Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Vingança Mortal  (Lida 22632 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Vingança Mortal
« Responder #15 em: Junho 22, 2010, 20:52:20 pm »
Só um pequeno aparte: apesar de eu ter achado a sinopse bastante interessante, a "mania" da autora de relacionar os crimes com o passado do Roarke já começa a ser chato. Vai ser sempre assim nos próximos?  ::)

:D Um bocado, Nataxxa. É que a série além de tratar dos casos policiais da Eve e da relação dela com o Roarke (mesmo depois de casados, as coisas não são sempre fáceis, mesmo para eles), a autora também explorou muito os passados de ambos. Em quase todos os livros aparece alguma coisa que a Eve ou o Roarke descobrem sobre o passado.

Este livro - Vingança Mortal - para mim é o melhor! Vão ficar a conhecer melhor o Summerset e como é que ele e o Roarke estão juntos há tantos anos. É uma história mesmo fantástica!

A capa está simplesmente extraordinária; as letras (do título e nome da autora) são como as originais da edição britânica (da Piatkus).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 22, 2010, 20:58:38 pm »
Gostei bastante desta nova capa, mas acho que o nome Nora Roberts devia estar em letras mais pequenas, como acontece nos outros livros.
Tal como já foi referido por outras meninas, espero que a lombada seja igual às anteriores...
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 22, 2010, 21:00:57 pm »
Gostei bastante desta nova capa, mas acho que o nome Nora Roberts devia estar em letras mais pequenas, como acontece nos outros livros.

Está acho que exactamente como as edições inglesas. Se calhar o nome Nora Roberts ainda chama mais a atenção para esta série (para quem ainda não sabe que JD Robb é Nora Roberts).

You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 22, 2010, 21:12:17 pm »

Está acho que exactamente como as edições inglesas. Se calhar o nome Nora Roberts ainda chama mais a atenção para esta série (para quem ainda não sabe que JD Robb é Nora Roberts).

Imagino que a intenção seja mesmo essa, chamar a atenção com o nome da Nora, mas eu não gosto de tanta informação nas capas, principalmente com a letra tão grande.
Gosto que as capas apenas tenham o nome do autor e o título do livro.
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #19 em: Junho 23, 2010, 05:08:55 am »

A capa está simplesmente extraordinária; as letras (do título e nome da autora) são como as originais da edição britânica (da Piatkus).

Pois é, os meus da Piaktus (que comprei às cegas) têm este tipo de letra

Offline kittty

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 23, 2010, 08:01:07 am »
Adoro a capa! *.*

No entanto tal como as outras meninas espero que as lombadas sejam iguais!
Espero que o senhor administrador nos oiça e nos dê essa alegria  ;D
*Kittty*

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 23, 2010, 20:59:28 pm »
Adoro a capa! *.*

No entanto tal como as outras meninas espero que as lombadas sejam iguais!
Espero que o senhor administrador nos oiça e nos dê essa alegria  ;D

Ehehehehheheheh... o que vale é que neste fórum o pessoal pensa sempre da mesma forma... os livros são bons para ler, mas devem ficar bem na estante todos arrumadinhos... :D

Assino em baixo o que disseste!!!

CF

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #22 em: Junho 23, 2010, 23:18:19 pm »
Estou desejosa de ler este livro...  :D  Adorei a sinopse e acho que a capa é divinal e que se adequa à sinopse...  ;) 
Vai haver passatempo, certo? ;D ;)
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 24, 2010, 00:10:56 am »
Estou desejosa de ler este livro...  :D  Adorei a sinopse e acho que a capa é divinal e que se adequa à sinopse...  ;) 
Ora !!!!É verdade vai haver passatempo,não vai???? ;) :)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 24, 2010, 01:38:34 am »

Sim deve estar para breve, já pedi ao admin o excerto mas ainda não recebemos, provavelmente ainda não está tudo pronto.

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 24, 2010, 02:05:32 am »

Sim deve estar para breve, já pedi ao admin o excerto mas ainda não recebemos, provavelmente ainda não está tudo pronto.
Boa!!!!!! :D ;)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 24, 2010, 05:04:31 am »

Boa!!!!!! :D ;)

Acham mesmo que iriamos deixar passar o lançamento de um livrinho da nossa autora preferida sem um passatempo??? Nahhhh ;D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 25, 2010, 01:38:38 am »
Nem o ultimo livro e so estava a pensar comprar para a proxima feira do livro! ::)
Esta capa é fantastica!
Parabéns SDE!

Beijinhos**

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 25, 2010, 01:53:42 am »
E já estamos a tratar do passatempo, espero que seja do vosso agrado e que haja muitas participações.

Offline maggie61

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 25, 2010, 04:20:35 am »
E já estamos a tratar do passatempo, espero que seja do vosso agrado e que haja muitas participações.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb