Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Novidades de Nora Roberts - publicações em inglês  (Lida 34445 vezes)

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Novidades de Nora Roberts para 2011 - publicações em inglês
« Responder #15 em: Março 30, 2011, 04:57:39 am »
Epá, não sei se me aguento à bronca a ler este livro, seja em EN ou em PT. Acabei de ler um livro da Robyn Carr em que fala num incêndio um bocado mauzito mas que nada se comparava a esses e já me deu assim uns apertos, quanto mais agora um livro inteiro a falar disso! Não sei não...  ???

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 30, 2011, 05:29:07 am »

Esteve cá há cerca de 2 anos um grupo de fire-jumpers  a treinar os nossos Bombeiros ,até deu na TV e tudo  :D

A sério? Não sabia de nada disso!  ::)

E também  eram de Montana  :)  ( Os da California são constituídos na sua maioria por presidiários que foram condenados a pena perpetua ou a muitos anos da cadeia  , eles aceitam pois é a única maneira de ver a luz do dia o que era uma boa ideia para o nosso pais )

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 30, 2011, 05:35:43 am »
( Os da California são constituídos na sua maioria por presidiários que foram condenados a pena perpetua ou a muitos anos da cadeia  , eles aceitam pois é a única maneira de ver a luz do dia o que era uma boa ideia para o nosso pais )

Não sei bem que pensar disso... Presidiários? Não é por nada, mas eu é que não tinha confiança nenhuma no trabalho deles; estaria sempre a pensar que iam fugir...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 30, 2011, 05:41:21 am »
( Os da California são constituídos na sua maioria por presidiários que foram condenados a pena perpetua ou a muitos anos da cadeia  , eles aceitam pois é a única maneira de ver a luz do dia o que era uma boa ideia para o nosso pais )

Não sei bem que pensar disso... Presidiários? Não é por nada, mas eu é que não tinha confiança nenhuma no trabalho deles; estaria sempre a pensar que iam fugir...

Eles para além de levarem pulseira electrónica iam acompanhados porum oficial da policia 

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline clarinda

• Leitor compulsivo
  • Ler é Viver
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 30, 2011, 05:43:10 am »
Leio tão devagarinho, em inglês :-[ :-[

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 30, 2011, 05:47:31 am »

Eles para além de levarem pulseira electrónica iam acompanhados porum oficial da policia

Mesmo assim... Com pulseira e com polícia atrás, até parece que ficam com menos "espaço de manobra" para trabalhar. Decididamente, não me convence essa solução.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 30, 2011, 05:55:40 am »
Tenho muitas dúvidas que algum vá pra lá de ânimo leve! Aquilo, se há uma mudança de ventos, ficam cercados e lá "cumprem" a pena mais "depressa".

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 30, 2011, 08:50:46 am »
Parece-me bastante interessante o livro!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 30, 2011, 17:31:08 pm »

Como eu... E já tentei a trilogia do Circulo da Nora e desisti... Mas admito que cada vez me sinto mais tentada a começar.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #24 em: Março 30, 2011, 19:31:33 pm »

Como eu... E já tentei a trilogia do Circulo da Nora e desisti... Mas admito que cada vez me sinto mais tentada a começar.

Só custa os primeiros depois habituas-te, se os primeiros forem num inglês mais básico e se forem daqueles que te prendem mesmo, quando deres por ti já estás a ler aquilo a velocidade de cruzeiro :) pessoalmente julgo que a Trilogia do Circulo não é a melhor opção para começar. As outras meninas poderão ajudar com outras autoras, mas para mim a SK tem um inglês muito simples, muito fácil de ler, é um americano muito corriqueiro, aquele que estamos habituados a ouvir.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 30, 2011, 19:39:06 pm »
Concordo com a AnaD, para começar em inglês, quando não se está habituada, é preciso escolher um autor que puxe mesmo, mas mesmo a atenção e que seja um inglês mais fácil.

Eu já leio razoavelmente bem em inglês mas ainda ando à nora quando chego aos livros de Jessica Andersen e a série Kate Daniels, de Ilona Andrews. São um teste para mim.

E, decididamente, também não acho que a Trilogia do Círculo seja o melhor para se começar a ler em inglês.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 30, 2011, 22:06:25 pm »

Só custa os primeiros depois habituas-te, se os primeiros forem num inglês mais básico e se forem daqueles que te prendem mesmo, quando deres por ti já estás a ler aquilo a velocidade de cruzeiro :) pessoalmente julgo que a Trilogia do Circulo não é a melhor opção para começar. As outras meninas poderão ajudar com outras autoras, mas para mim a SK tem um inglês muito simples, muito fácil de ler, é um americano muito corriqueiro, aquele que estamos habituados a ouvir.

Eu já li o Breaking Dawn da Stephenie Meyer em Inglês e consegui, depois tentei a trilogia do circulo e desisti...
O maior problema é mesmo que como demoro muito e tenho muitos por ler em português acabo por adiar a "iniciativa". Mas cada vez mais quero começar a ler em Inglês. Como gosto muita da Ward e os seus livros em português saem a passo de caracol estava tentada a tentar, o que acham?
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #27 em: Abril 13, 2011, 21:48:27 pm »
Como gosto muita da Ward e os seus livros em português saem a passo de caracol estava tentada a tentar, o que acham?
Humm, acho que não.
Se estás mesmo decidida e queres mesmo, mesmo ler, então tenta porque para mim o que me fez começar a ler em força em inglês foi a vontade de ler as histórias e não existirem em português!! Essa foi a minha grande motivação. Depois de ter alguma dificuldade (não para perceber, era mais para me manter concentrada, estava sempre a pensar em português), lá mudei de estratégia e quando dei por mim, lia um livro de 300 páginas em inglês num dia! Juro.
Ajuda se pensares que não estás a ler um livro em que tens de pensar constantemente no que significa em português. Se está em inglês, pensa em inglês. Parece dificil, mas quem lê imagino que concorde comigo.

A Ward tem uma linguagem muito trabalhada, muito focada em certas coisas, cheia de calão e referências à cultura americana, a lugares e situações...para quem está a começar não recomendo.
Eu própria algumas coisas não sei o que significam, vou lá pelo contexto ou por já ter lido noutros livros. Quanto mais se ler, mais se aprende e fácil fica, mas isso é lógico.

Acho que autoras tipo Jill Mansell e Cathy Kelly, mais "mainstream", são mais fáceis para começar, normalmente têm uma linguagem mais acessível...
Mas como disse, depende do quanto estás motivada...se vais começar só porque achas que tem de ser, nunca vai ser fácil...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Abril 13, 2011, 22:00:01 pm »

Um pequno off-topic, não sendo directamente sobre os smoke jumpers, mas passando-se no meio dos wild fires recomendo um dos meus filmes preferidos de sempre Always (por curiosidade é também o ultimo filme de Audrey Hepburn), em 1989 quando o Spielberg era essencialmente um realizador de blockbusters, realizou esta pequena pérola, com o Richard Dreyfuss, Holly Hunter e John Goodman.

Ana, esse também é um dos meus filmes preferidos, tenho 3 exemplares em DVD, não vá algum estragar-se  ;) e noto quando falo nesse filme que pouca gente conhece e ele é tão lindo. Adoro, adoro, adoro.  ;D ;D ;D
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #29 em: Abril 13, 2011, 22:04:15 pm »

Um pequno off-topic, não sendo directamente sobre os smoke jumpers, mas passando-se no meio dos wild fires recomendo um dos meus filmes preferidos de sempre Always (por curiosidade é também o ultimo filme de Audrey Hepburn), em 1989 quando o Spielberg era essencialmente um realizador de blockbusters, realizou esta pequena pérola, com o Richard Dreyfuss, Holly Hunter e John Goodman.

Ana, esse também é um dos meus filmes preferidos, tenho 3 exemplares em DVD, não vá algum estragar-se  ;) e noto quando falo nesse filme que pouca gente conhece e ele é tão lindo. Adoro, adoro, adoro.  ;D ;D ;D

Concordo, pouca gente conhece o filme, lembro-me bem que o vi no cine-estudio Imperio ... antes daquilo ser comprado pela IURD
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb