Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sherrilyn Kenyon  (Lida 259275 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #45 em: Fevereiro 22, 2008, 15:08:19 pm »
Pois eu estou deslumbrada com este série. Está certo k ainda só li um volume, mas já tenho 8 à espera k encomendei na amazon e já penso no resto da colecção ainda k não os consiga ler tão depressa. Afinal há tanto para ler. Assim k recebi os livros li as sinopses e estou mesmo com bicho carpinteiro p/ começar a ler. Vou começar hoje o Fantasy Lover e depois sigo por ordem.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #46 em: Fevereiro 22, 2008, 15:09:51 pm »
Citação de: "Fbeatriz"

Sim, eles tornam-se novamente humanos. Ai é assim com o Kyrian? Tadico. Eu ainda não cheguei a esse volume. No meu ele ainda´casou faz pouco com a Amanda e ela está grávida.
Este trata-se da história do Talon, um guerreiro celta.

Pois mas voltou a ser imortal. Isto de ser poderoso tem muito k se lhe diga, morrem, "renascem", são humanos mortais, tornam-se imortais de novo... Faz-nos pensar como somos sem graça ou quê?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Sherrilyn Kenyon
« Responder #47 em: Fevereiro 23, 2008, 16:19:06 pm »
Desculpa, estive uns dias sem conseguir aceder aqui ao site.
Pois, isso é verdade. Agora fico curiosa para saber o que aconteceu para ele voltar a ser imortal  8)
Bem, neste dias já arranjei até ao 8º livro da saga e o 9º está de baixo de olho  :shock:
Mas, entretanto, descobri novas autores do género e já tenho alguns a caminho que amigas me vão dar e emprestar.
Depois digo alguma coisa  :P

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #48 em: Fevereiro 25, 2008, 14:06:09 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Mas, entretanto, descobri novas autores do género e já tenho alguns a caminho que amigas me vão dar e emprestar.
Depois digo alguma coisa  :P

Então e que autores são esses? Partilha lá… 

No fim-de-semana li o Fantasy Lover. Aquela história do Julius, bolas! Passar 2 mil anos num pergaminho/livro… Que a autora tem imaginação, tem. E que prende a atenção ao livro, prende.

Bem, logo de seguida comecei o Night Pleasures (também tenho aquela edição com o Night Pleasures e o Night Embrace juntos). Estou a adorar o Kyrian. É engraçado, quando um personagem principal é depois secundário noutro volume parece que perde a piada… Quando “conheci” o Kyrian no Seize the Night não parecia mesmo o atrevido que é neste livro. Sabes quem ele me faz lembrar? O Sawyer, da série Perdidos. Acho que é mesmo a cara chapada, por assim dizer, com aquele jeito safado.

E agora foi esquisito ler o Kyrian e o Julian a falarem mal do Valerius, uma vez que já li a história do Valerius (o Seize) e as coisas não são como eles pensam…

Esta série consegue mesmo criar laços com os personagens, por isso é tão envolvente e faz com que leia mais.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #49 em: Fevereiro 25, 2008, 17:06:08 pm »
É excelente não é? Pois é menina, devias ter lido por ordem, mas sabe bem na mesma  :D
O Kyrian é um menino muito atrevidote, embora, na minha opinião, o Julius ainda fosse pior  8)
Sim, fica estranho vê-los todos juntos, mas não é mau, assim vamos sabendo novidades. Olha o caso da Grace e do Julius.
Agora preciso é de tempo para começar o "NIght Embrace" para saber da Amanda e do Kyrian e do resto do pessoal, isto é viciante!
Hoje chegou-me a casa o "Sins of the night" e o seguinte vem a caminho, por isso, já nem sei, mas já devo ter até ao 8º com o 9º a caminho, fora o que ela chama de 1/2.
Adoro a saga  :lol:
Deixa-me aqui orientar a vida que já te falo das novidades dentro do género  :P

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #50 em: Fevereiro 25, 2008, 17:50:05 pm »
Ah, mas agora vou ler todos seguidos (excepto as histórias pequenas). Comecei pelo Seize porque foi o único que encontrei numa livraria e foi para experimentar, a ver se gostava da autora ou não. Rapidamente percebi que era mesmo o que eu gostava e encomendei logo no Amazon alguns livros.

Mas atenção, não comentei negativamente o facto de já saber o que se passa com os personagens mais à frente. Pelo contrário, acho imensa piada a isso, assim vejo as coisas sobre outra perspectiva e agrada-me imenso. Até porque eu gosto sempre de saber o que se vai passar num livro ou numa série. Até costumo espreitar os finais dos livros. É que assim fico com mais vontade de chegar ao fim e saber porque é que é assim ou assado.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #51 em: Fevereiro 25, 2008, 17:50:51 pm »
E tu já reparaste que este tópico já foi visto mais de 1200 vezes?

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #52 em: Fevereiro 25, 2008, 18:11:15 pm »
Não, não tinha reparado!
Ó senhores editores, não será altura de editarem esta saga por cá?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #53 em: Março 11, 2008, 18:21:01 pm »
Já li também o Night Embrace. Cada vez estou mais fascinada com o Ash. Tenho mesmo de ler o livro dele logo que saia em Agosto! A Artemis é má... Espero k não seja ela a ficar com ele. Mas nunca se sabe, como eles tiveram uma história no passado (k eu ainda não sei o k se passou...)... Ah, eles são todos personagens maravilhosos. O Nick então, sempre a pedir aumento de salário, prémios e subsídios...

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #54 em: Março 15, 2008, 14:42:39 pm »
Sabem quantos livros desta colecção já sairam? Por enquanto só tenho o Night Pleasures e o Seize the Night, mas gostaria de aumentar este número... :D

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #55 em: Março 15, 2008, 18:19:39 pm »
Penso que uns 11 ou 12. Eu tenho os primeiros 9, mas já estou de olhos nos outros dois  :P
No site dela tens a lista por ordem de leitura. Está um pouco baralhada com os contos pelo meio. Eu anotei na lista incompleta que vinha no 1º volume.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #56 em: Março 15, 2008, 19:26:27 pm »
Fui então ver no site dela o nº de livros já publicados da colecção. São 17! :shock: Ainda há muito para ler. Haja orçamento... :lol:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #57 em: Março 17, 2008, 13:58:56 pm »
Também ando sempre a olhar para o raio da lista dessa série. Grande para caraças… É o k faz conhecer essas séries quando já vão grandes… Aconteceu o mesmo com a série In Death. Mas já tenho td planeado para comprar os que me faltam, tenho até ao Kiss In The Night (acho k é isso, a seguir ao Seize The Night). Mas ainda me falta o 2º, o Dragon…qualquer coisa. Agora, em Agosto não vou deixar de passar à frente o “Acheron”, o livro do Acheron mesmo! Ah, pois! Espreitei o site da autora e diz lá k vai ter mtas novidades sobre o Ash e o Nick (que tb é dos meus personagens preferidos) e não sei quem mais.

Uma coisa k gostei mt no Night Pleasures é que a personagem feminina é a reencarnação da amada do Tallon, o personagem masculino. Às vezes é um bocado cliché demais quando eles afinal amam mais esta mulher do que a anterior, que os traiu e não os amava a sério. Credo, estes gajos vivem milhares de anos, sem terem uma mulher k os ame a sério? Com tantos anos, dava tempo para poderem amar duas ou mais vezes, sem que o amor pela(s) mulher(es) do passado fosse menor do que o amor pela actual… Confuso, não é? Mas acho k percebem o k quero dizer…

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #58 em: Março 17, 2008, 14:28:20 pm »
Hehe, isso é no Night Embrace. Também gostei. Realmente tadicos, é muito azar ao amor  :roll:
Mas acaba tudo bem  :P

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Sherrilyn Kenyon
« Responder #59 em: Março 25, 2008, 19:06:38 pm »
Bem, ainda não consegui mais nenhum livro desta série porque simplesmente não me consigo decidir, eles têm todos tão bom aspecto! :D
Em Abril já me decidi por mais 3 (tem de ser aos poucos, porque também já me perdi pelos livros da Ann Bishop e ando a «namorar» há já algum tempo o Is Kiss Is Wicked, da Jo Goodman). Já escolhi o Fantasy Lover com o Julian e o Night Embrace com o Tallon. O terceiro está mais dificil de escolher.... :? Qual me aconselham?

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb