Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sugestão de Leitura para Fevereiro - O Remédio  (Lida 2408 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Sugestão de Leitura para Fevereiro - O Remédio
« em: Fevereiro 11, 2008, 17:42:47 pm »

Numa noite inesquecível de 1785, num famoso teatro londrino, a alquimia do amor e da morte funde subitamente as vidas de uma actriz veneziana e de um aristocrata inglês. Mas nenhum deles é quem aparenta ser. Ela é uma espia ao serviço de Veneza, ele, o maior charlatão de Londres. Segredos perigosos e mentiras elaboradas cedo empurram os dois amantes em direcções opostas, desesperados em saber a verdade um sobre o outro, mas também sobre si próprios. É um tempo de remédios fabulosos – excremento de pavão e pó de ouro são considerados tão eficazes quanto serpentes esmagadas – e os amantes procuram um bálsamo para aplacar todas as doenças, todas as feridas do amor. A sua busca leva-os das ruelas mais obscuras de Londres à enigmática Veneza. Uma dança entre teatros e bordéis, boticários e conventos, onde o par pode ser um fidalgo, um espião ou um assassino.

http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=Books.BookView&book_id=53&genre=&SSID=q0lu1k32u66h0ndmu4ljd86pf4&SSID=q0lu1k32u66h0ndmu4ljd86pf4

Boas leituras...
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2008, 12:15:26 pm »
um livro muito interessante, ao principio parece um pouco dificil e complicado de ler mas depois a leitura torna-se viciante e queremos rapidamente saber o que irá acontecer às personagens.
espero que gostem.
boas leituras

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2008, 21:36:23 pm »
ja comecei a ler esse livro mas nao gostei muito. :S

nao faz o meu estilo. vamos ver se o Paulo Coelho faz... XD

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2008, 14:37:17 pm »
Eu tambem não sou grande fã de romances historicos, mas deste gostei bastante.
No inicio achei um pouco complicado de entrar na historia e acompanhar, mas depois não conseguia parar até saber quem era o assacino e como aquele amor ia terminar. :)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 28, 2008, 18:58:29 pm »
eu ate gosto de romances historicos. mas este nao que convenceu. nao sei o motivo, mas, simplesmente, nao o fez.

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 03, 2008, 18:07:20 pm »
Estou capaz de fazer uma encomenda de 2 livros na SDE para ganhar este livro... Faz parte das ofertas deste mês... Eu não sou de romances históricos, mas...  :roll:
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 16, 2008, 14:03:13 pm »
Bem, este livro foi uma desilusão! A meio deixei-o de lado, estava farta, já não conseguia acompanhar o que se passava, perdia-me… Enfim… A história até é gira, acho é que a escrita da autora deixa um pouco a desejar e não conseguiu cativar-me por aí além. Por muito boa vontade que eu tivesse de chegar ao fim, não fui capaz…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb