Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Drª Mira e Ryan Feeney  (Lida 4748 vezes)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« em: Janeiro 17, 2008, 19:43:38 pm »
Qual é a vossa opinião sobre estas duas personagens que acabam por representar na série os pais que a Eve nunca teve?

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2008, 20:55:37 pm »
Ainda só li dois livros ... mas a Dra Mira parece-me fantástica, sempre muito ponderada o que irrita muito a Eve ... mas acho que é reciproco ... mas desde a primeira sessão que se vê que a Dra Mira tem um grande carinho pela Eve, ela compreende-a pelo que ela passou no passado!

O Feeney é o máximo ... ele admira muito a Eve e os dialogos deles são fabulosos ... e o pacotezinho de nozes é toque que o torna tãoreal!
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2008, 08:57:22 am »
No início achei estranha a Drª Mira, com toda a sua amabilidade. Mas agora gosto muito dela. Sempre gostei do Feeney e acho que são mesmo os pais que a Eve nunca teve. Até ela conhecer o Roarke, devem ter sido eles a constante e o equilíbrio da vida dela, na medida do possível. Acho-os muito especiais. Adorei o churrasco que a Mira deu no Imitation e convidou a Eve e o Roarke.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #3 em: Janeiro 19, 2008, 15:32:21 pm »
Adorei o churrasco que a Mira deu no Imitation e convidou a Eve e o Roarke.

Pois é, foi lá que a Eve conheceu a filha da Mira. É interessante como uma mulher com a profissão da Mira tem uma filha wiccan.
Tenho intercalado as minhas outras leituras com as novellas, que são pequeninas, e ontem acabei de ler o Midnight In Death (a única que tenho em livro), e a Dr. Mira é raptada por um psicopata na véspera de Ano Novo. Nunca a tinha visto como vitima, e a muher, mesmo nas piores situações não perde a compostura! :D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #4 em: Janeiro 16, 2009, 09:51:04 am »
Citação de: "EveDallasaddict"

Tenho intercalado as minhas outras leituras com as novellas, que são pequeninas, e ontem acabei de ler o Midnight In Death (a única que tenho em livro), e a Dr. Mira é raptada por um psicopata na véspera de Ano Novo. Nunca a tinha visto como vitima, e a muher, mesmo nas piores situações não perde a compostura! :D

é verdade nem dentro de uma jaula e sequestrada por um autentico carniceiro  :D, uma autentica dama de fazer inveja ao Summerset

eu espero é que a sde publique a historia é que aqui nao publicaram eu li porque encontrei um eboock

Offline brianna

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #5 em: Janeiro 25, 2009, 12:42:06 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Adorei o churrasco que a Mira deu no Imitation e convidou a Eve e o Roarke.

Pois é, foi lá que a Eve conheceu a filha da Mira. É interessante como uma mulher com a profissão da Mira tem uma filha wiccan.

:shock:  eu vou começar agora a ler esse e ja fiquei super curiosa...

eu acho a dr. mira um amor de pessoa, vê-se que ela tem muito afecto e carinho pela Eve e sempre que falam as duas ela diz-lhe uma palavra de consolo...
quanto ao Feneey tambem gosto muito dele, é uma pessoa fantástica e sem duvida um bom "pai" para a Eve

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #6 em: Janeiro 26, 2009, 13:45:59 pm »
Pelo menos, o Feeney, sempre foi uma figura paternal para a Eve, mesmo que ela não se tenha apercebido disso… Nunca teve família para poder aperceber-se que ele era paternal para ela.

A Mira… essa já não a vejo como uma figura maternal para a Eve, mas sim como uma amiga com idade para ser mãe dela… Acho que é diferente do Feeney.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
Re: Drª Mira e Ryan Feeney
« Responder #7 em: Junho 18, 2010, 18:52:10 pm »
Estou a ler o 1º e o Feeney parece-me aquele amigo e colega com quem se pode contar sempre e está disponivel para ajudar. A Dra Mira, irrita-me um bocado... parece que sabe sempre tudo o que a Eve está a pensar.
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #8 em: Junho 18, 2010, 20:56:52 pm »
Adoro os dois!
Adoro o carácter bondoso da Drª Mira e a forma como está sempre disposta a ajudar a Eve a enfrentar o seu passado.
Já o Feeney acho uma comédia.
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 19, 2010, 04:16:17 am »
A Dra Mira, irrita-me um bocado... parece que sabe sempre tudo o que a Eve está a pensar.

A mim também me custou muito a habituar a essa personagem... Estou como tu, aquela mania que sabe tudo o que a Eve pensa, sente, etc... Acho que é demais... Ninguém é assim tão... acertivo, pois não?

Boa descrição! ;D ;) Ele é muito engraçado. E também é tão querido e tão amigo da Eve. Acaba por saber melhor o que sente a Eve ou o que pensa que a Mira que é profissional nesse campo.

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #10 em: Junho 19, 2010, 04:51:06 am »
A Dra Mira, irrita-me um bocado... parece que sabe sempre tudo o que a Eve está a pensar.

A mim também me custou muito a habituar a essa personagem... Estou como tu, aquela mania que sabe tudo o que a Eve pensa, sente, etc... Acho que é demais... Ninguém é assim tão... acertivo, pois não?

Boa descrição! ;D ;) Ele é muito engraçado. E também é tão querido e tão amigo da Eve. Acaba por saber melhor o que sente a Eve ou o que pensa que a Mira que é profissional nesse campo.

É isso... mesmo quando fez o perfil do assassino, disse exactamente aquilo que a Eve achava...  :o
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 23, 2017, 14:40:34 pm »
Alguem sabe se a senhora Feeney aparece alguma vez fisicamente nalguma cena. Até agora so me lembro de ser mencionada, e ja não me lembro se ela aparece na historia onde aparece o afilhado do Feeney.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb