Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Vingança Mortal  (Lida 24167 vezes)

Offline meps03

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Vingança Mortal
« Responder #30 em: Junho 25, 2010, 04:37:53 am »
Eu até gostei da capa.
Só não compreendo é qual é a mania de começarem a editar uma colecção com um tipo de capa e depois lembram-se  de mudar as capas completamente. Isto deixa-me deveras irritada, se não fosse o facto de eu gostar mesmo de ler estes livros deixava de os comprar.

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #31 em: Junho 27, 2010, 22:20:06 pm »
Acho que sairam um pouco do padrão das capas da colecção, não digo que esteja feia, pelo contrário está bastante gira e na minha opinião melhor que as anteriores, mas não percebo porque gostam de mudar o padrão das capas quando vamos a meio  ???

Gostei do promenor da cara da rapariga na faca e digamos ter um rapaz na capa também é uma novidade muito boa  ;D
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Junho 28, 2010, 02:54:53 am »
Acho que sairam um pouco do padrão das capas da colecção, não digo que esteja feia, pelo contrário está bastante gira e na minha opinião melhor que as anteriores, mas não percebo porque gostam de mudar o padrão das capas quando vamos a meio  ???

Gostei do promenor da cara da rapariga na faca e digamos ter um rapaz na capa também é uma novidade muito boa  ;D

Este ano a SDE tem mudado o estilo das suas capas... Eu confesso que adoro esta mas também não gosto muito que alterem as capas mas se mantiverem as lombadas tudo bem ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #33 em: Junho 28, 2010, 03:02:27 am »

Este ano a SDE tem mudado o estilo das suas capas... Eu confesso que adoro esta mas também não gosto muito que alterem as capas mas se mantiverem as lombadas tudo bem ;)

Também sou da opinião que a capa está espectacular,gosto bastante e diferente a que estamos habituadas, mas sou sincera perde-se um pouco uma vez que quando o leitor vai para comprar  livro fica na dúvida se pertence ou não à colecção. Mas repito está muito melhor que as anteriores as outras são muito simples  :D embora a do Êxtase Mortal esteja muito gira   :)
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #34 em: Junho 28, 2010, 20:07:04 pm »
A série tem capas fantásticas, mas esta...  ::) ::)
Filipa Moreno.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Junho 28, 2010, 20:09:38 pm »
A série tem capas fantásticas, mas esta...  ::) ::)

Esta é a melhor de todas, apenas "desenquadrou" e ficou mais semelhante às originais. Em todo o caso, já que mudaram, espero que agora continuem com esta "linha".

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Junho 29, 2010, 03:28:42 am »
Amooooo a capa :P

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Junho 29, 2010, 03:56:12 am »
Gostei muito da capa e da sinopse também.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Junho 29, 2010, 15:38:35 pm »
Neste livro aparece pela 1ª vez um personagem muito especial que vai passar a fazer parte da série. Eu adoro-o!!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline daniela_m

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Junho 29, 2010, 23:15:02 pm »
Neste livro aparece pela 1ª vez um personagem muito especial que vai passar a fazer parte da série. Eu adoro-o!!
Será esse personagem
Spoiler (click to show/hide)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Junho 30, 2010, 00:31:11 am »
Será esse personagem
Spoiler (click to show/hide)

YES!! É o máximo!  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Junho 30, 2010, 19:40:12 pm »
A capa está lindissima ;)
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Julho 02, 2010, 02:56:03 am »
Só agora é que vi a capa deste livro e adorei....  ;D

Está muito original, foge um bocado ao estilo das anteriores, mas está muito bonita...
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Julho 02, 2010, 05:55:58 am »
A capa está lindissima ;)

Só agora é que vi a capa deste livro e adorei....  ;D

Está muito original, foge um bocado ao estilo das anteriores, mas está muito bonita...

Acham a capa linda? Acham bem porque é linda, mas a história é muito melhor! Quem não gostar deste livro dificilmente gostará de muitos outros da série.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Julho 07, 2010, 02:39:59 am »
Comecei hoje a ler este livro, que maravilha!!! já estou completamente viciada :)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb