Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Series que andamos a ver  (Lida 340228 vezes)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Series que andamos a ver
« em: Fevereiro 20, 2008, 14:42:13 pm »
Esta temática tem tido bastante sucesso por aqui, aliás cada vez mais a series televisivas estão a ter mais qualidade e sucesso.
E já há tópicos sobre as nossas series favoritas, mas a minha curiosidade prende-se com as series que estamos a ver neste momento e de que forma (canal/dvd/internet) e se vão continuar a ver ou não e porquê

Ok Começo eu ...

House (S4) - Fox - É para continuar, adoro o Greg (sim tratamonos pelo primeiro nome já há uma certa intimidade  :wink: )
    GossipGirl (S1) - AXN - Acho que vai à vida, é uma realidade demasiado alternativa para mim!
    Veronica Mars (S1) - Fox Crime - O verdadeiro Must See ... adoro os dialogos sarcástico entre a Veronica e o Keith ... e os corrosivos entre a veronica e o Logan (isto é serie para me fazer ir a correr comprar o DVD quando sair)
    Moonlight (S1) - Fox - Não sou particularmente fan de vampiros mas aquele Mick St. John  é um pedaço de mau caminho, é uma serie engraçada, bom entretenimento, não sei se o interesse vai durar muito mas enquanto durar vou vendo!
    Ossos (S3) - Fox Crime (acho) - Sou fan desde o primeiro episodio, fico de mau humor se perco um episodio ... aquela tensão sexula entre o Booth e a Bones está muito bem gerida, porque passadas duas series a coisa ainda continua a funcionar. Parece-me que vai ser para ver até ao cancelamento.
    Amor no Alasca (S1) - Fox Life - O que eu me rio com a Marin e especialmente com o Patrick, é para manter!
    Heroes (S2) - Fox - No inicio adorei a serie, depois achei que aquilo estava a descambar...  vou dar uma hipotese aos primeiros episodios ... a ver vamos!
    CSINY(S4) - AXN - Ainda não começou mas já tá no calendário, precisava de um rombo muito grande para eu deixar de ver!
    Anatomia de Grey (S4) - Fox Life - Adorei a primeira serie, gostei da segunda, não pude com a terceira, agora parece estar mais interessante, a ver vamos se não é das que vão à vida, depende do que aí vier.
    Clinica Privada (S1) - Fox Life - Esta serie não começou com o pé direito, vou tentando que ela se endireite mas não estou a conseguir, é uma forte candidata a deixar de ver
    Studio 60 on sunset strip (S1 & unica) - Esta é a NR das Series ... quinta feira é o ultimo episodio, vou-me sentir miseravel a seguir ... não tenham duvidas, quando isto sair em DVD vou a correr comprar ... literalmente se for preciso!

E ainda ...

Robin dos Bosques (S1) - DVD - Um clássico com um toque de modernidade, comprei por impulso mas gostei, já vi a primeira caixa vou passar para a segunda.
    Perdidos (S1) - DVD - Nunca acompanhei devidamente na TV, este natal recebi o DVD da primeira season, ainda está lá para começar ... tenho medo ... tem muito potencial viciante!

Também tenho em DVD para ir revendo de vez em quando: Anatomia de Grey (S1 e S2), House (S1 S2), CSI LV (S1S2 S3 S4), Ossos (S1) ... é giro rever episodios antigos.

Da net nunca saquei nada ... (in)felizmente o Hulu ainda não está disponivel por cá, não sei se é bom se é mau!

Desculpem lá o testamento ...  :oops: acho que me entusiasmei![/list]
    "Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline veruska

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #1 em: Fevereiro 20, 2008, 20:12:21 pm »
    Ora bem...as séries que ando a ver neste momento...
    - The Closer - é a 2ªtemporada desta série e é sobre um grupo de detectives de homicidios que é chefiada por uma mulher...
    - Dr. House -  adoro o humor irónico desta série
    - Ossos - aquilo entre o Booth e a Bones só mesmo no fim é que acontecerá algo e isto se chegar a acontecer.... :)
    - Prison Break - esta 3ªtemporada, sinceramente está a deixar um bocadinho a desejar...espero que não tentem fazer outra temporada depois, porque acho que já seria demais (por isso é que deixei de ver o Lost - aquilo nunca mais acaba..acho que o que é demais satura).
    - CSI: Nova Iorque, Las Vegas e Miami são séries que vejo sempre.

Offline canochinha

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • http://www.estantedelivros.com
    Series que andamos a ver
    « Responder #2 em: Fevereiro 20, 2008, 20:18:44 pm »
    De momento, só estou a seguir o LOST (a minha série preferida, de longe), o Prison Break e também estou a ver a segunda série do Rome.
    Blog: http://www.estantedelivros.com/
    Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline AnaD

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • Partilhar Lisboa
    Series que andamos a ver
    « Responder #3 em: Fevereiro 21, 2008, 08:30:44 am »
    :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  Depois de ler o meu testamento fiquei preocupada com este meu "vicio" ... fiquei  :cry:  quando percebi que para além daquelas series todas ainda me esqueci de duas: Irmãos & Irmãs e Numb3rs ... agora acho que vou ali a uma sessão dos SA (seriedependentes anonimos)  :oops:
    "Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

Offline Fernanda

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
    Series que andamos a ver
    « Responder #4 em: Fevereiro 21, 2008, 13:55:26 pm »
    OK não me matem, mas não consigo perceber a piada do House, nem como serie nem como personagem.  Nem do Lost. Do que veio novo, gosto bastante do Life e da Contagem Decrescente que dão no AXN.
    Mas a minha perdição é o Prison Break (1ª e 3ª temp), o 24, Sem rasto, Os amigos de Brian, CSI:NY, Anatomia de Grey e Clinica Privada.

Offline AnaD

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • Partilhar Lisboa
    Series que andamos a ver
    « Responder #5 em: Fevereiro 21, 2008, 15:22:05 pm »
    Citação de: "Fernanda"
    OK não me matem, mas não consigo perceber a piada do House, nem como serie nem como personagem.  Nem do Lost. Do que veio novo, gosto bastante do Life e da Contagem Decrescente que dão no AXN.
    Mas a minha perdição é o Prison Break (1ª e 3ª temp), o 24, Sem rasto, Os amigos de Brian, CSI:NY, Anatomia de Grey e Clinica Privada.

Claro que ninguém te vai matar ... ou eu parto-lhe as rótulas ... Os gostos são gostos ... se todos gostassem do amarelo o que era do azul?! ... Eu por exemplo não consigo achar piadinha nenhuma ao Prision Break! :lol:

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
    • Live Long And Prosper
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #6 em: Fevereiro 21, 2008, 15:52:31 pm »
    Eu sou completamente apanhadinha pelo House! Por causa do Hugh Laurie, não só tenho as 3 Temporadas do House, com ainda tive de comprar as 4 temporadas do a A Bit of Fry and Laurie e do Jeeves and Wooster. Este homem leva-me á ruina! :lol:  :lol:
    As outras séries pelas quais sou completamente perdida são o CSI Las Vegas (ainda não acredito que vou ter de esperar tanto para ver o final do último episódio da 7ª temporada :x ), a Médium e o Nip Tuck.
    Também gosto do Prison Break e, recentemente, do Dexter.

Offline AnaD

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • Partilhar Lisboa
    Series que andamos a ver
    « Responder #7 em: Fevereiro 21, 2008, 17:33:36 pm »
    Citação de: "EveDallasaddict"
    CSI Las Vegas (ainda não acredito que vou ter de esperar tanto para ver o final do último episódio da 7ª temporada :x )

Consta que o 1º Ep da S8 poderá puxar pela lagrimita.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #8 em: Fevereiro 22, 2008, 15:21:03 pm »
    Adorei as 2 primeiras temporadas de Ossos e gostava imenso de ver a terceira. Espero k passe em breve na TV portuguesa.

Quanto ao  House, adorei!!! É pena a 4ª temporada estar a passar tão tarde. Não consigo entender porque fazem isto. Durante os fins-de-semana não passa nada de jeito na TV e durante a semana põem estas séries a horas tardias...

Tenho visto todas as que dão na RTP2 durante a semana, às 22.40h. Adoro Seis Graus. Ontem foi o último episódio de Sobrenatural e estou curiosa para saber qual é a série que começa no seu lugar.
    You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
    Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Ines

• Aprendiz
    • *
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #9 em: Fevereiro 25, 2008, 14:03:51 pm »
    Anatomia de Grey é a minha favorita junto com a Clinica privada.

Tambem gosto de Perdidos, House, Ossos, Amor no Alasca e deves em quando o CSI e as Gossip Girl (mais porque já li os livros , e tenho curiosidade em ver o que adpatam e o que fica igual!!!)

Bjs

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #10 em: Fevereiro 25, 2008, 17:41:23 pm »
    Vi num jornal que na próxima 5ª feira, dia 28 vai começar a série Ossos, na RTP2, às 22.40h. Não dizia qual é a temporada, mas deve ser a 3ª uma vez que a 2ª já passou naquele canal.
    You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
    Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Mareia

• Leitor de Fim de Semana
    • **
      • Ver Perfil
    Series que andamos a ver
    « Responder #11 em: Fevereiro 27, 2008, 10:35:54 am »
    Citação de: "sonia.cristina"
    Vi num jornal que na próxima 5ª feira, dia 28 vai começar a série Ossos, na RTP2, às 22.40h. Não dizia qual é a temporada, mas deve ser a 3ª uma vez que a 2ª já passou naquele canal.

Que bom!!!  :lol: É uma série fantástica!
    "Obstáculos é aquilo que surge quando deixas de acreditar nos teus objectivos"

Offline AnaD

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • Partilhar Lisboa
    Series que andamos a ver
    « Responder #12 em: Maio 05, 2008, 16:11:38 pm »
    Para as meninas dos vampiros, a serie Moonlight já retomou nos States ... confesso que não resiti a ir ver o episodio 13 ... já estava a ressacar ... e estav mortinha por saber se o Mick ia continuar humano ou não!

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • http://www.segredodoslivros.com/
    Series que andamos a ver
    « Responder #13 em: Maio 05, 2008, 18:34:00 pm »
    Ai recomeçou? Também gostava de ver isso :)
    Não sei como hei-de ver, mas eu cá hei-de arranjar uma maneira  :D

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
      • Ver Perfil
      • My Secret Soul
    Series que andamos a ver
    « Responder #14 em: Maio 05, 2008, 19:03:50 pm »
    Citação de: "EveDallasaddict"
    Eu sou completamente apanhadinha pelo House! Por causa do Hugh Laurie, não só tenho as 3 Temporadas do House, com ainda tive de comprar as 4 temporadas do a A Bit of Fry and Laurie e do Jeeves and Wooster. Este homem leva-me á ruina! :lol:  :lol:

Então vou dizer-te mais uma em que ele entra. Black Adder  :wink:
    O que eu me fartava de rir com essa série na 2. Deixo aqui o link para a parte da informação referente ao Hugh Laurie nesta série
    http://en.wikipedia.org/wiki/George_%28Blackadder_character%29

O que ando a ver:

House (TVI) - Season 4.
    CSI Miami (SIC) - não sei qual é a temporada lol mas foi a que começou faz hoje uma semana - 1º episodio decorre, parte dele, no Brasil.
    Charmed (DVD) - 2ª temporada, tenho a 1ª já vista e a 3ª a caminho lol  :roll:
    "- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
    Based on imPulse2 design by BlocWeb