no Seize The Night não há nenhuma referência ao que eles pensam sobre isso, nos outros livros há? Os imortais nem envelhecem, têm sempre o mesmo aspecto, parecem ter sempre a mesma idade, como é que eles explicam aos conhecidos, aos filhos, etc…?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #42 em: Fevereiro 13, 2008, 14:02:50 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Agora, estou mesmo muito curiosa por uma coisa: os Dark-Hunters casam com mortais… Certo, nada mais bonito. Mas eles são imortais, a vida de uma mortal é um sôfrego para eles… Até onde eu li no Seize The Night não há nenhuma referência ao que eles pensam sobre isso, nos outros livros há? Os imortais nem envelhecem, têm sempre o mesmo aspecto, parecem ter sempre a mesma idade, como é que eles explicam aos conhecidos, aos filhos, etc…?

Ah, já li uma parte do Seize The Night. Já sei… os imortais podem voltar a ser humanos. Li sobre o Kyrian e a Amanda… Coitado do Kyrian, agora tem dores no corpo, precisa de óculos, preocupa-se com o dia-a-dia (dinheiro, seguros, contabilidade…) 

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #43 em: Fevereiro 14, 2008, 16:55:16 pm »
Desculpa, estive ausento do fórum uns dias.
Sim, eles tornam-se novamente humanos. Ai é assim com o Kyrian? Tadico. Eu ainda não cheguei a esse volume. No meu ele ainda´casou faz pouco com a Amanda e ela está grávida.
Este trata-se da história do Talon, um guerreiro celta.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #44 em: Fevereiro 14, 2008, 16:58:15 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Este foi o último que li dela. Não precisas de ler o "Fantasy Lover" para perceber. Só se quiseres saber a ligação entre o Kyrian e Julius e o que aconteceu a este último.
Só precisas de saber uma coisa para perceberes um ponto do final do livro. O Julius é filho de um humano, um general espartaco, com uma deusa do olimpo, Athena, se não em engano.
Disfruta o livro. Adorei-o!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb