Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: E que tal um encontro?  (Lida 6482 vezes)

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
E que tal um encontro?
« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2008, 21:36:20 pm »
ainda falta tanto... mas ok. so nao sei e se posso ir. mas isso depois logo se ve. ;D

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: E que tal um encontro?
« Responder #16 em: Fevereiro 03, 2011, 15:46:56 pm »
Bem este Tópico à muito que não escrito, e lembrei-me já que sou novas nestas andanças, de um possivel encontro entre nós...Não sei se o costumam fazer, mas gostava muito de vos conhecer pessoalmente pois já vi fotos vossas, apesar de ainda não ter conseguido por nenhuma minha :(.

Pensem neste convite e vamos falando.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 03, 2011, 19:07:28 pm »
Bem este Tópico à muito que não escrito, e lembrei-me já que sou novas nestas andanças, de um possivel encontro entre nós...Não sei se o costumam fazer, mas gostava muito de vos conhecer pessoalmente pois já vi fotos vossas, apesar de ainda não ter conseguido por nenhuma minha :(.

Pensem neste convite e vamos falando.

Todos os anos costumamos fazer dois encontros em Lisboa, um na feira do livro e outro num pub Irlandês. O ano passado como estive gravida e depois tive uma bebé acabamos por só fazer o encontro da feira do Livro. Mas prometo que vou organizar um encontro dentro de pouco tempo ;)
As meninas do Porto também costumam organizar encontros e a Nataxxa já organizou pelo menos um em Leiria.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 03, 2011, 21:19:00 pm »
Obrigada Isa...então fico aguardar ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb