Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Drª Louise Dimato e Charles Monroe  (Lida 5135 vezes)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
Re: Drª Louise Dimato e Charles Monroe
« Responder #15 em: Março 10, 2011, 23:24:04 pm »
No Seduction in Death, o Charles e a Louise finalmente conhecem-se uma ao outro e aquilo é logo faíscas por todo o lado! Nunca imaginei o Charles a ter uma relação séria com esta profissão, mas vamos lá ver. Faz-me realmente confusão que a Louise não se importe nada.
Eles neste livro ainda têm uma conversa que fez alusões a este assunto. Eles estão em casa do Charles a jantar e ele pede-lhe para ir para a cama com ele. Ela diz que não e ele fica incomodado porque pensa que ela não quer por causa da profissão dele.
E ela lá lhe diz que se estivesse incomodada com a profissão dele, nem sequer tinha lá ido a casa. Enfim, sinto-me um bocado paradoxal.
Eu acho que eles ficam bem, certamente quero que eles sejam felizes. Mas não consigo entender como é que a Louise quer tentar uma relação séria com ele... Quer dizer, ele tem relações íntimas com várias mulheres... Mesmo que a Louise não seja ciumenta, acho que cria ali um clima mesmo awkward...
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 11, 2011, 00:50:46 am »
Pois, desde o início também tive essa dificuldade em perceber a naturalidade com que a Louise aceita a profissão dele... É que é mesmo esquisito ela estar com ele e ele passou o dia com outras... Bolas!

Mas, se te serve de consolo, ele vai deixar a profissão lá mais para a frente (e antes de se casarem).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #17 em: Março 11, 2011, 03:14:02 am »
Ai jesus...qualquer dia tiro férias só para o resto da série! Existe tanta coisa que quero descobrir!!  ;D
Filipa Moreno.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb