Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Karin Slaughter  (Lida 10293 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Karin Slaughter
« Responder #120 em: Novembro 17, 2017, 20:46:12 pm »
E já acabei e gostei. Esta autora sabe como cativar um leitor.

Não desconfiei do que se passou no final, aliás
Spoiler (click to show/hide)

Só achei que em termos de cronologia em termos de idade das irmãs houve lá alguma confusão....

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Novembro 18, 2017, 12:59:23 pm »
Depois de me contarem uma cena marada que se passa, eu é que pedi que me contassem, não quis ler este livro, mas ao mesmo tempo estou tão tentada... Veruska, achas que é muito violento?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Novembro 18, 2017, 17:42:22 pm »
Depois de me contarem uma cena marada que se passa, eu é que pedi que me contassem, não quis ler este livro, mas ao mesmo tempo estou tão tentada... Veruska, achas que é muito violento?

Não acho.
Se te referes a cena
Fora essa cena nem acho que seja assim tão violento e gráfico como aconteceu com outros livros.... mas isto é a minha opinião :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Novembro 19, 2017, 11:24:02 am »
Ai credo, já nem me lembrava dessa parte; tinham-me falado nessa cena mas só me lembrava
Agora fiquei outra vez sem vontade de ler...  :-\
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Novembro 19, 2017, 20:23:53 pm »
Ai credo, já nem me lembrava dessa parte; tinham-me falado nessa cena mas só me lembrava
Agora fiquei outra vez sem vontade de ler...  :-\

Pensei que fosse por essa cena que não querias ler, pois não gostas de ler sobre isso.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Janeiro 22, 2018, 18:23:02 pm »
A leitura do momento é "Morte Cega" - antigo, mas que me falaram muito bem :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Janeiro 24, 2018, 13:14:52 pm »

Aproveita. Ainda olhei para essa série mas parece-me tão "bruta", a autora escreve muito sobre violência a mulheres e ler sobre isso faz-me impressão.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Janeiro 24, 2018, 19:34:53 pm »

Aproveita. Ainda olhei para essa série mas parece-me tão "bruta", a autora escreve muito sobre violência a mulheres e ler sobre isso faz-me impressão.

Pois também tenho essa noção.
A Cláudia disse que o próximo da série (Muro de Silêncio) então é que é pior de ler...

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Janeiro 29, 2018, 20:39:31 pm »

Olha já acabei e sim muito "bruta", violência contra as mulheres - até arrepia algumas descrições que a autora faz....
Mas nesse mundo macabro o livro é bom - se me faço entender :)
E se formos a pensar no que lemos nos jornais e afins - há muita gente perversa no mundo - não é só nos livros....

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Fevereiro 01, 2018, 10:47:44 am »

Olha já acabei e sim muito "bruta", violência contra as mulheres - até arrepia algumas descrições que a autora faz....
Mas nesse mundo macabro o livro é bom - se me faço entender :)
E se formos a pensar no que lemos nos jornais e afins - há muita gente perversa no mundo - não é só nos livros....

Por já ter lido isso sobre a autora é que ainda não li nada dela... Não consigo ler sobre violência contra mulheres ou crianças... Fico doente....
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Outubro 02, 2018, 10:23:15 am »
Livro novo disponível hoje:

Sabes Quem É?

Andrea Cooper sabe tudo sobre Laura, a sua mãe. Sabe que passou toda a vida em Belle Isle, uma pequena cidade litoral; sabe que jamais lhe escondeu qualquer segredo. Porque todos nós sabemos tudo acerca das nossas mães, não sabemos?A sua vida sofre uma reviravolta radical quando uma ida ao centro comercial se converte num banho de sangue e Andrea vê uma faceta completamente desconhecida de Laura. Ao que parece, antes de Laura ser Laura, era uma pessoa completamente diferente. Passou os derradeiros trinta anos a esconder a sua anterior identidade, sem dar nas vistas, na esperança de que ninguém descobrisse o seu paradeiro. Mas agora encontra-se exposta e já nada voltará a ser como dantes.

Depois de Flores Cortadas, fiquei muito de pé atrás em relação a esta autora, que escreve cenas muito fortes mesmo e que me deixam doente...  :-\ :-\ :-\ Por isso, se alguém quiser fazer o favor de ler, depois reporte se é muito violento  ;) ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb