Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Feliz Natal e Ano Novo  (Lida 2920 vezes)

Offline Florbela

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Feliz Natal e Ano Novo
« Responder #15 em: Dezembro 24, 2010, 00:27:38 am »
Um Feliz Natal para todas!

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Dezembro 24, 2010, 01:53:50 am »
Um Bom Natal para todas :)

« Última modificação: Dezembro 24, 2010, 01:56:20 am por andreiamorgado »

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline BeatrizZ

• Bibliófilo
  • A ler: O Retrato de Dorian Gray
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Dezembro 24, 2010, 02:11:54 am »

Obrigado Meninas!

Desejo a todas FELIZ NATAL  e BOM ANO NOVO  ;D

»Love from one side hurts, but love from two sides heals» - WS

http://www.goodreads.com/user/show/5925160-beatrizz

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Dezembro 24, 2010, 02:42:02 am »
Agradeço e desejo a todos os membros deste maravilhoso forum, incluindo o nosso querido Admin e todos os que trabalham na Saida de Emergencia umas boas festas e umas boas entradas no novo ano.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Dezembro 24, 2010, 06:15:20 am »
Desejo-vos e às vossas famílias, um Feliz Natal com muita saúde e muita alegria! :)

A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Dezembro 24, 2010, 07:06:07 am »
Desejo-vos a todas um Feliz Natal: com muito amor, alegria, união e muitos livrinhos!!!  :D

Beijocas

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Dezembro 24, 2010, 15:48:47 pm »
A todos voces e às vossas familias um Santo Natal, com muita Paz, alegria e saude!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Dezembro 24, 2010, 18:59:47 pm »
Deesejo que tenham uma linda noite de Consoada e um dia de Natal em paz e alegria, rodeados de família e amigos. O ideal é que essa paz e alegria perdurem todos os dias de todo o ano, mas Natal é Natal.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline e.cravo

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Dezembro 24, 2010, 21:47:11 pm »
Um Feliz Natal cheio de amor entre amigos, família e tudo o mais! Espero que todas tenham uma boa noite com uma mesa recheada :) Mais uma vez, Feliz Natal!
Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria silenciosa se só o melhor pássaro cantasse. (Oscar Wilde)

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Dezembro 25, 2010, 01:38:21 am »
Obrigada a todas...  :)

Desejo-vos um  Feliz Natal, com muitas prendinhas e junto daqueles que mais gostam... E que este novo ano esteja recheado de coisas boas...

**Chris**

Offline AMB

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • Mort Tua Vita Mea
    • Ver Perfil
    • Books and Books
« Responder #25 em: Dezembro 25, 2010, 05:26:42 am »
Feliz... Natal?
Pois, meus queridos, tenho uma infeliz noticia para vos dar. O natal está ameaçado!!!
Devido ao reclame da mimosa (em que o pai natal desce pela chaminé e apanha o pó das cinzas e cai em cima do pinheiro de natal) ele apanhou uma broncopneumonia e uma dor de costas descomunal.
Mas não se preocupem, o Rodolfo está a tratar dele, mas mandou-me um SMS à pouco muito preocupado pois não sabe se o Pai Natal estará recuperado a tempo, e se estiver irá precisar de ajuda.
Como os duendes, depois da pressa toda com as prendas e a preparação para a noite de natal, estavam estafados e detestam sair do Pólo Norte, aqui a AMB, ofereceu-se para procurar um novo ajudante.
Um Pai Natal competente e eficiente, mas tou indecisa e preciso IMENSO da vossa ajuda.
Ora aqui vai a lista (reduzida) dos candidatos.
1º Candidato

Conhecido por andar bastante depressa, e chegar sempre a tempo e horas. Pede em troca uma motoreta nova e têm medo de voar, por isso a entrega de prendas teria de ser porta a porta.

2º Candidato:

... Ups!....
Pois... Este ERA um dos candidatos. Era conhecido por andar a fazer entregas via mala jacto... Mas acho que... se enjactou pelo lado errado da coisa...

3º Candidato:

Este é sem duvida o meu preferido.O Rodolfo encontrou-o nos estábulos a fazer a sesta... Vamos fingir que acreditamos todos nisto, ok?
Mas para dizer a verdade... se este menino for o escolhido... eu vou ficar a pé na noite de natal. Este não me escapa.
Como podem ver pela foto de curriculo, tem boa força de braços, pernas e tronco. Toda a roupa lhe aceita bem e é um amor (!!!!) de pessoa. Simpático, atraente, e faz um sucesso com as crianças.

Desejo-vos Bom Natal e um feliz Ano Novo
Beijos AMB
P.S. É a mesma mensagem de natal no meu blog http://amb-books-and-books.blogspot.com/. Sou conhecida pelas minhas maravilhosas mensagens festivas  ;) :P ;D

When the moon comes up I come back to what I realy am. A Hunter. A Wolf.
- You can't save everyone!
- But I can try.

Offline Jessy Sousa

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Dezembro 25, 2010, 19:34:34 pm »
FELIZ NATAL meninas TUDO de BOM!!
bjs

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #27 em: Dezembro 25, 2010, 20:09:38 pm »
Desejo um Feliz e Santo Natal a todos os participantes deste maravilhoso fórum. Que o sapatinho seja repleto de muita saúde, paz e amor e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos e maravilhosos livros... :D :D :D
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #28 em: Janeiro 02, 2011, 06:06:41 am »
Espero que o vosso Natal tenha sido passado com as pessoas que mais amam :) Se não, espero que o tenham passado de uma forma que vos satisfez :)

O mesmo em relação à Passagem de ano!! Espero que tenham entrado com o pé direito!

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #29 em: Dezembro 23, 2016, 10:11:09 am »
Bom, vou aproveitar este tópico para deixar os meus votos de feliz Natal a todas vocês, às vossas familias, espero que seja uma época feliz.
E claro, que o novo ano venha alegre e saudável e traga dinheiro e trabalho para podermos continuar  acomprar os nossos livrinhos!
Boas festas!

** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb