Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Uma Bruxa em Apuros  (Lida 21946 vezes)

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Uma Bruxa em Apuros
« Responder #165 em: Maio 21, 2014, 18:17:38 pm »
Já tenho os 4 primeiros livros desta série para ler e espero ler muito em breve.  :)

Vi no fim do livro O Baile dos Deuses da Nora Roberts um conto da autora Kim Harrison que se chama As pontes de Eden Park. Alguém me sabe dizer se está relacionado com esta série? E se sim a seguir a que livro é que deve ser lido? Obrigada!
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #166 em: Junho 16, 2014, 10:11:28 am »
Vou começar a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline Shadow_Queen

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #167 em: Junho 19, 2014, 00:52:48 am »
Vi no fim do livro O Baile dos Deuses da Nora Roberts um conto da autora Kim Harrison que se chama As pontes de Eden Park. Alguém me sabe dizer se está relacionado com esta série? E se sim a seguir a que livro é que deve ser lido? Obrigada!

Não sei bem que conto é, mas é provável. Existem vários contos e livros de "short-stories" relacionados com a série :)

A ler: Sangue do Assassino de Robin Hobb

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: Junho 20, 2014, 17:15:34 pm »

Não sei bem que conto é, mas é provável. Existem vários contos e livros de "short-stories" relacionados com a série :)

Obrigada!

Relativamente a este livro gostei muito de conhecer a Rachel, a Ivy e o Jenks.

Ao início foi um pouco complicado de entrar na história por ter tantas criaturas diferentes, mas depois adorei.
Agora vou continuar a acompanhar as aventuras da Rachel nos livros que já tenho cá em casa para ler.  :)
Boas leituras!
Ana

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb