Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Resistir ao Amor  (Lida 13196 vezes)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Re: Resistir ao Amor
« Responder #15 em: Junho 22, 2010, 21:32:29 pm »
A capa é muito gira e gostei da sinopse.
Não parece ser igual aos livros anteriores em que elas gostam de um, depois já gostam de outro e não sabem o que querem.
Não comprei os livros anteriores, mas este estou tentada a comprar.
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #16 em: Junho 23, 2010, 23:21:09 pm »
Adorei a sinopse, parece uma história um bocadinho diferente dos livros anteriores... Ainda não comprei os 2 últimos livros desta escritora, mas este acho que vem cá para casa...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 24, 2010, 04:46:01 am »

Capa muito bonita.

Mais um livro de uma das minhas autoras favoritas.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 24, 2010, 06:13:24 am »
Li os dois primeiros livros dela editados cá e não comprei mais nenhum porque não me seduzia e não gostei por aí além dos outros mas este parece-me diferente. Se achar alguma promoção fixe, pode ser que o adquira.

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 26, 2010, 06:50:53 am »
A capa está bem gira :)
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 29, 2010, 23:24:58 pm »
Este é compra obrigatória, adoro todos os livros dela, e ainda por cima adorei a sinopse, dia nove de julho é um bom dia, com este livro e o da JD Robb.

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 01, 2010, 23:12:40 pm »
a capa é igual à outra, espero que o livro seja melhor ;)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 07, 2010, 23:41:45 pm »
O livro já está à venda no site da SDE, já o comprei :)

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 08, 2010, 03:28:05 am »

Obrigado pela informação Sara.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline JoanaNeves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • GoodReads
« Responder #24 em: Julho 10, 2010, 00:52:00 am »
No Vingança Mortal vem o excerto no final e intrigou-me mesmo. Depois digam-me o que acharam...

Gostei muito do anterior foi pena foi não ter presente cenas escaldantes a que já tanto me habituei com a Nora e a Sherrilyn.
Agora quando leio um livro, se não tem nada dessas cenas perde um pouco a piada não sei porquê...
Roarke: Love is blind.
Eve: The hell it is. I see you clear enough, don't I?

"A true hero isn't measured by the size of his strength, but by the strength of his heart" – Hercules
"The past can hurt. But the way I see it, you can either run from it or learn from it" – The Lion King

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 10, 2010, 02:16:32 am »
No Vingança Mortal vem o excerto no final e intrigou-me mesmo. Depois digam-me o que acharam...

Gostei muito do anterior foi pena foi não ter presente cenas escaldantes a que já tanto me habituei com a Nora e a Sherrilyn.
Agora quando leio um livro, se não tem nada dessas cenas perde um pouco a piada não sei porquê...

Pelos livros que li desta autora não tem essa vertente sexual...são mais pr o divertidos e situações caricatas entre os personagens.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 10, 2010, 05:46:28 am »

Pelos livros que li desta autora não tem essa vertente sexual...são mais pr o divertidos e situações caricatas entre os personagens.

Os livros desta autora não tem a vertente romantica e/ou sexual de algumas autoras como Nora, SK e assim, mas são bem divertidos. Podes ler um excerto de todos os livros desta autora no site da SDE e assim decidires se gostas ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline niki

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 10, 2010, 20:26:28 pm »
Já tenho o meu ;D

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 10, 2010, 20:36:03 pm »
O meu não chegou ontem, agora só na 2ª feira :-[

Offline niki

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 11, 2010, 04:47:33 am »
Li ainda muito pouco, mas já me ri muito logo no principio............estou ansiosa para ver como a História se desenrola ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb