Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Golden Globes 2016 - Oscars 2016  (Lida 25942 vezes)

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2014 - Oscars 2014
« Responder #240 em: Março 08, 2014, 00:35:58 am »
Os trambolhões da JL já começam a parecer propositados. Até li algures uma reportagem onde comentavam sutilmente isso mesmo, que ela "resolveu" cair quando tinha os holofotes todos em cima dela. Não ganhou o Oscar mas decididamente deu que falar.

Não me parece que sejam propositados e ela não precisa disso para chamar atenção,e quem lançou as duvidas foi o Jaret Leto parece que o oscar lhe subiu á cabeça e o tornou um desbocado e a maldade fica-lhe muito mal... 8)

E a culpa foi do cone que estava no meio do caminho

Por acaso já tinha a dúvida antes da reportagem (mas não me parece que ninguém precisasse da "ajuda" do JL para tirar essas conclusões). A reportagem só confirmou a minha suspeita. E muita gente achou o mesmo. Não me parece natural. Ela gosta de dar aquele ar de "miúda normal igual ao comum dos mortais", o que faz com que as pessoas se identifiquem com ela, mas já começa a parecer jogada sinceramente.

Eu não acho ela não precisa disso para ser famosa

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2014 - Oscars 2014
« Responder #241 em: Março 08, 2014, 22:16:27 pm »
Os trambolhões da JL já começam a parecer propositados. Até li algures uma reportagem onde comentavam sutilmente isso mesmo, que ela "resolveu" cair quando tinha os holofotes todos em cima dela. Não ganhou o Oscar mas decididamente deu que falar.

Não me parece que sejam propositados e ela não precisa disso para chamar atenção,e quem lançou as duvidas foi o Jaret Leto parece que o oscar lhe subiu á cabeça e o tornou um desbocado e a maldade fica-lhe muito mal... 8)

E a culpa foi do cone que estava no meio do caminho

Por acaso já tinha a dúvida antes da reportagem (mas não me parece que ninguém precisasse da "ajuda" do JL para tirar essas conclusões). A reportagem só confirmou a minha suspeita. E muita gente achou o mesmo. Não me parece natural. Ela gosta de dar aquele ar de "miúda normal igual ao comum dos mortais", o que faz com que as pessoas se identifiquem com ela, mas já começa a parecer jogada sinceramente.

Eu não acho ela não precisa disso para ser famosa

Nesse aspecto concordo contigo. Mas as celebridades às vezes fazem coisas incompreensíveis. Não digo que seja o caso dela, mas admito que tenho dúvidas acerca daquela queda. De qq forma isso não interessa para nada, não é? :D

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2015 - Oscars 2015
« Responder #242 em: Fevereiro 23, 2015, 17:54:57 pm »
Depois de me ter deitado as 5 da manhã cá vai o meu balanço dos Óscares deste ano...

Não gostei da apresentação do Neil Patrick Harris, piadas muito forçadas e constrangedoras, tirando a parte inicial em que cantou o resto foi tudo para a treta, gostei muito mais da Ellen o ano passado sem sombra de dúvida!

A surpresa da noite para mim foi Birdman, não é que não tivesse gostado do filme mas sinceramente nunca pensei que ganhasse o melhor filme, sempre pensei que fosse o Boyhood, além disso ainda ganhou melhor realizador e melhor argumento original, muito bom para Iñarritu!

O resto estava dentro do expectável, Whiplash ganhou três estatuetas, nunca pensei que ganhasse mais do que o actor secundário! Filme de animação também ele previsível bem como todos os vencedores dos actores secundários aos principais, Julianne Moore merecissidimo bem como o Eddie Redmayne!

Momentos da noite muito por conta dos discursos, desde Patricia Arquette com os direitos da mulher ao John Legend quando ganhou a canção original e falou dos direitos civis dos negros e mesmo o Iñarritu quando falou da imigração...foram todos buscar temos polémicos! A Academia corta-lhes logo o discurso...

Momentos emocionantes da noite para mim as actuações de John Legend e Lady Gaga, arrepiantes!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2015 - Oscars 2015
« Responder #243 em: Fevereiro 24, 2015, 03:42:04 am »
Gostei de ver a Lady Gaga naquele registo. Parecia uma pessoa "normal". :D  Mas mesmo assim para mim não bate a Julie Andrews.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2016 - Oscars 2016
« Responder #244 em: Fevereiro 29, 2016, 17:59:46 pm »
Realizou-se esta madrugada [hora de Lisboa] a 88ª edição de entrega dos Óscares 2016 em Los Angeles, EUA. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood destacou as melhores produções cinematográficas do passado ano 2015.

O Caso Spotlight foi o vencedor da noite ao conquistar a mais desejada categoria da cerimónia: o prémio de melhor filme. The Revenant: O Renascido conquistou o de melhor realizador [Alejandro González Iñarritu].

O filme Mad Max: Estrada da Fúria foi o recordista de prémios da noite, levando para casa seis das dez concorridas estatuetas [melhor guarda-roupa, melhor cenografia, melhor caracterização, melhor montagem, melhor edição de som e melhor mistura sonora]. The Revenant: O Renascido, que liderava a lista com doze indicações, conquistou apenas três prémios [melhor fotografia, melhor realizador e melhor ator principal].

Conheça os vencedores dos Óscares 2016 em seguida:

Melhor Argumento Original: O Caso Spotlight

Melhor Argumento Adaptado: A Queda de Wall Street

Melhor Atriz Secundária: Alicia Vikander – A Rapariga Dinamarquesa

Melhor Guarda-Roupa: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Cenografia: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Caracterização: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Fotografia: The Revenant: O Renascido

Melhor Montagem: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Edição de Som: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Mistura Sonora: Mad Max: Estrada da Fúria

Melhores Efeitos Visuais: Ex Machina

Melhor Filme de Animação [Curta-Metragem]: Bear Story

Melhor Filme de Animação [Longa-Metragem]: Divertida-mente

Melhor Ator Secundário: Mark Rylance – Ponte dos Espiões

Melhor Documentário [Curta-Metragem]: A Girl in the River: The price of forgiveness

Melhor Documentário [Longa-Metragem]: Amy

Melhor Curta-Metragem [Live Action]: Stutterer

Melhor Filme de Língua não inglesa: Son of Saul [Hungria]

Melhor Banda Sonora Original: Os Oito Odiados

Melhor Canção Original: Writings On The Wall [Sam Smith] – 007 Spectre

Melhor Realizador: Alejandro G. Iñárritu – The Revenant: O Renascido

Melhor Atriz: Brie Larson – Quarto

Melhor Ator: Leonardo DiCaprio – The Revenant: O Renascido

Melhor Filme: O Caso Spotlight

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Golden Globes 2017 - Oscars 2017
« Responder #245 em: Janeiro 09, 2017, 16:22:19 pm »
E os vencedores dos Globos de Ouro são…

Consulte aqui lista dos vencedores dos prémios Globos de Ouro de 2016, entregues na noite de domingo no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

O filme “La La Land” triunfou no domingo nos prémios de cinema e televisão Globos de Ouro, conquistando sete galardões, em todas as categorias para que estava nomeado. “La La Land” foi considerado o melhor filme na categoria de comédia ou musical e foi distinguido com os prémios de melhor realização (Damien Chazelle) e melhores interpretações masculina e feminina (Emma Stone e Ryan Gosling).

O filme, que se estreia nos cinemas portugueses no dia 26, venceu ainda os prémios de melhor argumento (Damien Chazelle), melhor banda sonora original (Justin Hurwitz) e melhor canção (“City of Stars”, de Justin Hurwitz).

O vencedor na categoria de melhor drama foi “Moonlight”, primeira longa-metragem de traços biográficos de Barry Jenkins.

Casey Affleck venceu na categoria de melhor ator de drama em “Manchester by the Sea”, e Isabelle Huppert na mesma categoria feminina, pelo desempenho em “Elle”, filme que conquistou também o galardão de melhor filme estrangeiro.

Os prémios de melhor atriz e ator secundários foram para Viola Davis (“Fences”) e Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”). Na televisão os prémios foram mais disputados: “The Crown” venceu a categoria de melhor série dramática e “Atlanta” a melhor série de comédia.

O melhor ator em série dramática foi Billy Bob Thornton (“Goliath”) e a atriz Claire Foy (“The Crown”). Na comédia, as interpretações favoritas foram de Donald Glover (“Atlanta”) e Tracee Ellis Ross (“black-ish”).

A minissérie “O gerente da noite”, a partir de uma obra de John Le Carré, conquistou três dos quatro prémios para que estava nomeada: melhor ator de minissérie/telefilme (Tom Hiddleston), melhor ator secundário de série/telefilme (Hugh Laurie) e melhor atriz secundária de série/telefilme (Olivia Colman).

Os Globos de Ouro, prémios do cinema e da televisão atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, são vistos habitualmente como uma antecâmara dos Óscares.

VENCEDORES 2017

Cinema

Melhor drama: “Moonlight”

Melhor comédia/musical: “La La Land”

Melhor realizador: Damien Chazelle, “La La Land”

Melhor ator de drama: Casey Affleck, “Manchester by the Sea”

Melhor atriz de drama: Isabelle Huppert, “Elle”

Melhor ator de comédia/musical: Ryan Gosling, “La La Land”

Melhor atriz de comédia/musical: Emma Stone, “La La Land”

Melhor ator secundário: Aaron Taylor-Johnson, “Nocturnal Animals”

Melhor atriz secundária: Viola Davis, “Fences”

Melhor filme estrangeiro: “Elle”

Melhor filme de animação: “Zootopia”

Melhor argumento: Damien Chazelle, “La La Land”

Melhor banda sonora original: Justin Hurwitz, “La La Land”

Melhor música original: “City of Stars”, “La La Land”

Televisão

Melhor série dramática: “The Crown”

Melhor ator de drama: Billy Bob Thornton, “Goliath”

Melhor atriz de drama: Claire Foy, “The Crown”

Melhor série de comédia: “Atlanta”

Melhor ator de comédia ou musical: Donald Glover, “Atlanta”

Melhor atriz de comédia ou musical: Tracee Ellis Ross, “black-ish”

Melhor minissérie/telefilme: “The People vs O.J. Simpson”

Melhor ator de minissérie/telefilme: Tom Hiddleston, “O gerente da noite”

Melhor atriz de /minissérie/telefilme: Sarah Paulson, “The People vs O.J. Simpson”

Melhor ator secundário de série/minissérie/telefilme: Hugh Laurie, “O gerente da noite”

Melhor atriz secundária de série/minissérie/telefilme: Olivia Colman, “O gerente da noite”

Prémio Carreira Cecil B. DeMille: Meryl Streep

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #246 em: Fevereiro 26, 2017, 19:57:17 pm »
Não devo conseguir ver toda a cerimónia mas quera ve alguma coisa...vi ainda bastantes filmes da categoria de Melhor Filme. Para mim ganhava o Moonlight.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #247 em: Fevereiro 27, 2017, 10:02:40 am »
Não devo conseguir ver toda a cerimónia mas quera ve alguma coisa...vi ainda bastantes filmes da categoria de Melhor Filme. Para mim ganhava o Moonlight.

E ganhou :)

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #248 em: Fevereiro 27, 2017, 14:45:22 pm »

E ganhou :)

Boaaa :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #249 em: Março 02, 2017, 09:11:28 am »
Ouvi hoje na rádio que o funcionário que entrega o envelope com o vencedor entregou o envelope errado, foi anunciado o La La Land como vencedor por engano.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #250 em: Março 02, 2017, 11:57:20 am »
Ouvi hoje na rádio que o funcionário que entrega o envelope com o vencedor entregou o envelope errado, foi anunciado o La La Land como vencedor por engano.

Sim, entregaram o duplicado do envelope de Melhor Actriz que foi para a Emma Stone

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #251 em: Março 04, 2017, 19:50:41 pm »

Sim, entregaram o duplicado do envelope de Melhor Actriz que foi para a Emma Stone

Barraca total, nunca vi tal acontecer em 20 anos que vejo os Oscares!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb