Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Trilogia das Três Irmãs  (Lida 8345 vezes)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
A Trilogia das Três Irmãs
« em: Outubro 03, 2007, 19:26:41 pm »
Não foi a minha primeira trilogia, mas digamos que é uma das que mais gostei.
É simplesmente deliciosa. A escrita é ternurenta, com um grande sentido de amizade e companheirismo. Só lhe faltou um pouco mais de acção ao estilo da "Lua de sangue". O aspecto místico veio enriquecê-la e fortalecer quer os laços, quer a acção. Gostei!

Offline Pipoca

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 03, 2007, 21:34:37 pm »
Adoro os livros de Nora Roberts, mas a trilogia das três irmãs de todos os que ja li foram os que gostei menos...  :( nao sei dizer porquÊ... mas acho que é mesmo assim à uns que gostamos mais que outros...

Offline Ghost

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 03, 2007, 21:55:36 pm »
Esta trilogia foi a primeira que li e de todas as trilogias é uma das favoritas (juntamente com a trilogia da Herança)... a historia de Amizade entre as três personagens principais é brilhante... Adorei "Entre o Céu e Terra"... Só tenho "pena" de não ter as novas edições da saida de emergencia que têm umas capas fantasticas, que fazem jus à história!!!!

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 07, 2007, 23:04:29 pm »
Citação de: "Ghost"
Esta trilogia foi a primeira que li e de todas as trilogias é uma das favoritas (juntamente com a trilogia da Herança)... a historia de Amizade entre as três personagens principais é brilhante... Adorei "Entre o Céu e Terra"... Só tenho "pena" de não ter as novas edições da saida de emergencia que têm umas capas fantasticas, que fazem jus à história!!!!

Eu gosto muito mais das capas iniciais. São bastante originais e chamam muito à atenção. E desta edição inicial ainda há exemplares disponíveis na FNAC, o que me surpreendeu porque disseram-me que estava esgotada!
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 07, 2007, 23:23:20 pm »
Desta trilogia também prefiro as anteriores. Só consegui que na Bertrand quer na Fnac o 2º volume. Nem encomendando, acabavam por me dar a resposta mais tarde de que estavam esgotados. Tenho pena de não ter conseguido os outros dois. Agora não vou misturar estas capas com o outro que tenho! Ou ainda os consigo ou dou-o, vamos ver quando voltar da Melrita.

Offline saracelorico1

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
capas dos livros
« Responder #5 em: Outubro 14, 2007, 16:13:07 pm »
na bertrand do montijo e na fnac do colombo exitem todos os volumes da trilogia das três irmãs com as capas novas.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 14, 2007, 18:11:30 pm »
Pois, com as novas também eu tenho por aqui aos montes, mas como tenho o 2º com as antigas queria era o 1º e o 3º dessa edição.
Acho que vai acabar por ser dado a alguém!
Obrigado na mesma!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 15, 2007, 13:45:03 pm »
As minhas capas são da 1ª edição, mas acho as novas tb mt bonitas. De qq modo isso ñ é o + importante.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline saracelorico1

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 15, 2007, 19:15:22 pm »
pois realmente as capas da1º edição já sairam de circulação a encontra-las só se for nalguma livraria que ainda as tenha, contactei a editora e nem na loja online eles as vendem.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Triologia
« Responder #9 em: Outubro 16, 2007, 22:35:51 pm »
Bom inicialmente apenas comprei o "Entre o Céu e aTerra", fiquei de tal modo cativada pelos primeiros capítulos que lá fui a correr comprar os outros dois.

Então com o primeiro livro na mão li em apenas um dia, de tal modo que fiquei viciada... Agora, neste momento o segundo também já terminei e vou iniciar o terceiro.

Por enquanto não tenho favoritos, porque são os primeiros a ler. Mas uma coisa tenho a dizer, a escritora é simplesmente fantástica... Fiquei mesmo FÃ!!! ADORO!!!!  :D

Eu adoro um escritor que consiga captar todos os sentidos do leitor, de modo a "agarrá-lo" desde a primeira página!! Acho que esta senhora está de parabéns!  :D

Sei que vou concerteza estar mais atenta aos livros.

Quanto às capas, sinceramente devo ter as mais recentes, mas confesso que acho muito bonitas!! Aliás a mim um livro cativa-me pela capa , título ou pelo resumo na contracapa.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline saracelorico1

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Outubro 17, 2007, 06:50:35 am »
ana
aconselho-te a leres dos os outros livros de NR, são absolutamente fantásticos.

Offline Neptuno_avista

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 08, 2008, 12:52:26 pm »
A trilogia das três irmãs foio a primeira que li.... o que mais me fascinou foram as capas, as sinopses... li o terceiro que era o que havia na biblioteca disponivel, depois o 1º e seguidamente o 2º.... e adorei.. foi através dessa trilogia que comecei a adorar a escrita da Nora Roberts

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #12 em: Novembro 08, 2008, 15:37:35 pm »
Esta também foi a 1ª trilogia que li. Comprei A Ilha das Três Irmãs para oferecer à minha irmã mais nova(somos 3 irmãs :wink: ) e acabei por ler o livro primeiro. Escusado será dizer que fiquei completamente viciada no livro, tive de ir comprar-lo para mim e aos outros 2 livros da trilogia  :oops: E foi assim que conheci a NR e fiquei completamente viciada nela :oops:  :wink:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Josiana Aguiar

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 18, 2009, 00:34:28 am »
Eu adorei, mas como adorei todas as trilogias, acho que só posso dizer bem dos seus livros! :wink:
A ler: Maléfico - Nora Roberts +
A ler: e-book Harlequin Francês

Boas Leituras!

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #14 em: Maio 05, 2009, 22:12:44 pm »
Olá :)

Deem-me uma ajuda pleaseeee... Qual das trilogias compro? A da Herança ou a das três irmãs?? Obrigado :D

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb