Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Tara Moss  (Lida 2711 vezes)

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Tara Moss
« Responder #15 em: Maio 22, 2012, 17:53:28 pm »
a nova capa é mais gira!
Também acho mas como já tenha a antiga.. paciencia! ;) Quem não tem recomendo! Gostei muito deste livro! ;)
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 22, 2012, 17:58:06 pm »
Gostaste?
Ah que bom! Estive mesmo para o comprar...Mas não havia opiniões, fiquei com um pouco de receio...
Sendo assim, quando o vir, já o trago.  ;)

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 22, 2012, 18:55:44 pm »
Gostaste?
Ah que bom! Estive mesmo para o comprar...Mas não havia opiniões, fiquei com um pouco de receio...
"Fetiche" foi dos poucos policiais/suspense que gostei.. li outros dentro do mesmo género e achei-os muito violentos e macabros.. este não...
Vem logo a seguir aos livros da Sandra Brown e da Karen Rose!

Projecto Janus.. não li.. não gostei da sinopse..
« Última modificação: Maio 22, 2012, 18:57:30 pm por Andreiac_86 »
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 27, 2012, 11:57:15 am »
só com opiniões

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 27, 2012, 12:31:13 pm »
Gostaste?
"Fetiche" foi dos poucos policiais/suspense que gostei.. li outros dentro do mesmo género e achei-os muito violentos e macabros.. este não...

Já o comprei!  ;)

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 27, 2012, 15:38:22 pm »
Gostaste?

Boa! Depois diz o que achas-te!

Já o comprei!  ;)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 24, 2012, 20:09:15 pm »
Ando a ler este livro e estou a gostar...mas estou a gostar mais da parte romantica do que a policial  ;D

Ando desconfiada que o assassinio será alguém "conhecido", isto é, que supostamente já apareceu e que gosta de matar.
Spoiler (click to show/hide)
Uma personagem que também desconfio um bocadinho é a

Este livro fala um bocado do mundo da moda (a autora foi modelo), visto que a protagonista é modelo nas horas vagas e estudo psicologia forense.

Este livro é o 1º de uma serie e estou curiosa para saber

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 25, 2012, 09:45:38 am »
Ando a ler este livro e estou a gostar...mas estou a gostar mais da parte romantica do que a policial  ;D

Isso é bom! Adoro um bom policial com um lado romântico meloso. ;D ;D Vou esperar que acabes para decidir se compro ou não. Vês a responsabilidade que tens sobre os ombros?!  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 25, 2012, 20:04:17 pm »

Isso é bom! Adoro um bom policial com um lado romântico meloso. ;D ;D Vou esperar que acabes para decidir se compro ou não. Vês a responsabilidade que tens sobre os ombros?!  ;D

Nem me digas nada...acho que já nem vou comentar para não ter essa responsabilidade aos ombros  ;D

Já estive a cuscar no site da autora e esta serie tem 6 livros:
- Fetish - Fetiche
- Split
- Covet
- Hit
- Siren
- Assassin

Ela tem outra serie que se chama Pandora English:
- the blood countess
- the spider goddess
- the skeleton key

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Outubro 26, 2012, 09:57:29 am »
A Porto Editora é muito lenta a publicar autores/séries. Um por ano e se tivermos a sorte de continuarem a publicar aquele autor/série... Espero que publiquem James Thompson, aquele dos Anjos na Neve.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 26, 2012, 10:13:14 am »
Eu quero saber se o romance acaba bem!
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 26, 2012, 10:24:34 am »
Eu quero saber se o romance acaba bem!

Bem neste livro não acaba bem nem mal....acaba  :-\
Mas tem desenvolvimentos nos proximos livros pelo que já andei a ver nas sinopses...
Eu depois deixo a minha opinião mais pormenorizada  ;)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 26, 2012, 20:19:20 pm »
Eu gostei do livro, até achei interessante, mas não é daqueles livros extraordinários.
Como referi estava a gostar da parte romantica mais do que da policial, no entanto depois deu lá uma reviravolta e ficou em aguas de bacalhau, como se diz.  Pelo que li na sinopse dos outros livros da serie poderá ter desenvolvimentos mais lá para a frente.... mas para isso é preciso que saiam os livros ...

Em termos policial é um assassino que mata as mulheres e deixa um stilleto no pé delas. O assassino tem um fetiche por pés e sapatos - para o final lemos mesmo sobre a obsessão dele - creepy!

A protagonista da serie - Makedde - é uma estudante de psicologia forense e que trabalha como modelo para ganhar €€. A autora faz bastantes referencias ao mundo da moda e digamos que esta protagonista não tem só beleza mas também cerebro.

Sónia.cristina - se quiseres que te empreste está a vontade.  ;)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Outubro 30, 2012, 13:20:08 pm »
Sónia.cristina - se quiseres que te empreste está a vontade.  ;)

Vou pensar melhor se leio este livro ou não, obrigada pela oferta, és muito querida.  :)

Se a Porto Editora publicasse o livro seguinte, ainda comprava os dois. Há finais de livros incluídos em séries que só fazem sentido lendo a continuação.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Agosto 12, 2018, 13:39:31 pm »
Passados tantos anos e graças à promoção da Porto Editora que vendeu Fetiche a 6€, li este livro e fui positivamente surpreendida! Adorei!

Tara Moss sabe escrever, sim, e em “Fetiche” soube criar um enredo interessante desde o início, desenvolvendo-o a bom passo, com um ritmo constante que me prendeu a atenção durante todo o livro.

Gostei de Makedde, modelo “em fim de vida” de 25 anos de idade, estudante de Psicologia Forense, filha de um bom polícia já reformado e, por isso, Mak é familiar com os procedimentos de uma investigação policial. Gostei da forma como a autora introduziu informação sobre o mundo da moda sem aborrecer, através de Mak. Gostei também do espírito investigativo desta protagonista apesar de se mostrar pouco (ou nada) razoável em alguns momentos em que exigia que Andy, o detetive encarregado da investigação ao assassino dos stilettos, lhe revelasse pormenores sobre a investigação e ele se recusava a dar-lhos porque, simplesmente não podia fazê-lo sem colocar a carreira em risco.

Adorei a forma como Mak e Andy se conheceram, como se começaram a dar e relacionar. Acho que, quando se envolveram intimamente, tinham uma química fantástica.

Achei o máximo que a ação deste livro decorresse na Austrália e que Mak fosse canadiana (ou agora diz-se canadense? Já não sei …  :-\  ::)  ??? ), dois países que me despertam interesse.

Ando desconfiada que o assassinio será alguém "conhecido", isto é, que supostamente já apareceu e que gosta de matar.
Uma personagem que também desconfio um bocadinho é a

Este livro é o 1º de uma serie e estou curiosa para saber

Veruska, passados 6 anos vou comentar os teus comentários.  ;D Eu adorei a parte romântica, acho que Andy e Mak eram excelentes.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb