Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagens  (Lida 33059 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Personagens
« Responder #15 em: Janeiro 04, 2011, 00:30:44 am »
Pelo Valerius nutro uma enorme admiração, a autora construiu uma personagem que é impossível não sentir uma certa vontade de lhe fazer uma vénia. É um Homem que merece sem dúvida a metade que lhe deram, são claramente O casal de toda a saga é que nem a Kat e o Sin os batem.

Eu também acho! O livro deles é O grande livro da série, este é O grande casal da série... Este mim é para mim tudo o que a série tem de bom. Claro que sou suspeita pois foi o 1º livro que li da série e foi o meu 1º romance paranormal. Não conhecia vampiros nenhuns e dar-me logo de caras com o Sr. Valerius, oba!

E o Wren, que doce de personagem. De todos os livros que li é a personagem mais redonda, aquela que mais muda ao longo do livro ao ponto de praticamente não se reconhecer.

O Wren, pois claro que merece ser mencionado. Gosto muito dele, é tão, mas tão querido. E a sua cara-metade não podia ser mais perfeita para ele. E eu nem gosto muito dos were, mas este conquistou-me.

Eu gosto da Artémis, é muito mais fácil não gostar dela, porque é muito mais fácil sentirmos empatia pelos "bons" e temos sempre tendência em não nos reconhecer,os nos vilões, quando o que ela faz na sua essência é aquilo que muito fazemos todos os dias, o egoísmo, o mau remendo, o agir por impulso. Infelizmente a SK só os dá vislumbres da verdadeira Artémis, por isso concordo com a Sonia.Cristina, a Artémis deveria ter um livro dela.

Guardaste o endereço para pedir asilo no Irão?

Finalmente (por ora) o Hades e a sua Persephone ... geniais, adoro-os!!!!!!!

É pena aparecerem tão pouco e pouco destaque. São demais, adoro-os! E quando o Hades se lamenta quando a Persephone passa a metade do ano com a mãe, coitadinho!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #16 em: Janeiro 04, 2011, 00:40:43 am »
Eu gosto da Artémis, é muito mais fácil não gostar dela, porque é muito mais fácil sentirmos empatia pelos "bons" e temos sempre tendência em não nos reconhecer,os nos vilões, quando o que ela faz na sua essência é aquilo que muito fazemos todos os dias, o egoísmo, o mau remendo, o agir por impulso. Infelizmente a SK só os dá vislumbres da verdadeira Artémis, por isso concordo com a Sonia.Cristina, a Artémis deveria ter um livro dela.

Guardaste o endereço para pedir asilo no Irão?

Sim ... sim ... tá tudo tratado :)

"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #17 em: Janeiro 04, 2011, 03:31:09 am »
Bem estou um pouco limitada pois ainda só li 4 livros desta série....

Tal como tinha já referido o Zareck e realmente o meu homem...bebé chorão...Mauzao......mas com um coração de ouro...

Mas até agora a personagem que mais me deixou curiosa foi sem sombra de dúvida o Nick....o que se terá passado com o Ash e o Nick...No livro do Ash consegue-se perceber que foi algo com a SIMI...mas o quê... :-[ :(

Uh, vais adorar saber
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 04, 2011, 16:07:36 pm »
Bem estou um pouco limitada pois ainda só li 4 livros desta série....

Tal como tinha já referido o Zareck e realmente o meu homem...bebé chorão...Mauzao......mas com um coração de ouro...

Mas até agora a personagem que mais me deixou curiosa foi sem sombra de dúvida o Nick....o que se terá passado com o Ash e o Nick...No livro do Ash consegue-se perceber que foi algo com a SIMI...mas o quê... :-[ :(

Uh, vais adorar saber

Já não falta muito. Só falta um livro antes do Seize the Night, onde se passa esse stress entre o Nick, o Ash e a Simi.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 04, 2011, 16:36:18 pm »
Sim falta pouco.

Digam-me este novo Jogos na Noite - Sherrilyn Kenyon, quais são as personagens? E qual e o titulo em Inglês?

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 04, 2011, 17:14:29 pm »
Sim falta pouco.

Digam-me este novo Jogos na Noite - Sherrilyn Kenyon, quais são as personagens? E qual e o titulo em Inglês?

Os personagens são o Vane Kattalakis e a Bride e o título em inglês é Night Play
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 04, 2011, 17:44:48 pm »
Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que não consigo escolher, gosto de todos!!! ;D

Todos eles sofreram muito quer fisicamente, quer psicologicamente, por isso o meu coração derrete-se por todos ::)

Sem ser os personagens principais, adoro a Simi e o escudeiro do Wulf, principalmente pelo que me rio com as cenas em que eles entram. ;D
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 04, 2011, 19:37:47 pm »
Quando será o do Val?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 04, 2011, 20:19:49 pm »
Quando será o do Val?

Só falta um livro, Carla. O livro do Val é o Seize the Night, já está previsto para o 1º semestre de 2011.

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #24 em: Janeiro 05, 2011, 01:17:58 am »
Eu pessoalmente, adoraria ter um general romano para me proteger das coisas do dia - a - dia.

Devo avisar-te que sou um bocado possessiva em relação ao Val...

E o Stryker, o que acham dele? Eu adoro-o! Ele é mau, mesquinho, uma peste autêntica, mas tem um coração que também sabe amar. E, coitado, temos de lhe reconhecer o mérito que o levou ao que é, afinal, está a lutar pela sua sobrevivência, bem como de todos os Daimons. Foi muito injusto que a maldição de Apollo lhes caíssem em cima, dando-lhes uma morte terrível aos 27 anos de idade.

Não está certo que para se salvar mate inocentes, obviamente que não. Mas eu gosto do Stryker.

Quando se avança um pouco mais, até concluimos que ele não é tão mau quanto aparenta. Tb gosto...
Aliás gosto de todos, uns mais que outros. Lol
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline AMB

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • Mort Tua Vita Mea
    • Ver Perfil
    • Books and Books
« Responder #25 em: Janeiro 05, 2011, 02:46:38 am »
Ai eu adoro-os a todos. Só leio em portugues, mas o Wulf... rendeu. Ele é amoroso. E o pobre do Talon... rendinha cor de rosa!  ;D ;D de chorar a rir. O Zarek o sofredor, Acheron... Deuses para alem de me picar nos livros cada vez que vou a uma livraria... trás... livro do Ash. è lixado!!
Kyrian... ai que me mato... Julian... o amor de falar de orgásmos num centro comercial. Simi... o demoniozinho que todos queremos ter... Nick ai se eu te apanho! O tipo é como eu! Chris... tou a pensar no capacete... e minhas queridas Grace, Amanda, Cassandra e Sunshine... TENHAM MUITA PACIÊNCIA!!!!!
Isto é o que eu acho dos personagens, que já cá estão. Os que virão, estou à espera.
Beijos AMB
« Última modificação: Janeiro 05, 2011, 02:48:43 am por AMB »
When the moon comes up I come back to what I realy am. A Hunter. A Wolf.
- You can't save everyone!
- But I can try.

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 06, 2011, 04:59:39 am »
AMB,  ;D ;D ;D ;D ;D

Não podias ser mais clara....gostei mesmo da tua opinião sobre estas personagens...e pelo o que já li aqui parece-me que as nossas opiniões vão continuar a ser muito bons...

ESTES HOMEMS SÃO MESMO......... :-*

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #27 em: Janeiro 06, 2011, 23:53:27 pm »
Muito entusiasmo! É isso que se quer... os predadores de facto merecem !  ;D
Filipa Moreno.

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Janeiro 09, 2011, 19:42:43 pm »
Até agora o meu homenzinho :-* ainda é o Zareck (tal como  o Z  da J.R.Ward é o meu menino ;D aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro mauzões)
Já somos muitas a querer ficar com ele 8)

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 10, 2011, 17:11:36 pm »
Até agora o meu homenzinho :-* ainda é o Zareck (tal como  o Z  da J.R.Ward é o meu menino ;D aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro mauzões)
Já somos muitas a querer ficar com ele 8)

O meu preferido também é o Zarek, adoro mauzões com traumas ;) Não consigo resistir...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb