Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Beijo da Noite  (Lida 29502 vezes)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Re: O Beijo da Noite
« Responder #30 em: Agosto 23, 2010, 07:09:05 am »

O tempo nunca mais passa, já devia ser dia 9 de Setembro para amanhã ir comprar um exemplar  ;)
Pois eu só vou comprar o meu no dia 13 de Setembro é a 2ª da Bertrand!!  ;)

eu também

Offline Rita Pereira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Agosto 23, 2010, 08:06:20 am »
A capa está linda  ;D
Sai no dia de aniversário da minha afilhada ;)
"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores." (Charles W. Elliot)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Agosto 23, 2010, 15:54:14 pm »
Olhei para a capa e tive uma sensação de dejá vu...é que é a mesma capa da edição britânica do Bad Moon Rising, um dos ultimos livros da série a ter saído...suponho então que a SdE vá usar as mesmas capas da Piatkus mas em livros diferentes, é?

Temos de esperar para ver. Sinceramente, não costumo ligar muito às capas (a não ser quando são de séries que faço questão de ter as originais) de outras edições. Mas se as restantes da Piatkus, nesta série, forem assim tão bonitas, seria óptimo a SDE continuar a adoptá-las nesta série.

Por falar nisso, agora estou a ver: a capa do Vingança Mortal também é como as primeiras edições da Piatkus dos livros da JD Robb (os últimos 6 livros é que têm capas diferentes).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline PaulaAlexandra

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Agosto 24, 2010, 21:00:12 pm »
Mais um livro irresistível! Vem mesmo a calhar porque só li o último nestas férias e não preciso de esperar muito pelo novo  :D :D  As capas são mesmo giras. Espero que continuem nesta linha.

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Agosto 24, 2010, 21:18:14 pm »

O tempo nunca mais passa, já devia ser dia 9 de Setembro para amanhã ir comprar um exemplar  ;)
Pois eu só vou comprar o meu no dia 13 de Setembro é a 2ª da Bertrand!!  ;)

eu também

E eu!! Ainda por cima, tenho € 25 em talões de desconto. Vou sair carregadinha da Bertrand!! Vai ser a minha prenda de aniversário antecipada... ;D
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Morrighan

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://branmorrighan.blogspot.com/
« Responder #35 em: Agosto 24, 2010, 23:40:39 pm »
Estou ansiosa por este livro! A sinopse intrigou-me bastante. A ver se não desilute! O Dança com o Diabo foi para mim dos melhores.

Offline veronicakika

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Agosto 25, 2010, 21:59:23 pm »
Para mim as capas vão melhorando e as histórias tb. Só tenho pena de o Acheron n ter sido editado tb pela SDE

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Agosto 26, 2010, 08:37:10 am »
Uauuu..até ao momento é a minha capa preferida desta série!  :) Tenho esta série ali guardada, mas a saírem a este ritmo estou a ver que tenho de os começar a ler rapidamente!

Offline niki

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Agosto 26, 2010, 17:09:50 pm »
Linda, Linda, linda......................ainda falta tanto............................. ;)

Offline AMB

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • Mort Tua Vita Mea
    • Ver Perfil
    • Books and Books
« Responder #39 em: Agosto 29, 2010, 04:20:04 am »
Para mim as capas vão melhorando e as histórias tb. Só tenho pena de o Acheron n ter sido editado tb pela SDE

:'( Nem me digam nada. Eu quero ler a saga como deve ser do primeiro ao ultimo pela sua ordem e ando a ser perseguida por eles!!!! Sempre que vou a algum lado está lá o livro do Acheron, e se não está estão os outros. Até no meio da rua vejo alguem com eles debaixo do braço (o que até é positivo) mas vá lá! É o que dá querer ler alguma coisa pela ordem certa. Somos perseguidos.

Jokas AMB
When the moon comes up I come back to what I realy am. A Hunter. A Wolf.
- You can't save everyone!
- But I can try.

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #40 em: Agosto 29, 2010, 05:56:26 am »
Sou fã desta escritora e desta saga... É divinal e estou muitíssimo curiosa em conhecer a história de Wulf e da Cassandra.  ;D Eu adorei a capa e até fiquei sem fôlego, mas tenho um reparo a fazer, se o Wulf é viking, não deveria ser loiro???????? Pelo menos é assim que eu o idealizei... :-[  É que na capa o boneco é moreno...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #41 em: Agosto 29, 2010, 06:22:14 am »
A descrição dele é:

"O cabelo negro, pelos ombros, tinha sido impelido pelo vento, para longe do rosto perfeitamente esculpido que fazia com que o dela batesse acelerado. Os olhos pretos frios. De aço. O rosto exibia uma expressão composta e impassível."
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Agosto 30, 2010, 21:10:51 pm »
A descrição dele é:

"O cabelo negro, pelos ombros, tinha sido impelido pelo vento, para longe do rosto perfeitamente esculpido que fazia com que o dela batesse acelerado. Os olhos pretos frios. De aço. O rosto exibia uma expressão composta e impassível."

Então o moçoilo da capa tem o cabelo muito curto... ;)
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #43 em: Agosto 31, 2010, 01:37:12 am »
A descrição dele é:

Felizmente, não sou nada apreciadora de homens de cabelo comprido

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
« Responder #44 em: Agosto 31, 2010, 03:45:25 am »
A descrição dele é:

Nessa prespectiva sim  ;D
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb