Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Melhor livro/trilogia Nora Roberts de outras editoras  (Lida 8516 vezes)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Melhor livro/trilogia Nora Roberts de outras editoras
« Responder #45 em: Fevereiro 28, 2011, 16:47:22 pm »
Alguns livros como Vozes do Passado e Três Destinos e a Trilogia do Jardim ainda não os li.
 Os meus votos foram para Lua de Sangue, um livro de emoções sentidas à flor da pele, Trilogia do Sonho, que foi a primeira trilogia que li da Nora (adoro a união entre as três personagens femininas principais), e Mentiras e Traições, porque para além de ser uma história de amor entre amantes é também uma história de amor materno perdido e reencontrado :)

Se não leste Vozes do Passado e os Três destinos aconselho-te vivamente. Pois são fantásticos. foi com estes mais as trilogias da Irlanda que fiquei a conhecer a Nora. Relativamente à Trilogia do Jardim não li não tenho opinião. Não comprei na altura e acabaram por ficar por comprar. Talvez um dia.

Offline Eva14

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Março 01, 2011, 00:28:22 am »
Alguns livros como Vozes do Passado e Três Destinos e a Trilogia do Jardim ainda não os li.
 Os meus votos foram para Lua de Sangue, um livro de emoções sentidas à flor da pele, Trilogia do Sonho, que foi a primeira trilogia que li da Nora (adoro a união entre as três personagens femininas principais), e Mentiras e Traições, porque para além de ser uma história de amor entre amantes é também uma história de amor materno perdido e reencontrado :)

Se não leste Vozes do Passado e os Três destinos aconselho-te vivamente. Pois são fantásticos. foi com estes mais as trilogias da Irlanda que fiquei a conhecer a Nora. Relativamente à Trilogia do Jardim não li não tenho opinião. Não comprei na altura e acabaram por ficar por comprar. Talvez um dia.

Uma amiga minha também me falou muito bem desses dois. O problema é que a minha lista de compras é enorme e tenho deixado esses um pouco para trás -.- Mas pelo que estou a ver, estou a perder grandes livros :) Tenho mesmo mesmo que os comprar :) Obrigada pela sugestão :)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Março 22, 2011, 23:23:53 pm »

Uma amiga minha também me falou muito bem desses dois. O problema é que a minha lista de compras é enorme e tenho deixado esses um pouco para trás -.- Mas pelo que estou a ver, estou a perder grandes livros :) Tenho mesmo mesmo que os comprar :) Obrigada pela sugestão :)

A minha sorte foi que adqui estes livros todos ainda não me tinha registado neste forum....e ainda não conhecia nem metade destes autores todos...Agora imagina se à 2 anos atrás que foi mais ou menos que conheço a nora e estivesse registada aqui...acho que dava em maluca...e entrava em falência completamente

Offline sandraornelas85

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://murmureiaovento.blogspot.com/
« Responder #48 em: Janeiro 19, 2013, 15:52:38 pm »
Adorei A triologia dos Sonhos, a das Chaves e o Três Destinos, livros fantásticos!
http://murmureiaovento.blogspot.com/

"E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar..."
Florbela Espanca

Offline Catarina_Brandão

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Janeiro 19, 2013, 15:54:56 pm »
Sem dúvida A Trilogia dos Sonhos e Três Destinos :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb