Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sedução na Noite  (Lida 22983 vezes)

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
Re: Sedução na Noite
« Responder #30 em: Abril 11, 2011, 23:56:29 pm »
A célia deve ter lido em inglês  ;)
Não  ??? :o ?

Offline susanaaraujo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Abril 12, 2011, 00:27:08 am »
 ;D ;)
Boas leituras:)

Susana Ferreira

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Abril 12, 2011, 02:05:31 am »
Não... eu li o livro da SDE e lamento dizer-vos, mas o livro tem 303 páginas, mas apenas 262 são do Sedução na noite... as restantes são os 3 primeiros capítulos do livro da Kim Harrison. É dos mais pequenos da SK até agora lançados em pt.

Eu consegui o meu livro através de uma pessoa que me costuma vender livros novos mais baratos. Normalmente consigo os livro antes de saírem. Também já tenho o da Laurel Hamilton, que será a minha próxima leitura...

CF

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Abril 12, 2011, 03:10:10 am »
Não... eu li o livro da SDE e lamento dizer-vos, mas o livro tem 303 páginas, mas apenas 262 são do Sedução na noite... as restantes são os 3 primeiros capítulos do livro da Kim Harrison. É dos mais pequenos da SK até agora lançados em pt.

Eu consegui o meu livro através de uma pessoa que me costuma vender livros novos mais baratos. Normalmente consigo os livro antes de saírem. Também já tenho o da Laurel Hamilton, que será a minha próxima leitura...

Ai Célia que sortuda!!
Mas só 262??? Isso nem dá para "ganhar" o gosto  :'(

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Abril 12, 2011, 03:14:15 am »
Sim Célia que sorte  :D
E como a yolanda disse 262? Não dá para a cova do dente xD

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Abril 12, 2011, 05:57:39 am »
O problema é que é pequeno e caro!!!
Engana à primeira vista, mas depois... 40 pags são do outro livros :(

CF

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #36 em: Abril 12, 2011, 06:59:23 am »
Bem vos disse!
Filipa Moreno.

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Abril 12, 2011, 08:55:34 am »
Que maçada.. de qualquer maneira este é obrigatório por isso a carteira que se lixe  :-X

Offline Ana Félix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 12, 2011, 16:44:25 pm »
Só 262 pág???? >:( >:( É muito pouco. Para quem leu em inglês, corresponde à versão original? Ou será que há cortes?
Desde já vos digo que não gostei da ideia da SDE nos enganar acrescentando 40 pág. de outro autor só para dar a ilusão de "tamanho decente" do livro. Deveriam ter sido mais sérios e diminuir o preço. Esta é a minha 1ª reclamação à SDE e devo dizer que fiquei meeeeeeeeeeeeesmo aborrecida. Se não fosse um livro "imprescindivel" pensaria duas vezes antes de o comprar.

Ana Decepcionada Com a Editora

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #39 em: Abril 12, 2011, 20:24:14 pm »
Ana, não está com cortes. O número de páginas original e o da SdE estão em proporções normais. Além disso, a única editora que eu conheço que faz cortes é a Harlequin e por motivações diferentes.
Não se pode partir do pressuposto que existem cortes nos livros.
A culpa não é da SdE se a autora escreveu um livro pequeno, não achas?
Filipa Moreno.

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 12, 2011, 21:08:02 pm »
Este livro é um dos meus preferidos, quase que tenho vontade de o comprar em Português, não comprei nenhum, mas este apetece-me ter, vão adorar o Valérius.

Offline Ana Félix

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Abril 12, 2011, 22:10:11 pm »
Ana, não está com cortes. O número de páginas original e o da SdE estão em proporções normais. Além disso, a única editora que eu conheço que faz cortes é a Harlequin e por motivações diferentes.
Não se pode partir do pressuposto que existem cortes nos livros.
A culpa não é da SdE se a autora escreveu um livro pequeno, não achas?

Se não tem cortes OK. Mas mesmo assim acho que era preferivel a SDE diminuir o preço em vez de acrescentar 3 cap. de outro autor.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #42 em: Abril 12, 2011, 22:33:05 pm »
Pois, os preços isso sim, já tem que ver com a editora e os preços que elas praticam no seu negócio e não com o número de páginas.
Filipa Moreno.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #43 em: Abril 13, 2011, 00:03:25 am »
Bem sei que vou ser mal interpretada, mas já é algo que me vem mordendo os calcanhares há algum tempo.

Eu leio aqui, e noutros locais, as pessoas queixarem-se do tamanho dos livros, e o que me parece é que toda a gente quer comprar livros ao kg. Na minha humilde opinião o livro vale pelo conteúdo, mais que pela forma, e certamente não pelo numero de paginas.

O Equador (MST) é um calhamaço que para mim não vale mais que 5€. O Papalagui é um livrinho minúsculo que eu daria de boa vontade mais de 50€ por ele.

O "Sedução da Noite" não é de todo um livro pequeno, e além disso é o melhor livro da serie, muito mas mesmo muito melhor que o Acheron que é uma verdadeira arma destruidora de pulsos.

Quanto ao facto de o livro ter menos paginas em PT isso deve-se à organização do texto nas paginas, de certeza que a SdE não está a cortar partes do livro.

Finalmente, e antes de o apedrejamento começar :P, acho muito bem que se coloquem os excertos de outros autores no fim do livro. Queremos que as pessoas leiam mais, e mais diversificado, e esta é uma publicidade praticamente gratuita que a editora faz aos seus livros, não se esqueçam que quantos mais livros a SdE vender, maior capacidade económica terá para editar mais livros. Os anglo-saxónicos têm um ditado que diz: "think outside the box" ou seja pensem fora da caixa, abram horizontes, tentem ver além das vossas necessidades, há todo um mundo de fios interligados que se os virmos convivemos melhor com eles.

Agora vou ali enfiar-me do bunker. ;)

"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Abril 13, 2011, 01:36:49 am »
AnaD , eu não te vou apedrejar porque a minha opinião é exactamente como a tua ... Eu nao diria melhor :)
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb