Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagens favoritas  (Lida 9752 vezes)

Offline Kiss of Hope

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« em: Fevereiro 15, 2008, 22:38:12 pm »
As minhas personagens masculinas preferidas são:
Kincade Lavelle-Lua de Sangue
Josh Templeton-Um Sonho de Amor
Jake Graystone-Vozes do Passado
Cameron Quinn-Levado pelo Mar
Malachi Sullivan-Três Destinos

Homens destes...AI,AI! :wink:
Adoro os livros da Nora Roberts!É a minha ídola!

Offline rii

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Personagens favoritas
« Responder #1 em: Junho 12, 2008, 00:03:14 am »
A minha personagem favorita masculina foi o bradley Vane da trilogia das chaves :D ele era tão querido.

sou nova por aqui e amo os livrinhos da nora :D devoro.os
beijinho.
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade"- einstein

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Personagens favoritas
« Responder #2 em: Junho 12, 2008, 14:21:47 pm »
Citação de: "rii"
A minha personagem favorita masculina foi o bradley Vane da trilogia das chaves :D ele era tão querido.

sou nova por aqui e amo os livrinhos da nora :D devoro.os
beijinho.

Porque nao t apresentas no tópico das Apresentações?  :wink:

Beijinhos**

Offline Duda

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #3 em: Agosto 25, 2008, 20:16:26 pm »
Brianna Concannon sem duvida :D
" I wish I could follow you to the shores of freedom, Where no one lives. "

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #4 em: Setembro 08, 2008, 10:42:25 am »
Das mulheres a que eu mais gosto é sem duvida a Eve... Como já li muitas criticas sobre ela até me assusto a andar por aqui... x)

Dos homens é MUITO dificil... :lol:
Mas talvez o Michael Fury ou o Roarke... :oops:
É dificil escolher!

Kiss of Hope, disseste o Malachi! Eu por acaso gosto mais do Gideon...  :wink:
Mas esses três irmãos são todos fantásticos!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #5 em: Setembro 08, 2008, 13:38:47 pm »
Citação de: "verax_pintox"
Das mulheres a que eu mais gosto é sem duvida a Eve... Como já li muitas criticas sobre ela até me assusto a andar por aqui... x)

Pois... Eu sou uma viciada na série In Death e também fiquei assustada após os primeiros 2 livros que a SDE traduziu porque não houve o mesmo entusiasmo que eu tenho pela série... Mas acho que com cada novo livro que a SDE traduzir vai ser melhor.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #6 em: Setembro 08, 2008, 13:40:36 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "verax_pintox"

Pois... Eu sou uma viciada na série In Death e também fiquei assustada após os primeiros 2 livros que a SDE traduziu porque não houve o mesmo entusiasmo que eu tenho pela série... Mas acho que com cada novo livro que a SDE traduzir vai ser melhor.

Como é um estilo novo da Nora, as pessoas ainda se estão a adaptar e como é no futuro ainda, pelo menos para mim, é difícil entrar na história mas tenha a certeza de que daqui para a frente vai ser melhor e todas nós vamos ficar viciadas na série In Death.

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #7 em: Setembro 08, 2008, 19:51:51 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "sonia.cristina"

Como é um estilo novo da Nora, as pessoas ainda se estão a adaptar e como é no futuro ainda, pelo menos para mim, é difícil entrar na história mas tenha a certeza de que daqui para a frente vai ser melhor e todas nós vamos ficar viciadas na série In Death.

Sim, é verdade... As pessoas ainda se estão a adaptar. Eu também não estava a ver muito bem a Nora a escrever policiais... Mas acho com o tempo, vão começar a gostar e a perceber. Conheço pessoas que ficaram viciadas na Eve.  :lol:
Claro que também sou uma delas ( :oops: ), mas tenho muitas amigas que também têm como personagens favoritas as da "Nudez Mortal".
Está diferente... Estávamos todas habituadas a algo e agora acrescenta-se mais à estante!  :lol:

Offline Mitemi

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #8 em: Outubro 31, 2008, 18:30:36 pm »
Por um lado escolher 5 favoritos d'entre tantos parece demais mas quando relembramos cada um dos que lemos não conseguimos escolher só 5 - cada romance abre-nos a novas "paixões"  :oops: .

Para mim todos eles têm aquele "it"...

Da Saga Stalislaski - Mikail e (um side-character mas poderoso e apaixonante) Nicolai Davidov; e achei Bess McKnee uma personagem apaixonante e diferente que me proporcionou momentos bonitos.

"Ansiosa por conhecer melhor" Award  :wink: Gage (Pagan Stone)...

"Actualmente apaixonada por" Award - Meg Galloway e Nate Burke em "Luzes do Norte" um par espectacular... li o livro em inglês e (guess what) estou ansiosa para reler em português :L:

Chesapeake Saga - é melhor nem começar a lista  :wink:

Trilogia das Três Irmãs - Nell

Acho que estou a estragar a thread  :D por isso termino dizendo que gostaria de gostar (passe o pleonasmo) de JD Robb mas nahhhhh está a ser muito difícil - já achei Angels Fall difícil de ler por isso acho que não tem a ver como a Nora (como poderia?) mas com as minhas características. Sentia-me como a Bryan Mitchell (de "Summer Pleasures") quando cumprimenta  Hunter Brown dizendo que tinha gostado tanto do último livro dele que quase tinha ficado sem roupa com medo de ir à cave buscar eheheheh :lol: e embora nunca tenha lido Robb de fio a pavio enfiei o nariz e fiquei gelada  :roll:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #9 em: Janeiro 06, 2009, 15:01:33 pm »
Apesar de a trilogia do Círculo não ter atingido as minhas expectativas, o Cian é um daqueles personagens irresistíveis. As bocas que ele às vezes mandava, relacionadas com o facto de ele ser vampiro, são demais… Do género:

“I’m a vampire, for God’s sake. Creature of the damn night, drinker of blood. And here I am playing butler to some erswhile Geallian queen. Mortifying is what it is”.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #10 em: Janeiro 06, 2009, 18:25:42 pm »
Bom umas das minhas personagens favoritas sao:
Seth (Azul da baia)
Mia (Cor do fogo)
Eve (serie in death)
Roarke
Ana e Cameron (Levado eplo mar)
**Chris**

Offline Gaivota

• **
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2009, 02:19:00 am »
Bem, já li tantos k agora não sei se me vou lembrar de tantas personagens lol. Aki vai a lista:

Maggie, Brianna e Gray da Trilogia da Herança;

O Josh Templeton do Sonho de Amor;

Declan, do Pantano da Meia-Noite;

Nell Chaning da Ilha das 3 Irmãs;

O parzinho de Jogo de Mãos, Luke e Roxanne, bem como o Max

O parzinho de Uma Ultima Noite, cujos nomes já não me recordo, é tanta personagem lool

Agr não me lembro de mais mas sei k há lol...Dpx actualizo :wink:

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Personagens favoritas
« Responder #12 em: Janeiro 13, 2009, 14:30:50 pm »
As minhas personagens preferidas são:
-Shawn e Brenna
-Luke e Roxanne
-Os pares românticos da trilogia da herança e da trilogia das Três irmãs e da saga da Baía de Chesapeake
e
-Eve e Roarke (fiquei fã deste par...)
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #13 em: Março 09, 2009, 23:53:46 pm »
A minha personagem favorita é a Maggie Mae do livro Herança de Fogo, acho que é pelo facto de ter sido o primeiro livro da NR que leio em anos e marcou-me e tb gosto daquele temperamento apimentado que é o meu oposto. é claro que já li NR antes só que dos livros de bolso Herlequim.

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
Personagens favoritas
« Responder #14 em: Março 10, 2009, 00:01:45 am »
Citação de: "Lena"
A minha personagem favorita é a Maggie Mae do livro Herança de Fogo, acho que é pelo facto de ter sido o primeiro livro da NR que leio em anos e marcou-me e tb gosto daquele temperamento apimentado que é o meu oposto. é claro que já li NR antes só que dos livros de bolso Herlequim.

Para além disso as minhas personagens favoritas são:

Rogan, Murphy e a Briana da trilogia Herança;
   Jude, Aidan, Shawn e Brenda da trilogia Irlandesa;
   Nell, Ripley e Mac da trilogia as três irmãs.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb