Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Karin Slaughter  (Lida 10298 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Karin Slaughter
« Responder #15 em: Agosto 31, 2010, 04:37:23 am »
Estou interessada... Pena é serem tão complicados de encontrar ???
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 31, 2010, 15:46:51 pm »

Há no Wook e se encomendares numa livraria, provavelmente arranjam-tos. O maior problema é o preço, são caríssimos (para uma autora desconhecida)... Felizmente encontrei um dos livros a metade do preço na Bibliofeira.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 01, 2010, 21:03:35 pm »

Há no Wook e se encomendares numa livraria, provavelmente arranjam-tos. O maior problema é o preço, são caríssimos (para uma autora desconhecida)... Felizmente encontrei um dos livros a metade do preço na Bibliofeira.

Vou colocar na wishlist e vou ver se encontro numa promoção ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 02, 2010, 15:56:08 pm »
ja li o "morte cega" que é o 1° livro da série e gostei bastante, aviso tem cenas bastante violentas e repugnantes relacionadas com as mortes e as autopsias, o assassino é completamente sadico...
o assassino passou-me completamente ao lado, gosto quando uma auora me surpreende :)
existe um pouco de romance, é que a Sarah e o Jeff estiveram casados, mas como ele se sentiu inseguro e precisava de sentir que ela precisava dele , ja que sente que ela so vive para os 2 trabalhos (o consultorio pediatrico e como medica legista) decidi trai-la, saiu furado o plano é que ela pediu o divorcio. continuam apaixonados e ele ainda tenta o perdao. neste livro o Jeff vai descobrir um segredo sobre o passado da sarah que vai fazer com que ele perceba certas atitudes dela. e que segredo...que ela acaba por contar ja que sente que faz com que a sua neutralidade nas mortes em curso seja colocada em causa, a mulher pode parecer de ferro mas é humana e tem sentimentos.
entretanto ja encomendei o 5° e ultimo livro da série que me faltava, é que gostei bastante

Não tinha visto a tua opinião... Estou mesmo curiosa! Devo receber hoje o "Morte Cega" e se calhar vai apssar à frente.

Com que então uma série de 5 livros? Ora bolas... Será que são cá publicados? Mas já leste os 4 primeiros, Zana?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 02, 2010, 17:42:00 pm »
a série tem 6 livros e neste momento estou a ler o 2°
estive foi no site da autora, devido ao final da série, estou em choque mas a culpa é minha por ter lido a ultima pagina do ultimo livro, e descobri que existem mais dois livros em que a autora mistura personagens como a sarah e a lena com outra personagem que aparece noutra série da autora (compsta por 2 livros). esta ultima série esta traduzida tenho que ler, ja que depois se traduzirem tenho que ler os 2 livros que misturam as séries é que aquele final...........
série: Grant County
« Blindsighted »
« Kisscut »
 « A Faint Cold Fear »
« Indelible »
« Faithless »,
 Beyond Reach - Skin Privilege

d'Atlanta/Will Trent :
 Triptych ; Fractured,

Combinaçao das séries Grant County et d'Atlanta
Undone, 2009 - Genesis (titre au Royaume-uni)
Broken
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 17:56:35 pm por Zana »

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 02, 2010, 17:57:34 pm »
Bem, Zana, estás mesmo entusiasmada… Tenho de ler “Morte Cega” para ter a certeza que é do meu género e depois ver o que faço, se compro em inglês… E qual a ordem dos livros das outras séries em relação à série Grant County…

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 02, 2010, 18:16:01 pm »
é a ordem que coloquei
nunca mais vou ler a ultima pagina de nada. ontem li a ultima pagina do ultimo livro da série e  :o :o
é o final mais chocante que ja li na minha vida, a autora estava louca
mesmo assim vou continuar a ler a série, nao vou é ter muita vontade para ler o ultimo, estou tentada a ignorar o ultimo capitulo

mas a série é bastante boa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 02, 2010, 20:38:36 pm »
Não digas mais nada!  :o

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 02, 2010, 20:58:51 pm »
Zana, reconheces esta sinopse, sabes qual é o título original (para saber onde entra na série)?

Um muro de silêncio (Nocturnos)
Uma história arrepiante e poderosa sobre o Mal, numa pequena cidade nos recônditos da América.
Sara Linton, pediatra e médica legista em Heartsdale, na Geórgia, conhece demasiado bem os horrores que se podem esconder por detrás das portas fechadas de uma pequena comunidade. Mas quando, certa noite de sábado, uma discussão entre adolescentes, no ringue de patinagem local, leva a uma morte - e a subsequente autópsia revela provas de auto-mutilação ritualista e abuso prolongado - Sara percebe que o verdadeiro mal está mais próximo do que imaginara.
Juntando-se ao ex-marido, o chefe da polícia Jeffrey Tolliver, e à detective Lena Adams (ainda traumatizada pelo encontro com um maníaco) numa investigação que a cada passo se revela mais frustrante, face ao silêncio frio das famílias e dos jovens que rodeavam a rapariga assassinada, Sara começa, então, a levantar as várias camadas de uma crueldade desumana que ultrapassa o mero homicídio.
Porque uma nuvem ameaçadora se abateu sobre os jovens de Heartsdale, aqueles que os deveriam proteger têm de agir rapidamente antes que toda a inocência seja destruída.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 02, 2010, 21:02:24 pm »
kisscut, é o 2° e o livro que estou a ler neste momento

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #25 em: Setembro 02, 2010, 21:04:09 pm »
Lol venho meter a colher...porque não ver no site fantasticfiction a ordem e sinopse? Lá costuma estar tudo ordenado e tem sinopses.
Se eu fosse ler também preferia ser por ordem.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Setembro 02, 2010, 21:10:56 pm »
porque não ver no site fantasticfiction a ordem e sinopse? Lá costuma estar tudo ordenado e tem sinopses.

Preguiça! Quando tenho mais disponibilidade vou ver no fantasticfiction e estou mais atenta às sinopses, ordem de livros, etc… Mas no trabalho é tudo a correr…

Obrigada, Zana. Se gostar do 1º vou procurar o 2º num site de livros usados...

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #27 em: Setembro 02, 2010, 21:12:37 pm »
Lololol ahh bem, se eu tivesse de ser condenada por um pecado mortal era a preguiça também  ;D  ;D
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 02, 2010, 21:18:46 pm »
Lololol ahh bem, se eu tivesse de ser condenada por um pecado mortal era a preguiça também  ;D  ;D

Lol
Com os devidos incentivos (mesmo que seja trabalho) a preguiça foge-me num instante e pareço uma pilha carregada, mas quando o desânimo se instala, pronto, a preguiça vem logo atrás. E não é que me possa pôr abertamente a abrir e estudar sites de qualquer maneira, tem de ser tudo à fugida e, sendo assim, opto por vir ao fórum.  ;)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 06, 2010, 01:25:19 am »
"muro de silencio", gostei bastante, mas a historia é muito "pesada" para terem ideia o tema é a pedofilia
o estilo da autora é cru, mesmo bruto, algumas cenas sao chocantes mesmo ela nao entrado em grandes detalhes, nem precisa, é horrivel pensar que em algum lugar possam estar a acontecer estas atrocidades neste momento
fiquei impressionada, chocada
tambem se fica a conhecer mais um pouco do jeff, achei interessante uma cena em que uma amiga estava a ler-lhe as cartas e depois desite e muda de conversa, a autora ja estava a preparar terreno.....
a relaçao entre a sarah e o jeff evolui, e conhecemos mais sobre a luta da Lena depois que algo lhe acontece no 1° livro

estou quase a terminar o 3°, o tema é o racismo, esta série passa-se numa pequena cidade do sul, onde existe uma especie de tabu sobre o tema, alguns escondem outros nao. Um aparente suicidio e o ataque à irma da Sarah que esta gravida do namorado que é de cor sao o ponto de partida. Neste livro a personagem da Lena vai ter um desenvolvimento importante para os restantes livros

estou  agostar da série apesar do final da mesma, recomendo, mas ja aviso tem cenas chocantes

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb