Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Romance Atribulado  (Lida 7273 vezes)

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Romance Atribulado
« Responder #30 em: Maio 08, 2011, 22:12:37 pm »
Também já comprei este :)
Vou acabar o que estou a ler agora e é certinho que vai ser este o seguinte xD
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Maio 11, 2011, 18:34:52 pm »
Vou começar agora mesmo este :) Tenho a certeza que vai ser mais um grande livro da Jill :)

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 12, 2011, 23:23:15 pm »
E já o acabei :) Gostei muito ... Não foi dos melhores para mim, mas foi bastante bom...
Gostei dos personagens ... A forma como os protagonistas se conheceram foi um máximo ... Aquela Millie partiu-me toda :)
O final tb foi bastante giro com a Orla e o seu companheiro :) bem, ri-me bastante com o que ele disse xD Gostava que houvesse alguma evolução na vida amorosa do Lucas... Ele merecia também :D

Mais uma vez, a Jill conseguiu fazer com que me colasse ao livro e não o largasse :) li-o praticamente em 24 horas *.*

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #33 em: Maio 20, 2011, 02:00:55 am »
Vai ser a próxima leitura. E com este, fico com as leituras da autora actualizadas.  :D
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Maio 20, 2011, 17:07:33 pm »
Vai ser a próxima leitura. E com este, fico com as leituras da autora actualizadas.  :D

Espero que gostes. Nâo é dos meus preferidos, longe disso, tem os seus momentos.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #35 em: Maio 21, 2011, 03:35:52 am »
Bem, eu nunca crio expectativas como crio com outros livros/autores.
Sei que esta autora não cria obras-primas, mas estou sempre à espera de alguma diversão.  :)
Nos livros dela é basicamente o que me importa, embora goste sempre de ser surpreendida.
Filipa Moreno.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #36 em: Maio 23, 2011, 02:33:47 am »
E...já li.
Com este livro, tenho finalmente as leituras em dia no que toca a esta autora. Sobre o livro Romance Atribulado, não é dos meus livros favoritos.
No entanto, a autora conseguiu mais uma vez criar uma história bem-humorada, divertida e leve que se lê num instante. A escrita dela é tão fluída e descomplicada, que as páginas passam a correr e nem damos por elas passar.
A mim acontece-me sempre isto nos livros dela.
Gostei das personagens mais uma vez. O casal principal foi o grande favorito e o seu romance teve os seus altos e baixos.
Depois, também houveram as personagens que eu não gostei. Não gostei da Hester. Achei-a uma aparvalhada e nem merece o rapaz que tem.
Sobre a Orla, bem, gostei da iniciativa da autora de criar um enredo a falar sobre uma autora. Acho que quem gosta de livros, também gosta de ler sobre assuntos que estejam relacionados com o livro.
Dei por mim a imaginar-me no lugar da Orla e a ter esta espécie de ideias, a coordenar-me para escrever um livro que se têm de entregar até um certo prazo.
Gostei de ler sobre essas coisas todas.

De resto, acho que não se pode dizer muito. Com 8 livros que já li da autora, acabo por esperar sempre a mesma coisa. E não há muito que se possa dizer, no entanto.
Estes livros não são obras-primas, podem deixar algumas em aberto, mas no final servem sempre para o mesmo objectivo. E acabam por todas as vezes o atingir, que é divertir os leitores com umas horas bem passadas de leitura.
Filipa Moreno.

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Junho 28, 2011, 18:20:10 pm »
Sobre os romances de Jill Mansell a verdade é que já não há nada de muito diferente que eu possa dizer.
Eles possuem um humor inconfundivel e contangiante que é na minha opinião umas das marcas da autora. Os romances têm também na sua grande maioria, muitas pripécias e reviravoltas inesperadas e revigorantes, nunca, a meio de um livro desta autora podemos ter a certeza de qual será o final, pois o mais certo é que este não seja exactamente como esperamos. Ainda outra caracteristica desta autora é o facto de normalmente tratar dos romances de quase todas as pessoas á volta dos protagonistas, sejam elas mais velhas ou mais novas.
São romances muito bons, de leitura fácil e leve que se lêm num ápice e com os quais nos sentimos normalmente revigoradas com os vários sentimentos que nos são mostrados por parte dos personagens que são bastante sólidos e coerentes.

É-me assim dificil falar sobre este livro e os próximo que já li mas dos quais ainda não escrevi a minha opinião, pois são todos bastante identicos ainda que com algumas diferenças que nos vão cativando de leitura em leitura.

Neste livro sem dúvida que gostei imenso da Millie e da sua personalidade, desde o inicio que a encaro como uma verdadeira despaçarada e acelarada. Foi engraçado este livro retratar a vida que está por detras daqueles que escrevem livros, quem sabe não sabemos agora um pouco mais do método que Jill Mansell usa para escrever os seus romances, mais podemos saber até a vida de algumas das suas amigas se a autora as retratar nos seus romances, é algo intrigante de se saber.

Mafi

• Visitante
« Responder #38 em: Agosto 16, 2011, 19:37:37 pm »
Vou começar a ler hoje, ja vi alguns comentários e espero gostar!  ;D

Mafi

• Visitante
« Responder #39 em: Agosto 17, 2011, 21:47:17 pm »
Até agora estou a ogstar mas não estou a delirar com o livro como aconteceu com os primeiros livros que li da autora, mesmo assim está a ser uma leitura agradável e bem disposta! Ideal para descontrair  ;)

Mafi

• Visitante
« Responder #40 em: Agosto 19, 2011, 04:25:03 am »
Já acabei, não gostei muito o que li anteriomente "Resistir ao amor" foi bem melhor, a leitura dos livros desta autora tem sido uma montanha russa passo de um livro bom para um mau... :S  :( Mas continuo a gostar da autora e tenciono ler os outros livros publicados.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Agosto 19, 2011, 16:19:45 pm »
a leitura dos livros desta autora tem sido uma montanha russa passo de um livro bom para um mau... :S  :(

É assim mesmo, mafi. Também tenho a mesma sensação, é frustrante. Estou sempre à espera que o próximo livro seja daqueles bons.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Agosto 19, 2011, 18:21:32 pm »
a leitura dos livros desta autora tem sido uma montanha russa passo de um livro bom para um mau... :S  :(

É assim mesmo, mafi. Também tenho a mesma sensação, é frustrante. Estou sempre à espera que o próximo livro seja daqueles bons.

Precisamente por causa disso é que só li dois dela e não faço conta de ler mais nenhum. Gostei do primeiro que li, já não gostei tanto do segundo e quase que me tive que obrigar a lê-lo, portanto, menos uma em que gastar dinheiro.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Agosto 20, 2011, 05:37:44 am »
Precisamente por causa disso é que só li dois dela e não faço conta de ler mais nenhum. Gostei do primeiro que li, já não gostei tanto do segundo e quase que me tive que obrigar a lê-lo, portanto, menos uma em que gastar dinheiro.

Depende muito dos livros! Eu gosto dos livros dela apesar de uns serem melhores que outros efectivamente!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Agosto 20, 2011, 07:32:52 am »

Depende muito dos livros! Eu gosto dos livros dela apesar de uns serem melhores que outros efectivamente!

x2
Também gosto do livros dela... Mas já tinha reparado que há livros uns melhores que os outros e este para mim está uns furos abaixo de alguns que já li...
Mas mesmo assim gosto de ler a Jill ;D
"Imora thea mi savur" - palavras de Ash

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/
Blog de Queijadinhas e Doces - http://tiasonia.blogs.sapo.pt/

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb