Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Karin Slaughter  (Lida 9828 vezes)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Re: Karin Slaughter
« Responder #30 em: Setembro 06, 2010, 15:08:25 pm »
ja terminei o 3° livro, e nao é que passei mais de  metade do livro a pensar que o principal motivo era o racismo, mas afinal era uma questao idiota de ciumes e o assassino era quem menos esperava, fiquei completamente parva
a Lena esta a ficar cada vez mais parva....
surge um novo personagem que faz "tremer" a relaçao da sarah e do jeff

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 06, 2010, 15:47:49 pm »
Ai Zana, estás a deixar-me nervosa… Nem sei para onde me virar primeiro quando é para escolher o próximo livro a ler.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 09, 2010, 14:19:00 pm »
o 4° livro tem 2 historias paralelas:
- 1°, passa-se na actualidade e é sobre um ataque feito por 2 jovens à esquadra de policia, matamalguns policias e fazem as restantes pessoas que la se encontravam incluindo crianças refens, ninguem sabe o motivo, apenas que tinham perguntado pelo jeff, e quando um colega é confundido com ele é logo abatido
- 2° esta historia passa-se uns 15 anos atras quando o jeff leva a sarah a conhecer a sua cidade e os seu amigos e veem-se envolvidos numa estranha morte que envolve um dos melhores amigos do jeff e o aparecimento de um esquleto , que faz com que segredos escondidos sejam revelados.
pode nao parecer , mas estas 2 historias estao ligadas

estou a meio do 5° livro, o foco principal é o aparecimento de uma jovem enterrada viva numa caixa e que se encontrava gravida
a Lena esta cada vez mais estupida e agora tenho a certeza absoluta que é a relaçao dela com o Ethan que leva aquele final sem logica do ultimo livro da série. Ele é extrememente violento e um cabeça rapada, ele diz que ja nao é, pois.... o pior é que la sabe que a relaçao é doentia, que é vitima de violencia domestica, o pessoal quer ajudar, ja que ninguem percebe aquela relaçao e ela nada.....
nao sei se vou ter vontade de ler o 6° livro

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Outubro 20, 2013, 20:15:36 pm »

Três pessoas com segredos perturbadores.
Um assassino sem nada a perder.
Quando Michael Ormewood, detetive da Polícia de Atlanta, é chamado à cena de um homicídio num bairro social, depara-se com uma das mortes mais brutais de toda a sua carreira: o corpo de Aleesha Monroe jaz nas escadas de um prédio, numa poça formada pelo seu próprio sangue e horrivelmente mutilado.
Enquanto incidente isolado, este já seria um crime chocante. Mas quando se torna evidente que é apenas o mais recente de uma série de ataques violentos, o Georgia Bureau of Investigation é chamado a intervir — e Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, com quem antipatiza de imediato.
Vinte e quatro horas mais tarde, a violência a que Michael assiste todos os dias explode nas traseiras da sua própria casa. Percebe-se, então, que talvez o mistério da morte de Aleesha Monroe esteja indissoluvelmente ligado a um passado que se recusa a ficar esquecido…

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Outubro 21, 2013, 07:18:05 am »
tripico pertence a outra série. as criticas são excelentes. ainda não li, mas parece que a protagonista da série que ainda nao terminei aparece como personagem secundaria

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Outubro 21, 2013, 10:13:16 am »
Esta autora escreve de forma chocante?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Outubro 21, 2013, 13:52:33 pm »
Esta autora escreve de forma chocante?
um pouco, mas nada de diferente dentro do género, pode ser considerada um pouco "bruta"
eu tenho uma relação amor-odio com esta autora, adoro a série que li, mas ainda não li o ultimo, porque dei uma espreitadela e fiquei traumatizada com o final.... é o pior final que jà li...mas a série tenho que reconhecer que é muito boa. ja agora existe uma ligação entre a série que li e esta que vai ser publicada em portugues
esta que vão publicar agora ainda não li, mas as criticas em frança são boas, e curiosidade foram comprados os direitos para tv
http://www.karinslaughter.com/current-news/will-trent-television-film-deal/

a autora a falar do livro
http://www.youtube.com/watch?v=bm-csseMDqQ
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 13:55:19 pm por Zana »

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Dezembro 11, 2013, 13:26:09 pm »
Ando a ler "Tríptico".

O livro está a ser muito bom, mas já teve lá umas descrições que até me deixam doente.
Da 1ª para a 2ª parte já apanhei uma surpresa! Nunca pensei que uma determinada pessoa fosse quem é!
Estou para ver como isto vai correr, mas espero bem que o John seja inocente!!!!
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Dezembro 11, 2013, 13:55:46 pm »
Já li excelente críticas a esse livro!  :D

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Dezembro 24, 2013, 12:18:47 pm »
Estou a estrear-me com o Tríptico desta autora.
Para já deve dizer que está a ser muito bom...e aquilo anda ali muita coisa encoberta.... :)

Fiquei parva quando
Spoiler (click to show/hide)

e as mortes? um bocadinho macabras para ler nesta quadra eheheheheheh

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Dezembro 27, 2013, 20:13:17 pm »
E já acabei :)

Gostei muito do livro.... foi o primeiro que li dela, achei uma linguagem muito crua, sem papas na língua, com crimes macabros lá pelo meio, com personagens principais bastante disfuncionais, com passados bastante pesados....

Michael

Will Trent - que dá vida ao nome da série.... ele neste 1º livro para mim ainda é um bocadinho uma incógnita... sim sabemos sobre o passado conturbado que teve, mas acho que ainda falta saber muito mais sobre ele.

Angie -

John

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Dezembro 28, 2013, 15:09:00 pm »

Gostei muito do livro.... foi o primeiro que li dela, achei uma linguagem muito crua, sem papas na língua, com crimes macabros lá pelo meio, com personagens principais bastante disfuncionais, com passados bastante pesados....

Não sei bem se hei de ler ou não... Isto que disseste, tanto me incita como dissuade.  ;D

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Dezembro 29, 2013, 20:28:45 pm »

Não sei bem se hei de ler ou não... Isto que disseste, tanto me incita como dissuade.  ;D

lol
pois compreendo-te..... eu quando lia o livro só pensava: mas estas personagens supostamente não deviam ser "boas" - e não é que não sejam, atenção - mas não é aquele bom tipo herói que estou habituada...
mas ao mesmo tempo compreendo o lado que a autora explorou....

Eu já tinha curiosidade em experimentar porque os outros livros que a autora tem cá publicados, acho que eram da Difel ou coisa assim tinha boas críticas.... e acho que pertenciam a uma série que ficou pelo meio da publicação, certo?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Dezembro 30, 2013, 09:53:01 am »
Eu já tinha curiosidade em experimentar porque os outros livros que a autora tem cá publicados, acho que eram da Difel ou coisa assim tinha boas críticas.... e acho que pertenciam a uma série que ficou pelo meio da publicação, certo?

Há uns anos, quando este tópico foi criado, também pesquisei esses livros mas não cheguei a comprar. Não sei se eram da mesma série e sua ordem...

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Janeiro 06, 2014, 13:23:50 pm »

Acho que deves ler. É um bom livro e acho que é do género de que gostas.
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb