A Chá das Cinco também tem a sua própria página no Facebook.Visitem-nos, clicando aqui.E não se esqueçam de fazer "like"
Essa também me agradou... Assim já podia usar aquelas botas lindissimas mas completamente massacrantes...
Citação de: "isa_correia" Essa também me agradou... Assim já podia usar aquelas botas lindissimas mas completamente massacrantes...Exacto e podermos usar aqueles sapatos que na montra da loja são tãooooo lindos, mas assim que pomos os pézinhos lá dentro parece que os mesmos gritam de dor. Sem dúvida esta é a invenção que eu queria.
Podemos considerar o Roarke como nova tecnologia :oops: ?
Citação de: "Fernanda"Podemos considerar o Roarke como nova tecnologia :oops: ?LOL Fernanda! :lol:
Citação de: "TaniaM"Citação de: "Fernanda"Podemos considerar o Roarke como nova tecnologia :oops: ?LOL Fernanda! :lol:Se pudermos então abdico de todas as tecnologias e quero um roarke :lol: :lol: :lol:
E digam lá se aquela tecnologia do Seal-It não dava jeito também? Na hora de fazer limpezas, lá púnhamos a substância (quase) mágica e voilá, mãos protegidas.Ou se quiséssemos dar numa de Dexter, aí então é que era ouro sobre azul.
Então e que tal um PPC? Adoraria confesso. Eu que adoro andar a navegar pela internet e estar no fórum, era óptimo ter um mini pc para andar comigo!