Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Mary Higgins Clark  (Lida 30789 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #15 em: Março 11, 2008, 14:29:55 pm »
comprei esse livro o mês passado mas está em lista de espera. espero que seja bom.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #16 em: Março 11, 2008, 15:14:22 pm »
Nunca li nenhum livro dela... Mas estou a ficar curiosa :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #17 em: Março 11, 2008, 15:26:40 pm »
ja li dois livros dela. o "Ate a vista" e a "hora do Mocho". este ultimo e espectacular. de ficarmos colados ate ao fim so para saber quem e o assassino. Recomendo.

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #18 em: Março 11, 2008, 16:00:34 pm »
Alguém já leu Antes da Despedida dela? Eu tenho o livro numa daquelas compilações das selecções. Parece-me interessante mas tenho tantos livros em espera, vinha em boa hora umas opiniões para me ajudar a decidir e lê-lo (ou não)...  :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #19 em: Março 11, 2008, 18:19:04 pm »
Citação de: "B3atrix"
Alguém já leu Antes da Despedida dela? Eu tenho o livro numa daquelas compilações das selecções. Parece-me interessante mas tenho tantos livros em espera, vinha em boa hora umas opiniões para me ajudar a decidir e lê-lo (ou não)...  :)

Antes da Despedida? Conheço Antes de Dizer Adeus, das Publicações Europa-América. É muito bom!!! Mas eu sou suspeita, nunca me vão encontrar a dizer que um livro dela não é bom. Se gostas de histórias de suspense, acho k vais gostar.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #20 em: Março 11, 2008, 23:01:24 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Antes da Despedida? Conheço Antes de Dizer Adeus, das Publicações Europa-América. É muito bom!!! Mas eu sou suspeita, nunca me vão encontrar a dizer que um livro dela não é bom. Se gostas de histórias de suspense, acho k vais gostar.

A sinopse que vem na capa é esta: "Nell MacDermott sente-se nas nuvens: é casada com um homem maravilhoso e está prestes a abraçar a carreira que sempre ambicionou. Mas quando, repentinamente, o mundo de Nell se desmorona, todas as suas velhas certezas se esfumam. Poderá ela confiar numa médium que lhe oferece ajuda? A reputação do marido - e a própria vida dela - podem depender disso."
Eu gosto bastante de livros com suspense, e este chamou-me a atenção... Acho que, mais cedo ou mais tarde, vou acabar por lê-lo.  :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #21 em: Março 12, 2008, 13:53:21 pm »

A sinopse que vem na capa é esta: "Nell MacDermott sente-se nas nuvens: é casada com um homem maravilhoso e está prestes a abraçar a carreira que sempre ambicionou. Mas quando, repentinamente, o mundo de Nell se desmorona, todas as suas velhas certezas se esfumam. Poderá ela confiar numa médium que lhe oferece ajuda? A reputação do marido - e a própria vida dela - podem depender disso."
Eu gosto bastante de livros com suspense, e este chamou-me a atenção... Acho que, mais cedo ou mais tarde, vou acabar por lê-lo.  :)

É o Antes de Dizer Adeus.

O marido da Nell vai sair de barco e o barco explode. Não conseguem encontrar o corpo e depois há uma grande história de intriga por trás e a Nell vai passar maus momentos.

Já agora, viram os filmes baseados nos livros desta autora? Eu comprei ao Círculo de Leitores uma colecção de 13 filmes e depois encontrei-os à venda na Box do Jumbo a 3€! Alguns valem mesmo a pena (principalmente uns que não conheço os livros), os outros não são tão bons como os livros, mas isso é o que costuma acontecer com adaptações de livros.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #22 em: Março 12, 2008, 19:50:56 pm »
Já li bastantes livros desta autora e para quem gosta de suspense é óptima.
Ela tem vários livros editados em Portugal e os que comprei arranjei em várias feiras dos livros porque estavam a preço mais barato (volta de 5€).

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #23 em: Março 13, 2008, 09:37:18 am »
Acabei de ler ontem Recordação Perigosa. É mesmo muito bom e recomendo. Fiquei muito emocionada com a história de amor dos protagonistas. A autora sempre colocou uma pitada de romance nos seus livros mas de uma maneira muito subtil e leve. É mais como uma sensação no ar que outra coisa. Desta vez também é um romance muito subtil, mas que se sente mais… É difícil explicar. Emocionou-me, deixou-me aterrada e preocupada também, afinal o marido é preso pela morte de 2 pessoas… Só lendo para ver. Recomenda-se.

Offline semidio

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
Mary Higgins Clark
« Responder #24 em: Março 22, 2008, 10:44:33 am »
Na semana passada li de um só fôlego o primeiro livro desta escritora. Tenho alguns, mas ainda não tinha lido nada.... :oops:
Li o "Noite de Paz" e posso dizer que fiquei viciada!!!!  :D
Tenho mais 4 à espera para serem lidos e que pertencem às Publicações Europa-América.

Quanto ao mais recentemente editado pela Bertrand, também já cá canta!!!!  :D
Se é tão bom como dizem, fico muito ansiosa por começar a lê-lo, mas tenho outros que têm de ser lidos 1º.......... :oops:

Offline Guiguas

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #25 em: Abril 06, 2008, 20:19:09 pm »
Na semana que passou li Enquanto o Meu Amor Dorme, foi o 1º livro que li dela e gostei bastante :)
Guigas

Offline analu47614

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #26 em: Abril 07, 2008, 19:31:14 pm »
Também já li bastantes dessa autora...gosto muito...é diferente, para variar... O que gostei mais foi o "Gosta de música, gosta de dançar". E agora mais recentemente, o "Antes de dizer adeus"...Muito fixe...também já ando a pensar no "Recordações perigosas" ;-)
"Every time I open a book, a soul is awakened" (Xi Chuan)

Offline marcia

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/
Mary Higgins Clark
« Responder #27 em: Abril 07, 2008, 23:04:15 pm »
Eu tenho para ler " A Rua onde vivem", alguém já leu?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Mary Higgins Clark
« Responder #28 em: Abril 08, 2008, 08:48:37 am »
Citação de: "marcia"

Espectacular esse livro. Recomendo sim. Li-o quando foi publicado, é mesmo muito bom, dos meus preferidos.

Offline marcia

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/
Mary Higgins Clark
« Responder #29 em: Abril 08, 2008, 23:28:02 pm »
Citação de: "marcia"

Espectacular esse livro. Recomendo sim. Li-o quando foi publicado, é mesmo muito bom, dos meus preferidos.

Obrigada Sónia, estou curiosa para o ler!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb