Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Melhor livro da Nora Roberts editado pela SDE 2  (Lida 8140 vezes)

Offline Catarina_Brandão

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Re: Melhor livro da Nora Roberts editado pela SDE 2
« Responder #45 em: Março 19, 2011, 03:58:04 am »
vim mudar, ou votar em mais um livro. finalmente consegui ler o dama negra, por isso está votado como favorito...vou ler o ceus de montana e o recife e depois vejo se vou precisar de modificar os meus votos....

A Dama negra e o jogo de mãos na minha opinião são dificeis de serem retirados do top mas é possivel que alteres a tua votação do Tesouros escondidos ;)

sim, acredito nisso, para mim o jogo de mãos é o melhor até, mas dama negra está logo coladinho. quanto ao tesouros escondidos, não sei, eu gostei muito do livro, mas lá está, ainda não li estes novos que sairam...se calhar vai ser dificil escolher so três livritos.... :)

Offline Catarina_Brandão

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Março 23, 2011, 18:37:29 pm »
bem me disseram que ia mudar os meus votos outra vez, e acertaram em cheio. após a leitura de os céus de montana deixei para trás o tesouros escondidos (que é muito bom na mesma). aliás, o céus de montana, para mim, é o segundo melhor livro que já li da nora, conseguiu ultrapassar a dama negra. em primeiro, claro, o jogo de mãos, que é muito especial para mim.

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Março 28, 2011, 23:33:45 pm »
bem me disseram que ia mudar os meus votos outra vez, e acertaram em cheio. após a leitura de os céus de montana deixei para trás o tesouros escondidos (que é muito bom na mesma). aliás, o céus de montana, para mim, é o segundo melhor livro que já li da nora, conseguiu ultrapassar a dama negra. em primeiro, claro, o jogo de mãos, que é muito especial para mim.

Catarina ainda bem gostaste dos Céus de Montana, é mesmo fantástico, maravilhoso...Mas adorei a Dama Negra e continua a ser o meu preferido....

Offline Catarina_Brandão

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Março 29, 2011, 05:32:14 am »

eu adoro os tres, mas n sei, se calhar é por se passar num rancho, por ser num ambiente completamente diferente, mas eu adorei o céus de montana....aliás, eu gosto de quase todos....

Catarina ainda bem gostaste dos Céus de Montana, é mesmo fantástico, maravilhoso...Mas adorei a Dama Negra e continua a ser o meu preferido....

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Março 29, 2011, 06:39:37 am »
Para mim, os melhores são A Dama Negra e Jogo de Mãos ... Se calhar, o meu terceiro voto vai para A Villa ...
« Última modificação: Março 29, 2011, 06:41:20 am por alfm »
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline Catarina_Brandão

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Abril 02, 2011, 07:30:20 am »
e alterei novamente a minha votação, 1ºjogo de maos, 2ºrecife, 3ºdama negra.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb