Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lucy Dillon  (Lida 2462 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Lucy Dillon
« Responder #30 em: Julho 06, 2013, 23:00:52 pm »
Estou quase a acabar este livro - Segredos para um final feliz - mas sinceramente acho as quase 500 páginas um bocado demais para a história que a autora contou.... e o livro está a ser daqueles mornos...

Sim o mundo da livraria é bonito, acho que quem gosta de livros irá adorar-lo, porque apela ao que mais gostamos, não é?

Descobri agora o que aconteceu a Michelle.

Irrita-me profundamente a atitude da mãe da Michelle, da familia em geral devido ao Harvey.
Spoiler (click to show/hide)

Quanto ao Rory

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #31 em: Julho 08, 2013, 16:27:43 pm »
Estou quase a acabar este livro - Segredos para um final feliz - mas sinceramente acho as quase 500 páginas um bocado demais para a história que a autora contou.... e o livro está a ser daqueles mornos...

Sim o mundo da livraria é bonito, acho que quem gosta de livros irá adorar-lo, porque apela ao que mais gostamos, não é?

Descobri agora o que aconteceu a Michelle.

Irrita-me profundamente a atitude da mãe da Michelle, da familia em geral devido ao Harvey.

Quanto ao Rory

Sim tmb achei um livro grande para o tipo de história que é, podia ter menos páginas. É verdade! A família da Michelle sempre a proteger o Harvey! Muitas vezes acontece isso, as pessoas fazem uma lavagem cerebral tão forte que deixam de acreditar

O romance entre esses dois pareceu-me um pouco forçado, também não senti grande química entre eles, acho que a autora só colocou-os juntos para ficar bem na história e todos terem um final feliz.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Julho 06, 2018, 08:31:53 am »
Pelo título, deve ser o Lost Dogs and Lonely Hearts. É sobre animais...Passo.

Olhem só como a vida é!  ;D ;D ;D Há 7 anos disse uma coisa destas e ontem acabei de ler Donos Sem Coração. De facto, houve uma altura em que dispensava livros com animais, mas ao longo dos anos tenho sido surpreendida por um gato ou cão sorrateiro que me derreteu e, pronto, rendi-me às evidências.  ;D 8)

Sobre o livro: Longo mas uma leitura muito prazerosa. Tive muito gosto em ler sobre a vida nova de Rachel, como herdeira de um canil para cães abandonados que procuram uma nova família humana para os amar e cuidar.

Além de Rachel, acompanhamos momentos críticos da vida de duas outras mulheres: Natalie, casada com Johnny e que só deseja engravidar e não consegue, e Zoe, uma divorciada, mãe de 2 meninos, que se vê atrapalhada com as exigências da maternidade, de ter de trabalhar arduamente e lidar com um ex-marido inútil e que só atrapalha.

Adorei todos os personagens e derreti-me completamente com os de 4 patas. Foi muito giro ver como os personagens mudavam as suas vidas para receber cães e como estes os mudavam também. Tive alguma pena que se falasse tanto de raças e apenas uma referência a rafeiros e ainda por cima como "feiosos"; achei que foi um pouco snobe. Sou fã de rafeiros e há os bastante giros e são tão leais, corajosos e amorosos como qualquer outro de raça pura.

Tive também pena de, no final, não saber mais

Não é um livro que prime pelo romantismo mas é, de facto, um livro que proporcionou horas leves e agradáveis.

Também tenho outro livro da autora para ler entretanto.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Julho 11, 2018, 10:46:15 am »
Pelo título, deve ser o Lost Dogs and Lonely Hearts. É sobre animais...Passo.

Olhem só como a vida é!  ;D ;D ;D Há 7 anos disse uma coisa destas e ontem acabei de ler Donos Sem Coração. De facto, houve uma altura em que dispensava livros com animais, mas ao longo dos anos tenho sido surpreendida por um gato ou cão sorrateiro que me derreteu e, pronto, rendi-me às evidências.  ;D 8)

Engraçado como mudamos tanto em tão pouco tempo. Mas o mais importante é lermos o que nos dá prazer no momento.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Agosto 12, 2018, 13:48:02 pm »
E li também Segredos Para um Final Feliz.

Gostei muito! Um pouco mais que de "Donos Sem Coração". Não fazia ideia que 2 personagens de "Donos Sem Coração" apareciam aqui também, Rachel e Nicole. Que giro!

Gostei muito de Michele e da sua loja de artigos para a casa, mas gostei mais da casa arrumadinha dela, devia ser um paraíso! LOL

Também gostei de Anna e de Phil, mas aquelas filhas dele davam um trabalhão desgraçado!

Os personagens de 4 patas, apenas 2 neste livro, foram uns amores.

Não percebi foi o propósito de tantas referências e conversas em volta de livros infantis e juvenis.  ???
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb